Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A areia do Sandaime Kazekage é finita?

+5
igorluiz5896
Hiei
Pain Nagato
Darkon
Keven 08
9 participantes

descriptionA areia do Sandaime Kazekage é finita? EmptyA areia do Sandaime Kazekage é finita?

more_horiz
No episódio 24 se ñ me engano, Sasori lutava contra Chiyo e Sakura, e para fazer o Satetsu Kaihou - O jutsu mais poderoso do Sandaime - ao invés de lançar mais areia de ferro de sua boca, ele juntou a piramide e o paralelepípedo de ferro para fazer o Jutsu. E ainda, quando a gigantesca teia caiu sobre o solo e Sakura fingiu estar desmaiada, Sasori queria acabar logo com aquilo e lançou Sandaime para matá-la à curta distância, algo arriscado para alguém que "poderia" criar mais areia de ferro através da boca do Sandaime. E aí, o q vcs acham? A areia é finita ou infinita?

descriptionA areia do Sandaime Kazekage é finita? EmptyRe: A areia do Sandaime Kazekage é finita?

more_horiz
Enquanto ele tiver chakra, terá areia.

Terminado seu chakra, ele não terá mais areia.

Basicamente é isso, ela é limitada, mas pode ser usado em boas proporções.

descriptionA areia do Sandaime Kazekage é finita? EmptyRe: A areia do Sandaime Kazekage é finita?

more_horiz
Acho que, assim como Gaara carrega uma certa quantidade de areia em sua cabaça, ele também traz dentro da marionete, uma porção finita da limalha de ferro. Se ele enviou a marionete para matar Sakura, acho que foi pelo simples motivo dele pensar que ela estava imovél, afinal, não tinha conhecimento do antídoto usado pela kunoichi.

more_horiz
A areia da marionete deve ter um limite e mesmo que o Sasori possa criar mais,não quer dizer que ele possa controlar tudo ao mesmo tempo igual o Gaara.

more_horiz
Eu acho q a areia e limitada,ate por que do q adianta ele ter a areia,mas n ter chackra para usa la.
Como disseram ele tera areia ,e.quanto tiver chakra ,para poder usar jutsus e controlar,se e que ele,n precisa de cabaca,ne.
Mas msm assim ,continuo achando q n e.

more_horiz
Acho difícil para um Kage o Chakra ter acabado ali

more_horiz
A areia dele é infinita ATÉ,o chakra dele acabar,a areia dele depende do chakra,em quanto ele tiver isso,ele tem areia,quando acabar,acaba a areia.

more_horiz
Pessoal, si o Kazekage nao tivesse Chakra nao seria possivel manter a Satetsu Kaihou no Ar, afinal, aquela areia só estava suspensa no ar porq o Kazekage a mantinha assim usando seu Chakra

Si o sasori kiz aproximar a marionete da sakura foi simples e puramente por causa do enredo do anime e o kishi usou a personalidade do sasori como desculpa para isso

Peguem uma ninja como a Mei ou um ninja como o hiruzen, mei e hiruzen podem estar bem no meio do oceano qe podem criar lava ou terra

POREM

La no meio do oceano alguem como o Sandaime ou o Gaara nao poderia criar areia, porq nao teria ferro e nem terra, onde existir ferro, o sandaime pode criar areia de ferro, a quantidade de areia de ferro é limitada pelo local da batalha, si tem pouco ferro no chao, entao, vai ter pouca areia, si tem mt ferro, vai ter mt areia de ferro, mas, no caso da sakura vs sandaime e talz, foi apenas por causa do enredo mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
La no meio do oceano alguem como o Sandaime ou o Gaara nao poderia criar areia, porq nao teria ferro e nem terra, onde existir ferro, o sandaime pode criar areia de ferro, a quantidade de areia de ferro é limitada pelo local da batalha, si tem pouco ferro no chao, entao, vai ter pouca areia, si tem mt ferro, vai ter mt areia de ferro, mas, no caso da sakura vs sandaime e talz, foi apenas por causa do enredo mesmo
Discordo. Pra mim, tanto Sandaime Kazekage como Gaara podem criar areia de ferro e areia respectivamente em qualquer lugar, basta criar elas com seu próprio chakra.

Um exemplo disso é o Kisame, que cria um mar no deserto apenas com seu chakra puro.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ellos escreveu:
Discordo. Pra mim, tanto Sandaime Kazekage como Gaara podem criar areia de ferro e areia respectivamente em qualquer lugar, basta criar elas com seu próprio chakra.

Um exemplo disso é o Kisame, que cria um mar no deserto apenas com seu chakra puro.

Gaara esta peladao, ele nao tem escudo de areia em seu corpo, ele nao tem cabaça com areia, ele esta no mesmo lugar em qe a konan lutou com o obito, em um lugar assim, gaara nao poderia criar areia

Gaara nao é usuario de Doton, ele nao gera areia com seu chakra, ele apenas pega seu chakra e tritura/moe/manipula/refina a terra qe existe a sua volta

Por exemplo, Sai nao cria tinta ele a compra e depois usando chakra a manipula, deidara nao cria a argila ele compra a argila e depois a manipula com seu chakra

gaara estivesse cercado por agua, sem terra a sua volta, ele nao poderia manipular ou criar areia, nao é como o hiruzen por exemplo qe faz selos de mao e vomita uma tonelada de terra

gaara precisa qe o ambiente a sua volta possua terra
sandaime precisa qe tenha ferro no campo de batalha
yondaime kazekage precisa qe tenha ouro ao seu redor pra qe ele possa manipular ele e talz

o proprio gaara diz qe enquanto existir terra ele poderia criar areia, entao, si nao existi terra nao existe areia

more_horiz
Mesmo no meio do Oceano, existirá terra abaixo do Oceano, podendo, com o chakra, criar mais areia.

Ou seja, para ele não criar areia, tem que existir um lugar sem minerais que possam formar a areia, algo difícil.

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 00:11

Mesmo no meio do Oceano, existirá terra abaixo do Oceano, podendo, com o chakra, criar mais areia.

Ou seja, para ele não criar areia, tem que existir um lugar sem minerais que possam formar a areia, algo difícil.

Um monte de Agua e terra por baixo

Gaara vai levantar a terra com milhões de toneladas de agua sobre ela ? manga, anime e fillers dao a intender qe ele nao é capaz disso

Alem disso, nao importa si existe terra sob o oceano, oqe importa é o conceito, obvio qe eu sei qe no planeta terra, é dificil achar um lugar qe nao tenha terra, mas, oqe realmente importa nao é asituação do exemplo e sim o conceito

Gaara nao produz areia com seu chakra, ele pega a terra no meio ambiente, terra ao seu redor e cria areia, isso qe voce falou
"basta criar elas com seu próprio chakra.
Um exemplo disso é o Kisame, que cria um mar no deserto apenas com seu chakra puro"

Gaara nao é como o Kisame qe vomita agua, como o hiruzen qe vomita terra, como a mei qe vomita lava

O Gaara é como o deidara qe compra argila e as vezes fica sem argila no meio da luta, como o Sai qe compra tinta, como um doido qe precisa de algo qe seu corpo nao é capaz de produzir sozinho, eu pensei em dizer qe o gaara estaria em um lugar como jupiter ou o sol, mas, achei qe ficaria tenso de entender ><

more_horiz
Ué, Gaara não precisa levantar terra, só os minerais, que são muito leves uma vez que estamos falando de areia. Acho perfeitamente possível ele pegar uma pequena porção de minerais debaixo do oceano e criar areia deles, claro, exigirá mais chakra, porém perfeitamente possível.

Me expressei errado. Quando digo que Kisame cospe um oceano em um deserto, digo que Gaara pode criar grandes montes de terra em um oceano por exemplo, basta que ele pegue os minerais da terra e cria areia rapidamente, afinal de contas ele tem chakra para isso. Obviamente não se compara com ele estando em terra firme né.

more_horiz
Cara terra é um monte de mineral reunido, levantar terra é levantar minerais, gaara pode ate selecionar os minerais mais resistentes, mas, de qualquer forma vai ter de levantar o baguio atravez da agua e pelo oqe ja foi dito e mostrado, gaara nao conseguiria fazer isso, ele tem poderes qe lhe dao capacidade de levantar terra, porem, si essa terra esta molhada ele nao consegue, bom, pelo menos o manga, anime e filler dao a intentender isso

Quanto a isso de kisame, entendi agora

Realmente, si o gaara tiver mt terra ao seu redor, ele pode fazer um oceano de areia, mas, em todo o caso, ele pegou a terra qe existia no ambiente a sua volta e criou a areia, ele nao a produziu com seu proprio chakra

por exemplo

hiruzen vomite um monte de terra, ele gera essa terra com seu chakra
kabuto ele nao vomita terra, ele vai la e pega a terra ao seu redor e a manipula naquele jutsu de dar vida a caverna

gaara apenas manipula algo ao seu redor, ele nao cria nada

sandaime ou yondaime kazekages podem si ferra por causa disso, si eles forem lutar em um lugar qe nao tem ouro ou minerio de ferro no solo, eles nao tem como lutar, nao tem como produzir suas areias

sei la, imagina o gaara peladao, seu escudo de areia, seu cabaça lutando com o onoki, onoki pega o gaara e o leva laaaaaaaaaaaaaaa pro ceu, quase saindo do planeta, fosse o hiruzen ele poderia vomitar terra, o gaara nao pode vomitar terra

more_horiz
Bom discussão tensa ae.

Pra mim Sandaime pode usar quantas Satetsu quizer devido ao dispor de seu chakra, mas se ele não tiver chakra, nãorola jutsus de Satetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos