por Uchiha Darkon Hoje à(s) 00:11
Mesmo no meio do Oceano, existirá terra abaixo do Oceano, podendo, com o chakra, criar mais areia.
Ou seja, para ele não criar areia, tem que existir um lugar sem minerais que possam formar a areia, algo difícil.
Um monte de Agua e terra por baixo
Gaara vai levantar a terra com milhões de toneladas de agua sobre ela ? manga, anime e fillers dao a intender qe ele nao é capaz disso
Alem disso, nao importa si existe terra sob o oceano, oqe importa é o conceito, obvio qe eu sei qe no planeta terra, é dificil achar um lugar qe nao tenha terra, mas, oqe realmente importa nao é asituação do exemplo e sim o conceito
Gaara nao produz areia com seu chakra, ele pega a terra no meio ambiente, terra ao seu redor e cria areia, isso qe voce falou
"basta criar elas com seu próprio chakra.
Um exemplo disso é o Kisame, que cria um mar no deserto apenas com seu chakra puro"
Gaara nao é como o Kisame qe vomita agua, como o hiruzen qe vomita terra, como a mei qe vomita lava
O Gaara é como o deidara qe compra argila e as vezes fica sem argila no meio da luta, como o Sai qe compra tinta, como um doido qe precisa de algo qe seu corpo nao é capaz de produzir sozinho, eu pensei em dizer qe o gaara estaria em um lugar como jupiter ou o sol, mas, achei qe ficaria tenso de entender ><