Técnicas: Izanagi, Genjutsus sharingan nível 3, barreira Uchiha usada pelo Obito.
Habilidades Uchiha: copiar ninjutsu adversário; ver através de nin, tai e gen; antecipar movimentos do adversário; ver chakra;
É isso basicamente. Entendeu agora?
Izanagi ? é bem legal, mas, quanto tempo demora pra ser usado em combate ? tu vendo uma tecnica fod4 como o K.A qe apesar de apelona demora tanto qe um velho tira seu olho antes de conseguir usar a tecnica, me deixa meio preocupado com o futuro dos olhos dos Uchihas
Genjutsu do Sharingan nv 3 é coisa qe um zabuza, uma kurenai, uma sakura, um deidara da vida burla e esses caras nem sao full chakra e do tipo qe usam mts tecnicas de clonagem ou velocidade
Barreira Uchiha ? legal, o alvo vai ta paradao pra si usar isso, ne ?
Sharingan da bons reflexos, a uma precisão, ver nin, tai, gen, putz da um vantagem defensiva incrivel, deve ser por isso qe o clã foi considerado um exercito, mas, tud isso é totalmente burlavel, tu ja reparou qe os unicos uchihas qe mostraram lutando foram o sasuke, itachi, madara e obito ?
Itachi com 13 anos por exemplo, simplismente trollou 3 uchihas com seus sharingans brincando, nao superestime esse doujutsu man
Eu dei minha interpretação e tu chega falando onde que eu vi tal coisa, sendo que tu afirmou a mesma coisa, só invertendo Uchihas como melhores para Senjus como melhores, e eu que sou hipócrita? ._.
Cara ta ali
Ellos = Senju sao melhores
Darkon = Uchihas sao melhores
Ellos = porq tu acha isso darkon, bom eu acho por causa disso
Darkon = eu acho por causa disso
Ellos = nao seja hipocrita man
Porq chamei de hipocrita ? nao foi porq voce falou qe os Uchihas sao melhores, afinal, voce interpretou assim o manga, falei por causa disso
"
Jamais Tobi disse que os Senjus eram melhores antes dos tempos de Hashirama, então não invente coisas ok"
Eu interpretei qe os Senju's eram melhores, voce interpretou qe os Uchihas eram melhores, dei minha opinião e voce a sua sobre oqe interpretamos
POREM, voce diz qe no manga o Tobi nao diz qe os Senju's eram melhores, VOCE viu ele dizendo qe os Uchihas eram Melhores ?
Voce me acusa de inventar.... oks
Tu num falo qe entende qe os Uchihas eram melhores e por isso falou qe eles eram os melhores ?
Entao
Eu falei qe entendo qe os Senju's eram os melhores e por isso falei qe eles eram os melhores
eu inventei, tu inventou, POREM, eu nao falei qe isso aeew qe voce disse nao estava no manga
Tu bem qe podia me mostrar onde no manga o Tobi diz qe os Uchihas sao melhores, porq si nao tem isso no manga, é claro qe vc ta inventando e sendo hipocrita
Não, Tobi falou que eles eram RIVAIS. Se um contratava os Senjus, os outros contratavam Uchihas. Eles eram RIVAIS. Os Senjus pediram trégua. Ambos tinham a mesma força. Isso ficou claro. Não queira distorcer isso.
Iguais ? eles rivalizavam, si enfrentavam, ambos os lados sofriam perdas, mas, iguais ? sei nao hein
Me diz man, os Senju's arregaram e pediram tregua ? me diz pra min, oqe aconteceria si os Orgulhosos Uchihas nao aceitassem ? Hashirama, Tobirama, Touka e todos os Senju's massacrariam os Uchihas, Madara nao teria nem a Kyuubi pra defender ele, nao sobraria 1 Uchiha kkkkkkkkkkk itachi e obito nem nasceriam
Eu distorcendo as coisas ? sei, nao me venha com essa de tregua, ja qe ela serviu mt mais pros Uchihas do qe para os Senju's
Você não entende o Madara, Ellos.
O Madara, Ellos, lidava com todas as técnicas do Hashirama de maneira decente. E aí o Madara viu que os Kages não conseguiam lidar com as técnicas do Hashirama. Entendeu?
O Madara pensa assim: "É engraçado. Eu lidava com essas técnicas sem sofrer um ferimento nem me esforçar, já esses 5 ninjas com título de Kages, não conseguem lidar com elas. Será que eles não conseguem lidar com nenhuma técnica do Hashirama? Eles 5 nem se comparam comigo."
Madara falando do Dragao de madeira pro Naruto
Madara falando do Hashirama pra um Kage, falando do Hashirama pra outro Kage e por aeew vai
Cara acho super normal voce elogiar seu rival, acho isso admiravel, POREM, veja os exemplos
Vedita elogiando o Goku ou falando a respeito do Goku
Muu falando do Nidaime Mizukage, Nidaime Mizukage falando do Muu
Kira A falando do Minato, Kira A falando do Onoki, Kira A falando do Madara
Sacas ? tem diferença, todos falam sobre seus rivais, todos tem mt respeito e admiraçao e blablabla, mas, ngm fica babando ovo
Mano, madara apareceu em quantos capitulos do manga, em uns 15 ? duvido mt qe ele nao tinha dito ou se referido ao hashirama pelo menos 10 vezes
lol
Se não fosse o Hashirama, os Senjus teriam sido dizimados do planeta. O mesmo vale para o Hashirama, Ellos. Os caras eram monstros, todo mundo sabe disso.
se nao entendeu, tira o madara, izuna, hashi e tobirama
uchihas eram um exercito, mas, só chegaram ao topo por causa do madara, senju's ja eram o topo do mundo antes do hashirama
Ellos, se os Senjus tivessem poder para dizimar os Uchihas, eles não teriam pedido trégua. Teriam trucidado os Uchihas caso pudessem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QE ISSO DARKON
Agora eu kero qe tu me responda
Si os Uchihas nao aceitassem a tregua, me diz oqe impediria o Hashirama + Tobirama + Touka + Senju's de irem ate a casa dos Uchihas e matarem todos ? madara nem kyuubi tinha nessa epoca, izuna ja tinha morrido e ngm nos uchihas conseguiria peitar o hashirama mt menos os outros juntos
Si os Uchihas nao foram massacrados, foi apenas por causa da filosofia do Clã Senju, nesse massacre aeew, pelo menos uns 3 Senju's morreriam e isso era algo qe eles queriam evitar e blablabla, putz Darkon, na boa, kero ver oqe tu vai responder nessa, oqe aconteceria si os Uchihas nao aceitassem o pedido de tregua ?