Os pontos que foram retirados por quebrar as regras tambem podem ser devolvidos em aguma ocasiao o repostos por bom comportamento.
O membro perde pontos por infringir as regras do fórum, como já foi dito acima. Se ele continuar a desrespeitar as regras, continuará perdendo pontos. Mas se o usuário parar, ele poderá ter os seus pontos de volta.
Local para postagem de todas as devoluções feitas pela Staff, incluindo os Sub-Moderadores.
Critério para devolução dos pontos:
Desde que o membro mereça ter os pontos de volta, para cada devolução deve-se seguir o esquema abaixo:
-Uma devolução equivale a 60% do que foi retirado em sua respectiva redução. Ou seja, se eu tiver redução de 10 pontos por flood, e parar de fazer isso (e parar eu digo permanentemente), reberei por isso +6 pontos (60%);
-As devoluções serão sempre relacionadas às reduções, ou seja, deve-se devolver somente para a o motivo que gerou a redução, ou seja, não posso devolver pontos de uma redução por ofensa por serviços prestados ao fórum. Só posso receber de volta os pontos que perdi por ofensa quando parar de fazer isso;
-O tempo mínimo de espera entre uma ação e outra é de 15 dias. Ou seja, para constatar que o membro parou de floodar, ele deverá ficar no mínimo 15 dias sem floodar;
-Quando todas as reduções tiverem sido devolvidas e o membro ainda não estiver com 100% de reputação, deve-se atribuir +15 pontos a cada 15 dias.
Lembrando que, faltas mais grandes, como as citadas no tópico 8.1, demorarão mais tempo para terem seus pontos recuperados, é importante que se tenha em mente isso.