Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfiquei com uma duvida agora Emptyfiquei com uma duvida agora

more_horiz
Os pontos que foram retirados por quebrar as regras tambem podem ser devolvidos em aguma ocasiao o repostos por bom comportamento.

descriptionfiquei com uma duvida agora EmptyRe: fiquei com uma duvida agora

more_horiz
Recomendo ler as regras:

O membro perde pontos por infringir as regras do fórum, como já foi dito acima. Se ele continuar a desrespeitar as regras, continuará perdendo pontos. Mas se o usuário parar, ele poderá ter os seus pontos de volta.

Local para postagem de todas as devoluções feitas pela Staff, incluindo os Sub-Moderadores.

Critério para devolução dos pontos:

Desde que o membro mereça ter os pontos de volta, para cada devolução deve-se seguir o esquema abaixo:

-Uma devolução equivale a 60% do que foi retirado em sua respectiva redução. Ou seja, se eu tiver redução de 10 pontos por flood, e parar de fazer isso (e parar eu digo permanentemente), reberei por isso +6 pontos (60%);

-As devoluções serão sempre relacionadas às reduções, ou seja, deve-se devolver somente para a o motivo que gerou a redução, ou seja, não posso devolver pontos de uma redução por ofensa por serviços prestados ao fórum. Só posso receber de volta os pontos que perdi por ofensa quando parar de fazer isso;

-O tempo mínimo de espera entre uma ação e outra é de 15 dias. Ou seja, para constatar que o membro parou de floodar, ele deverá ficar no mínimo 15 dias sem floodar;

-Quando todas as reduções tiverem sido devolvidas e o membro ainda não estiver com 100% de reputação, deve-se atribuir +15 pontos a cada 15 dias.

Lembrando que, faltas mais grandes, como as citadas no tópico 8.1, demorarão mais tempo para terem seus pontos recuperados, é importante que se tenha em mente isso.

Link: http://nsanimes.forumeiros.com/t20445-regras-do-forum-atualizadas

Você só receberá seus pontos de novo se mostrar uma boa conduta. Logo, receberá 60% do que foi tirado da sua redução.

descriptionfiquei com uma duvida agora EmptyRe: fiquei com uma duvida agora

more_horiz
Como já foi dito, você recupera sim o seus pontos, mas tem que fazer por merecer.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos