Quem era melhor antes do Madara e Hashirama?
Pra mim fica claro que são os Uchihas, por um leve favoritismo.
Uchihas com seu sharingan tem poderes como Izanagi, Genjutsu, ver através de nin/gen/tai, antecipar movimentos, copiar ninjutsus, ver chakra... isso potencializa legal.
Sendo assim, ao meu ver, antes do Madara e do Hashirama, os melhores eram os Uchihas em um termo geral. o/
Uchiha Darkon escreveu:Pra mim fica claro que são os Uchihas, por um leve favoritismo.
Uchihas com seu sharingan tem poderes como Izanagi, Genjutsu, ver através de nin/gen/tai, antecipar movimentos, copiar ninjutsus, ver chakra... isso potencializa legal.
Sendo assim, ao meu ver, antes do Madara e do Hashirama, os melhores eram os Uchihas em um termo geral. o/
cesarhvaty escreveu:Você tem o avatar do Minato, isso faz com que você sempre ache que ele vença todas as batalhas dele?Seu nick já responde quem você acha que é melhor né Darkon.
Não foi mostrado, logo, não há certezas, apenas teorização, de fato.Eu acho que uma comparação dessa não deve ser feita, pois não foi mostrado nada sobre eles antes de Madara e Hashirama, e além do mais, foi dito que Madara era o fundador dos Uchihas. Então se ele foi o fundador, como os Uchihas existiam? Acredito que a mesma situação para os Senjus.
Você tem o avatar do Minato, isso faz com que você sempre ache que ele vença todas as batalhas dele?
Uma coisa é ter nick, avatar, assinatura com um personagem por gostar dele. Outra é achar que ele é o melhor e vence todo mundo, etc.
Não foi mostrado, logo, não há certezas, apenas teorização, de fato.
Madara não é o fundador dos Uchihas. Uchihas existem desde antes do Madara, assim como Senjus existem desde antes do Hashirama.
Porém, o auge do clã, ao que tudo indica, foi com eles no poder. o/