Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvocações do rinnegan. EmptyInvocações do rinnegan.

more_horiz
Revi as invocações do rinnegan e percebi que todos ou a maioria tinha estacas de ferro da mesma forma que os cadaveres usados pelo nagato e posteriormente pelo obito. Se essas estacas servem para controlar o adversario e controlar corpos mortos, então vem a minha teoria: Se tirarem as estacas dos animais invocados pelo rinnegan, elas não seriam mais controlaveis pelo rinnegan e seu olho rinnegan voltaria ao normal. Indo mais longe ainda, o clan uzumaki era mestre em selamentos e tem uma imagem que mostra o lider dos uzumakis, ao lado de senju hashirama, selando um monstro muito estranho, da mesma forma que os animais invocados por nagato tambem são bem estranhos. Nagato é uzumaki, em nenhum momento madara nem obito invocaram esses animais, mesmo tendo o rinnegan. Considerando uma possivel proximidade do rinnegan com o clan uzumaki, os animais que nagato invocavam eram animais que anteriormente foram selados pelos membros do clan uzumaki, provavelmente seu lider, e que com a destruição do clan eles meio que ficaram livres pelo mundo shynobi e depois nagato os enfrentou e atravessou uma estaca em cada um deles para passar a controla-los. O gedo mazou é a exceção aqui, pq não tem vida e é o recipiente da juubi. É a minha primeira teoria, o que vcs acham?

descriptionInvocações do rinnegan. EmptyRe: Invocações do rinnegan.

more_horiz
Hum pela sua teoria tenho certeza que você manipula a possibilidade de Naruto usar essas kuchyoses ? UAHSUHA
Voce pode me mostrar uma imagem do clã uzumaki selando criatura estranha ?
GRATO

more_horiz
Os animais, assim como os cadaveres, tem um olho rinnegan e estacas, que comprovam que os dois estão na mesma situação, estão sendo controlados pelo rinnegan. Não achei a imagem, mas essa imagem aparece quando kushina conta para naruto sobre os uzumakis e os senjus, ai mostra que os dois eram aliados e mostra os dois, e na outra cena fala que os uzumakis eram famosos pelo sua vitalidade e pelo sua maestria em selamentos, e mostra o lider do clan uzumaki selando um monstro bem esquisito. Nunca que naruto iria invocar esse animais.

more_horiz
Bom, se for pensar nessa lógica até faz sentido, mas não sei definir com muita clareza o que acontece se tirar aquilo do corpo deles, onde Nagato usa como controle em preparação de chakra. Agora aqueles ferro que os Pains tira do corpo para atacar o inimigo tem uma certo desfecho, se o inimigo for acertado com aquilo, seu chakra será "invadido" pelo o usuário de Rineegan, fazendo que seu chakra entre em atritoe não conseguindo usar jutsus, ou seja vc teria que tirar esse ferro para não ter o seu chakra pertubado pelo o usuário de Rinnegan.

Acho que a teoria é boa.

more_horiz
Olhem o que eu achei aqui
Spoiler :

Nessa pagina mostra alguem, que no anime é o lider uzumaki, usando uma tecnica de selamento no chão, que no anime essa tecnica é usada para selar um monstro bem esquisito. Agora vejam o que kushina falou: Nosso clan se especializou em tecnicas de selamento... mesmo que o processo da tecnica era meio severo. Acho que essa parte bate muito bem com encravar uma estaca de ferro no animal para controla-lo. E tem mais uma coisa, isso de a vila ser conhecida como a vila da longevidade me lembra muito sobre a dualidade do doujutsu dos uchihas, que consegue ver chakra, imitar jutsus, prever os movimentos do adversario, e um monte de genjutsus e ninjutsus, mas que uma hora ele se acaba e o ninja perde sua visão. Aqui é um pouco parecido, eles tem uma vida surpreedentimente longas, mas se abusar do rinnegan, vai acaba morrendo de velhice como o nagato. Qual é o melhor clan, que estaria mais bem adaptado ao rinnegan, do que o clan uzumaki que tem uma vida longa, visto que o abuso do rinnegan envelhece? Só que o rinnegan é mil vezes mais raro que o sharingan, e provavelmente nenhum do clan uzumaki tinha despertado ainda, mas que é teoricamente provavel um uzumaki despertar, acho que é, da mesma forma que o proprio rikudou, provavelmente sendo uzumaki, despertou, e o nagato ter acreditado que tinha despertado tambem.

more_horiz
Eu pensei uma coisa
Será que aqueles bichos usavam as estacas por serem cadaveres?
Apesar que os bijuus usavam sem ser
Faz sentidos eles serem dos Uzumakis
Talvez eles sejam esquisitos pra dizer que são PREHISTORICOS

more_horiz
Eu pensei uma coisa, acho que eles estão vivos, e que se tirar as estacas de ferro, eles vão ter seu olho voltado ao normal e não poderão mais ser controlados pelo rinnegan. Pq esse animais morreram 243647546234 vezes e sempre retornam? pq nagato ressucitava eles, para eles poderem lutar denovo. Mas essa parte é meio confusa pq pein reconstituiu shurado, mesmo ele já estando morto. Basicamente acho que esses animais foram selados e domesticados pelo lider do clan uzumaki e se tornaram parte da força militar dos uzumakis. Quem sabe esses mostros eram pre-historicos mesmo com o martin disse e eles tinham uma longevidade que nem as bijus. Talvez até o tapir do danzou seja um monstro dos uzumaki, que foi posteriormente domesticado pelo danzou.

more_horiz
Creio que o nagato achou e colocou as estacas assim as controlando acho que não tem nada a ver com os que o clan uzumaki selou porque pelo que vimos acho que ele nem coneçeu seu clan nem sabia de selamentos creio eu. ou então são do rinnegan mesmo

more_horiz
Os animais qe o Nagato invoca sao animais vivos, eles podem morrer, sangrar e cia, si voce tirar as estacas deles, o nagato consequentimente nao podera controlar eles, porem, eles irao continuar com o Rinnegan e si eles forem leais ao nagato como um kuchiyiose comum podem continuar lutando ao lado dele ou si virar contra ele caso nao sejam amigos dele

Isso dos animais qe o Nagato invoca serem monstros qe os Uzumaki's haviam selado no passado é bacana, é uma boa, mas, qem ensinou isso ao nagato ? porq si eles foram selados pelos Uzumaki's quebrar o Fuuin qe os prendia nao deve ser facil

Nagato, Karin e Naruto apesar de serem Uzumaki's nao conhecem os Poderes, segredos ou historia do proprio Clã

Por exemplo: Haku nao sabia nada sobre os segredos de seu Cla, Sasuke nao sabia sobre izanagi, izanami, cegueira do MS e cia

Acho qe o Nagato tem o contrato com esses Kuchiyoses porq correu atras e si eles tem estacas e rinnegan é porq isso favorece o estilo de luta do nagato

more_horiz
Faz todo o sentido, nunca havia imaginado isso. Adorei a teoria, continue assim. Acho que Kish ainda vai falar sobre isso em breve. Muito bom mesmo :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos