Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEm quem você votaria?

Obama
8
80%
Mitt
2
20%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionEleições nos EUA EmptyEleições nos EUA

more_horiz
Bom, todos estavam acompanhando tudo sobre as eleições, então não acho interessante fazer um resumo de tudo e um comentário enorme sobre o resultado, então pensei em algo diferente, uma votação, diga em quem vc votaria e porque, e se quiser deixe um comentário sobre os resultados, boa sorte, depois psoto o motivo do meu voto(já que todos sabem em quem seria)

descriptionEleições nos EUA EmptyRe: Eleições nos EUA

more_horiz
Se eu vivesse lá, votaria no Obama. Ele não melhorou a economia como prometeu ou fechou a prisão de Guantánamo- como tbm prometeu. Mas o cara voltou atrás na política externa dos EUA- meio a boca, é verdade, mas ele não foi tão radicalmente estúpido como o Bush. Em comparação com o Romney, ele mostra mais preocupação com as minorias. Acho q o Obama merece essa segunda chance.

Agora, eu como moradora da América do Sul, não me importo tanto com quem venceu. Os EUA, após um século, finalmente estão exercendo menos influência na América Latina e espero q continue assim.

more_horiz
Wtf ja acabou as eleições, Obama ganhou graças a .

Mitt Romney além de ter trapaceado no debate , tinha planos horríveis e ia desmoralizar as outras religiões.

Além de implantar nova lei que retira 60% dos direitos da Mulher.

ftw obama.

more_horiz
Votaria no Obama, não votaria no Mitt porque ele é religioso.

more_horiz
Vai ser complicado o Partido Republicano eleger um novo Presidente.

Os Democratas estão com os melhores aliados, aqueles que precisam!

Para o Brasil será ótimo ter o Obama novamente, tendo em vista
seu ótimo relacionamento conosco.

Aquele acordo para acabar com o visto para viajar para USA, seria ótimo!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos