Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maior Fail do Kishi?

+11
Kaká
bogado
paulohugo
T.h
Ellos
Senjuzumaki
JFranco
Felipe elias silva
Uman
cesarhvaty
MartinsDC
15 participantes

descriptionMaior Fail do Kishi? - Página 2 EmptyRe: Maior Fail do Kishi?

more_horiz
Uman escreveu:
Ellos escreveu:
Cara isso de tempo espaço do Obito é mt, Si liga só, É muito, entao, NAO É POUCO NAO, É MUITO FAIL

si o braço esquerdo do obito ta intangivel, ta na outra dimensao, ele poderia usar o direito pra acertar alguem, porem, ao invez isso o braço direito atravessa o alvo

nao sei nao, mas, isso ta com cara de fail mesmo

porque não tem como duas matérias de dimensões diferentes interagirem ao mesmo tempo, sem que elas estejam TOTALMENTE dentro da dimensão em questão '-'

Isso é fisica quântica pow '-'

Mas é ai que ta o erro do Kishi, pois ele diz que Tobi tem essa capacidade
Obito pode mandar uma parte pra outra dimensão e deixar outra aqui nessa
então não tem como ele explicar o porque do Obito não poder bater nos adversários

more_horiz
Uman escreveu:
T.h escreveu:
Uman escreveu:
Ellos escreveu:
Cara isso de tempo espaço do Obito é mt, Si liga só, É muito, entao, NAO É POUCO NAO, É MUITO FAIL

si o braço esquerdo do obito ta intangivel, ta na outra dimensao, ele poderia usar o direito pra acertar alguem, porem, ao invez isso o braço direito atravessa o alvo

porque não tem como duas matérias de dimensões diferentes interagirem ao mesmo tempo, sem que elas estejam TOTALMENTE dentro da dimensão em questão '-'

Mas se ele envia uma parte pra uma dimensão e deixa o restante do corpo em outra, então digamos que a matéria se dividiu e está nos dois espaços ao mesmo tempo, por que não permitir um ataque?

Ai é que está.

As dimensões, não são "distintas", mas sim, SOBREPOSTAS. Logo, é como se você estivesse olhando para um reflexo de um lago, e botasse a mão pra dentro dele pra pegar algo...

O seu "reflexo" vai aparecer no lago, indiferente do seu braço ter sumido da "dimensão original", entende?

é complicado explicar... mas é como se as dimensões fossem todas sobrepostas, e o corpo ficasse num estado de "espera".

Deixa eu ver se consigo ser mais claro...

Imagine o Flash, que tem capacidade de "vibrar" em frequências diferenciadas, sendo capaz de atravessar a matéria...

Imagine que as dimensões são sobrepostas. Isso quer dizer, que não é necessária uma 'viajem pra outro local' como parece, mas sim, só é necessario 'vibrar' em uma frequência diferente.

Tobi não consegue vibrar apenas partes do corpo dele. TODO ele precisa ficar vibrando na mesma frequência, ao mesmo tempo. é como se ele entrasse num "modo" em que ele permanece vibrando numa frequência que todos os golpes passem por dentro dele... Isso, é teoricamente "entrar em uma outra dimensão", já que na dimensão "normal", o Tobi pode ser atingido...

É reamlmente dificil explicar, UHAUEHAE

pra ser mais claro; as dimensoes sao como ondas de radio , e o corpo dele o proprio RADIO . Em um determinado local ,vamos supor um quarto .dentro desse quarto passam milares de ondas ao mesmo tempo , mas um radio so pode sintonizar uma de cada vez com presicao . quando ele vai ser atacado e como se estive mudando a frequencia e depois voltando ao eatado normal

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Uman escreveu:
Ellos escreveu:

Mas é ai que ta o erro do Kishi, pois ele diz que Tobi tem essa capacidade
Obito pode mandar uma parte pra outra dimensão e deixar outra aqui nessa
então não tem como ele explicar o porque do Obito não poder bater nos adversários

Como eu disse ali, é como se ele fosse TOTALMENTE pra outra dimensão, mas aparecesse nesta devido elas serem "sobrepostas"...

É como se Tobi ativasse um "modo vibrador lol" UHAUHEAE em que ele TODO vibrasse e passasse pela matéria que fosse atingi-lo...

more_horiz
Voce ta enganado
Lembra quando a kunai atingiu o Tobi na outra dimensão
O Kakashi entendeu que Tobi tinha sido atingido justamente na parte que Naruto tentou acertar ele (aqui nessa dimensão)
Então ele deduziu que Tobi podia mandar só uma parte pra outra dimensão e deixar outra aqui nessa dimensão

more_horiz
se ele n pode mandar todo ocorpo ao mesmo tempo como fez pra escapar de ataques como da cono com milhares de papeis o atravesando em lugares diferentes ao mesmo tempo e outros em espaços de tempo diferentes.

more_horiz
Uman escreveu:
Ellos escreveu:

COMO ASSIM DIMENSÕES DIFERENTES ?

Tipo, braço esquerdo ta dentro de uma dimensao, obito absorveu ele, POREM, o direito continua na dimensao comum, ou seja, o braço direito esta fora da kamui land e por isso mesmo conseguimos ver ele

O esquerdo de fato nao pode acertar ngm pois esta em outra dimensao
POREM
O direito era pra poder acertar qem o obito kizesse, afinal, obito nao absorver o corpo inteiro, apenas uma parte qe no caso é o braço esquerdo

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Voce ta enganado
Lembra quando a kunai atingiu o Tobi na outra dimensão
O Kakashi entendeu que Tobi tinha sido atingido justamente na parte que Naruto tentou acertar ele (aqui nessa dimensão)
Então ele deduziu que Tobi podia mandar só uma parte pra outra dimensão e deixar outra aqui nessa dimensão

mas então poxa...

É porque ele fica completamente na dimensão "pocket" em que ele tem acesso quando vibra, mas a imagem dele continua aparecendo aqui, por ele estar apenas "vibrando"...

Quando a matéria ocupa o lugar que ele estava vibrando, ele fica completamente oculto na dimensão pocket, não sendo visivel aqui na dimensão normal...

É como se ele estivesse aqui só como uma imagem, sendo que ela só desaparece quando algum objeto ocupa o "pedaço" do corpo dele que estaria naquele determinado lugar...

__

Ellos, é porque o corpo dele, enquanto ele esta "vibrando", não passa de uma imagem, demonstrada devida a sobreposição das dimensões... ai quando objetos ficam na mesma área que a imagem, ou o corpo dele estaria, ele some...

Entende?

more_horiz
Cara você ta misturando com Fisica Real
sendo que o proprio desenho falou que ele pode mandar somente uma parte do corpo
não é achismo é CONFIRMADO

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Cara você ta misturando com Fisica Real
sendo que o proprio desenho falou que ele pode mandar somente uma parte do corpo
não é achismo é CONFIRMADO

Exatamente. e é por conta disso que ele não pode atacar enquanto está "pela metade" entre as dimensões, entendeu?

Ele tem que estar INTEIRO em uma dimensão ou outra, pra poder ATACAR. pra poder INTERAGIR com os objetos e matéria das respectivas dimensões...

Se ele não estiver INTEIRO, ele vai atravessar TUDO, indiferente de dimensão, e indiferente de visibilidade...

more_horiz
Ellos, é porque o corpo dele, enquanto ele esta "vibrando", não passa de uma imagem, demonstrada devida a sobreposição das dimensões... ai quando objetos ficam na mesma área que a imagem, ou o corpo dele estaria, ele some...

Entende?

Acho qe voce nao entendeu lek

Tipo

Imagina o Obito e o Deidara

Obito esta nas costas do deidara, Deidara esta com o obito em suas costas como uma sombra
Maior Fail do Kishi? - Página 2 Imagem5

O braço esquerdo do Obito esta atras do braço esquerdo do deidara
O braço direito do obito esta atras do braço direito do deidara

Entao o deidara pega seu braço esquerdo e coloca para atras, nisso, o obito manda seu braço esquerdo pra outra dimensao, ou seja, apenas 1 braço

O braço direito ele poderia usar para acertar o deidara, ja qe, obito é capaz de madar apenas uma partes do seu corpo pra outra dimensao

isso qe voce falou dele mandar o corpo inteiro e o corpo dele vibrar nao existe, ele manda apenas a parte qe ker, entao, mesmo com a parte esquerda na kamui land, ele poderia usar a parte direita pra dar um soco

more_horiz
Se ele não pode atacar por estar so a metade aqui nessa dimensão
Então porque ele pode ser atingindo na outra dimensão mesmo mandando so uma parte do corpo pra lá?
Não tem explicação cara

more_horiz
muita confusão!!! é esquisito, por muitas explicações é estranho!
Se ele de facto envia só algumas partes p a outra dimensão, vamos supor, envia a parte esquerda, a parte direita fica vulnerável a ataques e fica em posição dele atacar, consoante o caso.
tá tudo aqui com físicas e ciências, mas lógica é esta, se ele envia só algumas partes, as outras ficam, logo ficam vulneraveis ou prontas p atacar.

o mais estranho para mim nem é o porquê dele nunca ter atacado com a suposta parte q não foi para a outra dimensão...p mim o mais estranho é como é q ele, se de facto só envia algumas partes, consegue atravessar objectos!! reparem, voltemos ao mesmo exemplo....o q sabemos é que ele quando usa o kamui p viajar através do tempo espaço absorve-se a ele todo e o corpo desaparece, pois vai para outro sitio...mas quando ele está a lutar e p se defender ele manda apenas algumas partes, as que não vão p a outra dimensão ficam e se ficam como é q ele atravessa objectos na mesma??? esta é a minha grande dúvida, que n é explicada c fisica...

more_horiz
Essa parte eu consigo explicar
Veja o exemplo desse ultimo manga que Obito atravessou a parede
Vamos supor que Obito venha se aproximando
Quando seu corpo vai encostando na parede Obito manda ele pra outra dimensão
Quando ele acaba de atravessar Obito traz ele de volta
Ai seu corpo vai surgindo do outro lado da parede
Quando ele vai avançando Obito vai mandando as outras partes
Começando pela testa -que foi a primeira a atingir a parede e terminando com o Calcanhar -que logicamente foi a ultima parte a passar pela parede
Resumindo: Obito so manda pra outra dimensão a parte do corpo que estaria dentro da parede no exato momento

more_horiz
Ellos escreveu:

Entende?

Tipo

Obito esta nas costas do deidara, Deidara esta com o obito em suas costas como uma sombra

Entao o deidara pega seu braço esquerdo e coloca para atras, nisso, o obito manda seu braço esquerdo pra outra dimensao, ou seja, apenas 1 braço

O braço direito ele poderia usar para acertar o deidara, ja qe, obito é capaz de madar apenas uma partes do seu corpo pra outra dimensao

isso qe voce falou dele mandar o corpo inteiro e o corpo dele vibrar nao existe, ele manda apenas a parte qe ker, entao, mesmo com a parte esquerda na kamui land, ele poderia usar a parte direita pra dar um soco

Tu ainda não entendeu.

Eu entendi mais ou menos este seu exemplo, mas vejo que não estou conseguindo ser "claro" o suficiente.

Ele manda a parte que ele quer sim, mas é por vibrar TUDO AO MESMO TEMPO numa frequência diferente.

É como se ele entrasse num modo onde ele fica com a imagem dele nesta dimensão, mas que ele vá para a outra dimensão, por causa da sobreposição das dimensões '-'

Bah, é complicado demais mostrar o que eu tenho em mente, sem conseguir demonstrar meus movimentos o.O UAHEUAHHE

MartinsDC escreveu:
Essa parte eu consigo explicar
Veja o exemplo desse ultimo manga que Obito atravessou a parede
Vamos supor que Obito venha se aproximando
Quando seu corpo vai encostando na parede Obito manda ele pra outra dimensão
Quando ele acaba de atravessar Obito traz ele de volta
Ai seu corpo vai surgindo do outro lado da parede
Quando ele vai avançando Obito vai mandando as outras partes
Começando pela testa -que foi a primeira a atingir a parede e terminando com o Calcanhar -que logicamente foi a ultima parte a passar pela parede
Resumindo: Obito so manda pra outra dimensão a parte do corpo que estaria dentro da parede no exato momento

É tipo isso...

Mas se você parar pra se perguntar: como é que ele consegue se MOVIMENTAR por dentre as coisas, se ele está em outra dimensão?

Resposta: é porque as dimensões são sobrepostas, e quando qualquer material ocupa o lugar do corpo dele, esta parte é enviada para outra dimensão, já que não existe como duas materias ocuparem o mesmo local no espaço.

more_horiz
Uman escreveu:
Ellos escreveu:

Entende?

Tipo

Tu ainda não entendeu.

Eu entendi mais ou menos este seu exemplo, mas vejo que não estou conseguindo ser "claro" o suficiente.

Ele manda a parte que ele quer sim, mas é por vibrar TUDO AO MESMO TEMPO numa frequência diferente.

É como se ele entrasse num modo onde ele fica com a imagem dele nesta dimensão, mas que ele vá para a outra dimensão, por causa da sobreposição das dimensões '-'

Bah, é complicado demais mostrar o que eu tenho em mente, sem conseguir demonstrar meus movimentos o.O UAHEUAHHE

Mas é esse o Problema, ele nao vibra tud ao mesmo tempo, ele vibra apenas o braço, apenas uma parte do corpo e o manga vez questao de dizer isso

more_horiz
Então Kakashi explicou errado, o jutsu é Automatico
Quando ele entra nesse modo ele não pode ser atingido
Se alguma coisa atingir ele a sua parte atingida vai para outra dimensão
Mas ele tambem não pode atingir ninguem nesse modo
Se ele tentar socar alguem nesse modo, seu braço vai para outra dimensão
Essa pode ser a explicação
Mas por enquanto Kishi falou errado

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 16:14

.Então Kakashi explicou errado, o jutsu é Automatico
Quando ele entra nesse modo ele não pode ser atingido
Se alguma coisa atingir ele a sua parte atingida vai para outra dimensão
Mas ele tambem não pode atingir ninguem nesse modo
Se ele tentar socar alguem nesse modo, seu braço vai para outra dimensão
Essa pode ser a explicação
Mas por enquanto Kishi falou errado

²

Concordo com tud

Tem o Modo 1 e o Modo 2 de usar o tempo espaço

tem o automatico e o manual

no automatico, obito nem precisa ver o oponente, com o automatico ativo o MS dele absorve o corpo dele sem ele kerer e por isso nesse modo ele nao pode acertar ngm e o manual é oqe agente ja conhece e qe ele usa poucas vezes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos