Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer Arco Filler Chikara EmptyTrailer Arco Filler Chikara

more_horiz
Não sei se já foi postado aqui, pois não achei, mas caso já tenha sido, me desculpem:

O estranho é que agora que é filler a animação do anime tá boa, quando é episódio certo eles fazem com uma animação tosca -.-

descriptionTrailer Arco Filler Chikara EmptyRe: Trailer Arco Filler Chikara

more_horiz
A animação tá boa, mas não é a que mais gosto. Prefiro aquela do começo da saga Shippuden.

Este arco parece ser uma versão alternativa já que Kabuto tá diferente - foi ao salão lol - e invocou os tenseis, tem Yamato e talz. Acho que deve ser tipo uma saga flashback, é impossível encaixar essa saga no momento atual de Shippuden mesmo no enredo do anime.

more_horiz
é só um filler mesmo pra comemorar os 500 episódios da TV, e realmente, Kabuto deu um up no visual kkkkkkk

more_horiz
Aff Kabuto ta ridículo ai '-'

Mas a animação ta mt booa msm !

more_horiz
Pelo menos o Yamato voltou \o/ era engraçado quando tinha ele, principalmente nos fillers xD

more_horiz
Pow qe cabelo é esse do Kabuto ? parece personagem de CDZ

Filler parece qe vai ter lutas boas, uma historia legal e talz, MAS, to esperando ver um monte de fleshback de coisa qe ja vi antes ><

more_horiz
é, eu tava desanimado com esse filler, mas acho que vou assistir, gostei dos traços, será que já vão mudar a abertura? acho que vai te ruma abertura pra esse arco e depois volta a atual, que tá bem legal e dando spoiler da luta contra Nagato, Itachi, 5 Kages xD

more_horiz
Pô meu, esse trailer tá parecendo trailer d filme. a animaçao ta muita boa, pq ñ fazem graficos assim na saga original? :dead:
tipo, se eu ñ me engano, o Hidan vai aparecer nesse filler tbm, eu axo q akela vila é a vila do Hidan e o Kabuto tá kerendo encontrar uma coisa nela.
e nessa saga filler, o Kabuto ñ tinha encontrado com o Tobi ainda, intao eu axo q essa saga se passará nas historias entre akela parte em q o Sasuke lutou com Deidara e q o Kabuto se encontrou com Naruto.

more_horiz
gente, me parece que os gráficos do anime vão mudar pra esse depois do filler, senão vai ficar estranho demais essa mudança e volta ao normal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos