Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódio 287 - Tsunade e o medo de sangue EmptyEpisódio 287 - Tsunade e o medo de sangue

more_horiz
Sei que tá um pouco tarde pra pergunta isso mas ok xD

Mas a Tsunade não tinha perdido o medo de sangue no clássico? Não me lembro bem mas depois que o Naruto desmaiou eu acho que ela superou o medo e foi pra cima do Kabuto e do Orochimaru, mas no filler ela tá com esse medo de novo sendo que na luta contra o Madara ela não mostra nenhum sinal disso :?1:

descriptionEpisódio 287 - Tsunade e o medo de sangue EmptyRe: Episódio 287 - Tsunade e o medo de sangue

more_horiz
Esse Filler foi um Fleshback qe o Kira ou a Tsunade teve

Esse Epi si passa em uma epoca antes da tsunade conhecer o Naruto e perder seu medo de sangue, afinal, si ela tivesse perdido o medo de sangue, ela estaria em konoha ja qe assim qe ela perde o medo ela vira Hokage

Esse epi qe tem kira e tsunade foi dia primeiro de janeiro e a tsunade encontrou o naruto e perdeu o medo de sangue la pra março sei la

descriptionEpisódio 287 - Tsunade e o medo de sangue EmptyRe: Episódio 287 - Tsunade e o medo de sangue

more_horiz
Ellos escreveu:
Esse Filler foi um Fleshback qe o Kira ou a Tsunade teve

Esse Epi si passa em uma epoca antes da tsunade conhecer o Naruto e perder seu medo de sangue, afinal, si ela tivesse perdido o medo de sangue, ela estaria em konoha ja qe assim qe ela perde o medo ela vira Hokage

Esse epi qe tem kira e tsunade foi dia primeiro de janeiro e a tsunade encontrou o naruto e perdeu o medo de sangue la pra março sei la

Ah bom, tá explicado então xD achei que era um filler non-sense kkkkkk

more_horiz
Dúvida respondida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos