Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feliz niver ai amigão. Eu não conversei muito contigo, mas pelo pouco tempo que conversei contigo, tive certeza que você é um cara muito legal hehe
Espero que esse dia seja muito especial pra ti, que consiga alcançar seus sonhos, que você seja muito feliz, cara. E tenha fé, que todas as suas ambições e desejos seram alcançados :P
@Leandro sahusauhsa valeu cara. Se bem q eu n sou tão fanático em futebol, mas ficou maneiro. 20 é tenso KK e dalhe gremião na liberta, zoa.
Obrigado manolo õ/
@Kaká É cara meu nome real dshdsu, agora n posso mais ser detetive :chorando: Zoa KK Entendo, falamos bastante de futebol, da champions e no chat eu to bem parado KKK
Obrigado tbm cara õ/
Tbm desejo o mesmo pra vcs. que com pensamento positivo dá certo ^^
parabens pra ti mano e boa sorte nas tua expretada pela vida (vai ter de parar de ficar a toa kk ) ja pasei por essa fase . mas e issso q tu chege em teu obgetivo força ai mano :XD:
dsauhsuda valeu paulo. Se sabe q sou teu fan e q tu desenha pra caralho.
Foda q eu migrei da DP pra cá... E to trabalhando vai fazer 1 semana, salário :800 só , mas é só no pc, tanto q eu passei o dia hj no jvs Tá tranquilo.
Cristian ,cara (sempre te chamei de Gold), feliz aniversario pela honra e gloria de Tsunade-sama!!!!! Vc merece se realizar em td o que quiser. Vlw ae manolo Gol Boy kkkkk...Ganhe mts presentes XD
Parabéns goldslash(Cristian) , muitos anos de vida, muita saúde, felicidades, mulheres, dinheiro e que seus sonhos se realizem. E boa sorte pro teu time. Fã de carteirinha do Minato, tamo junto mano.
Parabéns Cris :eba: , não somos amigos ainda, mas te desejo muita felicidade, saúde, paz e tudo de bom, não só hoje mas em tds os dias de sua vida , be happy always !!!