Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Goldslash (Cristian)

+13
Lorena-Hime
Brunon
JCM
Leon Lancaster
Leonardo
Pedobear
Heisenberg
dannielzinho~
Maicon
paulohugo
goldslash
Kaká
Schiffer
17 participantes

descriptionAniversário do Goldslash (Cristian) EmptyAniversário do Goldslash (Cristian)

more_horiz
Tudo de bom pra ti mano gold, que tenha tudo de bom, isso incluí mulheres, dinheiro, saúde e muita felicidade. :KAKA/: ( Está ficando velho.
:e.e-:)

Aqui seu bolo:

Spoiler :

Parabéns cara abraço. o/

descriptionAniversário do Goldslash (Cristian) EmptyRe: Aniversário do Goldslash (Cristian)

more_horiz
Quer dizer que o nome do gold é Cristian :megusta:

Feliz niver ai amigão. Eu não conversei muito contigo, mas pelo pouco tempo que conversei contigo, tive certeza que você é um cara muito legal hehe

Espero que esse dia seja muito especial pra ti, que consiga alcançar seus sonhos, que você seja muito feliz, cara. E tenha fé, que todas as suas ambições e desejos seram alcançados :P

Vlw ae mano.

descriptionAniversário do Goldslash (Cristian) EmptyRe: Aniversário do Goldslash (Cristian)

more_horiz
@Leandro sahusauhsa valeu cara.
Se bem q eu n sou tão fanático em futebol, mas ficou maneiro.
20 é tenso KK e dalhe gremião na liberta, zoa.

Obrigado manolo õ/

@Kaká
É cara meu nome real dshdsu, agora n posso mais ser detetive :chorando: Zoa KK
Entendo, falamos bastante de futebol, da champions e no chat eu to bem parado KKK

Obrigado tbm cara õ/

Tbm desejo o mesmo pra vcs. que com pensamento positivo dá certo ^^

more_horiz
parabens pra ti mano e boa sorte nas tua expretada pela vida (vai ter de parar de ficar a toa kk ) ja pasei por essa fase .
mas e issso q tu chege em teu obgetivo força ai mano :XD:

more_horiz
dsauhsuda valeu paulo. Se sabe q sou teu fan e q tu desenha pra caralho.

Foda q eu migrei da DP pra cá... E to trabalhando vai fazer 1 semana, salário :800 só , mas é só no pc, tanto q eu passei o dia hj no jvs :fem:
Tá tranquilo.

Obrigado mano. È nois.

more_horiz
Cristian ,cara (sempre te chamei de Gold), feliz aniversario pela honra e gloria de Tsunade-sama!!!!! Vc merece se realizar em td o que quiser. Vlw ae manolo Gol Boy kkkkk...Ganhe mts presentes XD

more_horiz
Feliz Aniversáaaaaaaaaaaaaaaaaario Gold :leona:
Vc já está na metade d sua vida :KAKA/:
e seu nome é Cristian............. :fry: ñ era outro? :fem:

more_horiz
Parabens mano,muitos anos de vida,que ganhe muitos presentes ,mulheres :e.e-: e dinheiro.Daqui 3 semanas sou eu.^^

E que nos enfrentemos no JVS. u.u

more_horiz
Parabéns Gold.

Seu nome é Cristian? :fem:

Enfim, meus parabéns parça

more_horiz
Parabéns Goldslash.

Felicidade, Saúde e Sucesso para você.... e pare de floodar ;x

more_horiz
Parabéns goldslash(Cristian) , muitos anos de vida, muita saúde, felicidades, mulheres, dinheiro e que seus sonhos se realizem. E boa sorte pro teu time. Fã de carteirinha do Minato, tamo junto mano.

more_horiz
Parabéns ~gold \o

Muitas felicidades e anos de vida para você ^^

Eu já te dei meu presente hoje né? rsrsrs'

more_horiz
Parabéns Dinheiro. :UH:

Felicidades pra ti man :UH:

more_horiz
Parabéns Cris :eba: , não somos amigos ainda, mas te desejo muita felicidade, saúde, paz e tudo de bom, não só hoje mas em tds os dias de sua vida , be happy always !!!

more_horiz
Parabéns Kira 2 :ana:

Muita noobada e que teu time caia :trollface2:

Mate todo mundo lá no DN :hunf:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos