Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

+14
Darkon
cesarhvaty
Leon Lancaster
MartinsDC
Aburame Shino
Mario
Coldman
Dante
Uman
Felipe elias silva
Shamanking
LendaKage
Ellos
Hiei
18 participantes

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? EmptyOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
E como os Doujutsus reagiriam dentro da miragem do Nidaime Mizukage?
O usuário de Rinnegan,Sharingan,Byakugan, iria ver a ostra,chakra etc.?

O Naruto em modo sennin poderia achar a ostra se fosse pego na miragem,já que ele sente tudo?
Ele pode sentir o Muu invisivel?

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
Acho qe o Byakugan ou o Sharingan poderiam achar o Muu mesmo com ele invisivel, afinal, o obito com seu sharingan achou um ninja de iwa qe usava a mesma tecnica qe o Muu, o rinnegan ja nao sei, mas, provavelmente tbm o veria

Acho qe o Genjutsu do Nidaime inutiliza completamente o Sharingan, sharingan veria uma nuvem de chakra ao seu redor e nao acharia nada no meio dela e quanto ao Byakugan, acho qe ele burlaria o genjutsu ja qe alem de ver chakra, ele vee as coisas em uma especie de raio X, entao, o usuario de byakugan pararia de ver a ilusao feita de chakra e veria tud atravez do raio X

Cara acho qe o Naruto e o Kabuto mesmo com seus Modo Sennin ativos nao poderiam achar o Muu invisivel ja qe, alem de invisivel, ele oculta o seu chakra, oqe é certo é qe o Jiraiya com sua barreira acharia o Muu

Naruto, Kabuto e Jiraiya mesmo com o Modo Sennin provavelmente nao achariam o Nidaime Mizukage com a ostra, bom pelo menos eu aposto nisso por enquanto, ja qe varios ninjas da aliança nao acharam ele e no grupo existiam ninjas sensoriais tbm, é bem provavel qe só o Jiraiya o encontrasse com a barreira novamente, si bem qe, os caras com o modo sennin conseguem sentir chakra mt melhor qe outros shinobis, entao, é bem possivel qe eles encontrassem o nidaime mesmo com o gen ativado

descriptionOs Doujutsus podem ver o Muu invisivel? EmptyRe: Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel?

more_horiz
A ostra só o Byakugan a acharia. Sharingan, Rinnegan e Sensores não poderiam.

O Muu eu acho que ninguém acha, nem sensores e nem Doujutsus.

more_horiz
o sharingan e nem o byakugan veriam o Muu.

no caso da Invisibilidade do MUU ele oculta chakra , corpo e presença então nem mesmo os doujutsu pode ver ele .
pelo menos e o que acho , mais sensores físicos tipo a barreira do jiraya podem encontrar o MUU .

o sensor do naruto ficou diferente depois que ele dominou a kyuubi tanto que ele conseguiu diferenciar o chakra dos zetsus e do kisame fundido a samehada .

por isso acho que ele pode localizar o MUU mesmo ele escondendo sua presença e chakra .

more_horiz
nenhum deles pois ele oculta o seu chackra impossibitando a sua localizacao nao é a toa que recebeu o apelido de homem invisivel

more_horiz
Nenhum Doujutsu veria o Muu.

Nenhum doujutsu com exceção do Byakugan, TEM CHANCE de achar a Ostra.

more_horiz
Não.

Só o Byakugan teria chance, e se tratando da Ostra, TALVEZ.

Como eu disse outra vez, só meios de RASTREAMENTO "físicos" podem achar AMBOS com suas técnicas de ocultação.

Última edição por Dante em Qui 08 Nov 2012, 23:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só de curiosidade, o Muu num faz isso aki junto disso ?
Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel? 09
Os Doujutsus podem ver o Muu invisivel? 13

Muu apenas usa 2 jutsus ao mesmo tempo, ate onde sabemos, Muu é mais habilidoso como ninja sensorial qe a Karin, por isso ele consegue ocultar seu chakra mesmo enquanto se move, ou sera qe eu é qem estou suberestimando as habilidades do Muu ? sao 2 jutsus usados ao mesmo tempo, ou, um jutsu de invisibilidade totalmente diferente desse aeew qe postei ?

more_horiz
Acho que é o iwagakure no jutsu, só que num nivel MUITO superior.

Mas, indiferente disso: O que mudaria brother Ellos?

Se Muu concilia ambas as técnicas, ele CONTINUARIA invisivel pra TUDO...

more_horiz
Estão superestimando o Muu hein;

Doujutsus creio que não veriam, talvez o Byakugan, mas Sensores aptos concerteza conseguia achar o Muu. Exemplo é o Kabuto com a cobra branca onde ela localiza o alvo pelo cheiro e pelo calor + Kabuto que é sensorial graças as pesquisas sobre a Karin.

more_horiz
Nao, muu alem de ficar invisivel, ele ESCONDE o seu chakra, com isso os doujutsus se toram inutil, POREM, sensores fisicos podem acha-lo e tenho duvidas se o gama sennin teria a capacidade de encontrar o muu...

more_horiz
Mesai Gakure de Muu esconde a sombra, chakra e a presença. Mas cheiro e calor NOPEE.

Como eu disse, Doujutsus não veriam o Muu exceto Byakugan, mas sei lá.

Mas Sensores aptos de alto niveis concerteza veriam ele, pois esse jutsu de ficar invisivél tem fraqueza, como qualquer outro jutsu, e creio que Sensores aptos são a fraqueza dessa técnica; como eu citei o kabuto por exemplo que tem ótimas maneiras de achar o Muu e Nidaime Mizukage.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Estão superestimando o Muu hein;

Doujutsus creio que não veriam, talvez o Byakugan, mas Sensores aptos concerteza conseguia achar o Muu. Exemplo é o Kabuto com a cobra branca onde ela localiza o alvo pelo cheiro e pelo calor + Kabuto que é sensorial graças as pesquisas sobre a Karin.

o Iwagakure esconde o cheiro, as sombras, e a força fisica...

O chakra, o Muu consegue esconder também...

Então, NADA que o Kabuto ou quem quer que seja faça, vai adiantar.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 00:04

.Acho que é o iwagakure no jutsu, só que num nivel MUITO superior.

Mas, indiferente disso: O que mudaria brother Ellos?

Se Muu concilia ambas as técnicas, ele CONTINUARIA invisivel pra TUDO...

Muda muita coisa

Si o Muu usa o Ninpou Meisaigakure no Jutsu e ao mesmo tempo oculta seu chakra como a Karin, entao, temos certeza absoluta qe o Sharingan e Byakugan poderiam ver ele
Ninpou Meisaigakure no Jutsu + Ocultar Chakra >>> Sharingan e Byakugan

Si o Muu usa algum outro Jutsu qe o torna invisivel, entao, nao sabemos o nome desse Jutsu e ai sim seria possivel qe o Byakugan e Sharingan nao fossem capazes de ver ele

Só keria saber si é Ninpou Meisaigakure no Jutsu + ocultar chakra ou um jutsu de invisibilidade totalmente diferente

more_horiz
Novamente gente, SENSORES FÍSICOS e não que usam CHACKRA.

A areia do Gaara, Kekkai do Jiraiya, técnicas que usam o faro, o contato físico e etc;

Se fosse habilidades sensoriais por sí só, o Ao que é um Ninja sensorial fodástico e que tem todo um "sistema avançado" para isso, o teria achando não é mesmo?

Mas não, vimos que eles foram ENGANADOS, tanto que o Ao disse: "Um Ninja que nem mesmo o esquadrão de rastreamento pode localizar? Esse cara deve ser incrível".

O que já mostra que localizar ele pelo Chackra, é perda de tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos