Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi não matou Rin! EmptyKakashi não matou Rin!

more_horiz
Se seguirmos a sequência do que foi mostrado sobre a morte da Rin aconteceu mais ou menos assim:

Kakashi Gaiden: "morte" do Obito

Recuperação Obito: crescimento e reabilitação

*mesmo passado tempo suficiente para Obito se recuperar da sua "morte", crescimento do cabelo, o tempo
não passou para Kakashi e Rin, que são idênticos ao Kakashi Gaiden, roupas e tudo mais.

Kakashi nem usa uma bandana de Konoha, depois que ele ganhou o Sharingan, o que é estranho,
pois ele passaria a usar para evitar utilizar a todo momento o Sharingan.

Essa é a imagem que temos da morte da Rin

Spoiler :

Agora eu vi o último episódio do Shippuden 288, notei no Flashback que Rin estava viva e até foi em
outra missão com Kakashi como Jounin, Gai como Chunnin (recebendo ordens de Kakashi) e Rin como Chunnin!

Repara só a diferença deste Kakashi, para o Kakashi que matou a Rin...se é que realmente ela morreu naquele
dia.

Não é montagem a imagem, é um PRINT do último episódio.

Ah e Obito já tinha "morrido" também

Spoiler :

Outra coisa que podemos descartar é o seguinte: Rin não era traidora, e pouco acredito que ela seria espiã.
Se fosse, por qual motivo ela seria enterrada em Konoha?

Como eu citei no tópico "Dúvidas", eu tenho certeza que Obito caiu no Izanami de Madara.

E a resposta está em: Kakashi Gaiden, Itachi/Sasuke vs. Kabuto e na própria morte da Rin.

Depois irei lançar uma teoria complementar para dar mais base no que citei agora.

E aí, o que você acha?

descriptionKakashi não matou Rin! EmptyRe: Kakashi não matou Rin!

more_horiz
Cara mt Fail a teoria

Rin sempre foi Chunnin, da primeira vez qe a Rin, Obito e talz apareceram no Gaiden, os 2 ja eram Chunnins
Assim como varios outros Personagens a Rin nao gostava de usar aquele colete de Konoha e prefiria usar uma roupa comum, si ela esta de colete, si ela usou a roupa padrao de konoha no Filler é porq era uma missao mais longa e distante de konoha ou sei la, arrumar desculpa pra isso é facil

Kakashi nao estar de Protetor de testa ? pow explicaçao pra isso é mole
Kakashi não matou Rin! 07
Kakashi não matou Rin! 05

Linha do Tempo é assim +ou-

Obito morre
Passa 1 ano e ele si recupera
Kakashi, Gai e Rin tao nessa missao do Filler 288
Passa 1 mes sei la e ai tem a Missao do Kakashi e Rin onde o kakashi mata ela e talz
e resto é historia

Essa missao do Filler ocorreu antes da Rin morrer, ocorre antes do kakashi despertar MS e todo o resto, mudar de roupa pra fazer uma missao é algo normal, vide hiruzen vs kyuubi ou minato vs obito

quanto a rin ser traido, si ela for, apenas os ninjas de kiri e o obito sabem disso, entao, claro qe ela estaria enterrada em konoha

more_horiz
Bom, pode ter sido que não mesmo, Kishi tem essa escolha pra trazer obito para o bem e faze-lo morrer contra Madara...

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara mt Fail a teoria

Rin sempre foi Chunnin, da primeira vez qe a Rin, Obito e talz apareceram no Gaiden, os 2 ja eram Chunnins
Assim como varios outros Personagens a Rin nao gostava de usar aquele colete de Konoha e prefiria usar uma roupa comum, si ela esta de colete, si ela usou a roupa padrao de konoha no Filler é porq era uma missao mais longa e distante de konoha ou sei la, arrumar desculpa pra isso é facil

Obito morre
Passa 1 mes sei la e ai tem a Missao do Kakashi e Rin onde o kakashi mata ela e talz
e resto é historia

Essa missao do Filler ocorreu antes da Rin morrer, ocorre antes do kakashi despertar MS e todo o resto, mudar de roupa pra fazer uma missao é algo normal, vide hiruzen vs kyuubi ou minato vs obito

quanto a rin ser traido, si ela for, apenas os ninjas de kiri e o obito sabem disso, entao, claro qe ela estaria enterrada em konoha

Concordo com tudo. Você quebrou tudo da teoria.
Pra mim, já tá tudo explicado. Kakashi matou sim, a Rin. Motivo(?) Vamos saber.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara mt Fail a teoria

Obito morre
e resto é historia

Kakashi guardou as roupas do Gaiden, vestiu e matou a Rin?

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Ellos escreveu:
Cara mt Fail a teoria

Obito morre
e resto é historia

Essa roupa ?
Spoiler :

Kakashi sempre usou essa roupa do gaiden

kakashi 1 dia antes do gaiden usava essa roupa, kakashi no dia do gaiden/dia qe o obito morreu tava usando essa roupa, kakashi depois do obito morrer tbm usou essa roupa, porq era a roupa qe ele gostava, Ele usou esse uniforme padrao de konoha apenas durante uma missao especial sei la

Por exemplo

Ino no shippuuden usa uma roupa meio lilas/roxa, na luta com kakuzu roupa roxa, isso e aquilo roupa roxa e blablabla
Na guerra ela usou uma roupa padrao de konoha
Depois da guerra ela vai voltar pra roupinha lilas/roxa dela

Kakashi no gaiden usa uma roupa qe ele gosta
no filler ele usa a roupa padrao de konoha
depois do filler ele volta a usar a roupa qe ele gosta

Naruto usa uma roupa qe ele gosta
pra enfrentar o pain ele usa sua capa do batman
depois da luta ele volta a usar a roupa qe ele gosta

cara nao tem nada D+ voce colocar uma roupa especifica para uma luta e depois voltar a usar algo mais confortavel

more_horiz
Ellos escreveu:

Essa roupa ?

Spoiler :

Kakashi sempre usou essa roupa do gaiden

kakashi 1 dia antes do gaiden usava essa roupa, kakashi no dia do gaiden/dia qe o obito morreu tava usando essa roupa, kakashi depois do obito morrer tbm usou essa roupa, porq era a roupa qe ele gostava, Ele usou esse uniforme padrao de konoha apenas durante uma missao especial sei la

Por exemplo

Ino no shippuuden usa uma roupa meio lilas/roxa, na luta com kakuzu roupa roxa, isso e aquilo roupa roxa e blablabla
Na guerra ela usou uma roupa padrao de konoha
Depois da guerra ela vai voltar pra roupinha lilas/roxa dela

Kakashi no gaiden usa uma roupa qe ele gosta
no filler ele usa a roupa padrao de konoha
depois do filler ele volta a usar a roupa qe ele gosta

Naruto usa uma roupa qe ele gosta
pra enfrentar o pain ele usa sua capa do batman
depois da luta ele volta a usar a roupa qe ele gosta

cara nao tem nada D+ voce colocar uma roupa especifica para uma luta e depois voltar a usar algo mais confortavel

linha do tempo seria essa:

Spoiler :

Não falo pelas roupas, mas falo pela evolução dos personagens.

Tendo em vista que por exemplo Gai e Kakashi do Clássico até agora acho que a única coisa que mudaram
foi vestir uma capa (Kakashi) e as bandanas da Aliança, são 607 capítulos do mesmo estilo dos 2.

Citei o Kakashi no cemitério pq qdo eu releio isso, na minha mente não bate.

Pode ser FAIL, mas eu acredito que ele não matou ela, não dá pra bater a ideia.

Esse ep 288 é FILLER?

more_horiz
Ainda acho que existe a possibilidade daquela "rin" que Kakashi "matou" e Obito "viu", era na verdade um clone dela, criado pelo Zetsu Branco.

Os Zetsus disseram pro Obito que varios deles estavam espalhados, para se localizarem... hmm...

more_horiz
Vocês ainda não perceberam que quando Obito voltou da recuperação Kakashi está usando a mesma mascara rasgada de quando Obito 'morreu'?
Ainda por cima ele está usando a bainha (nas costas) pra guardar a espada do seu pai
Sendo que na morte do Obito a espada do pai se dele se quebrou e pela logica Kakashi deixarioa de usar aquela bainha

more_horiz
linha do tempo seria essa

Num é a mesma coisa qe eu falei ?
Obito morre, no kakashi gaiden
Passa 1 ano ou sei la e ele si recupera, porem, claro qe nao ia aparecer no filler
Passa 1 mes sei la e ai tem a Missao do Kakashi e Rin onde o kakashi mata ela e talz, nisso o obito vee a rin morrer e talz
ai vem atq da kyuubi e o resto da historia

isso aeew é o mesmo qe eu falei pow
Tendo em vista que por exemplo Gai e Kakashi do Clássico até agora acho que a única coisa que mudaram
foi vestir uma capa (Kakashi) e as bandanas da Aliança, são 607 capítulos do mesmo estilo dos 2

nao entendi
Citei o Kakashi no cemitério pq qdo eu releio isso, na minha mente não bate
nao entendi di novo kakakaka
Pode ser FAIL, mas eu acredito que ele não matou ela, não dá pra bater a ideia

concordo qe tem algo de errado, tbm acho qe ele nao matou a rin, qe ela pode estar viva, qe madara tramo tud, mas, nao levei fé na teoria desse topico como explicaçao
Esse ep 288 é FILLER?

s

more_horiz
Pra mim Kakashi mato a Rin mesmo. mas supondo q akela Rin seja um Zetsu, ond estaria a Rin verdadeira?
Kish é um troll, quando ele vai explicar os fatos sobre algo, ele bota mais misterios dentro dos próprios místérios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos