Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

POVO ajudaaaaa !!!!

+4
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
JuninhoMoraes
Hayashi
8 participantes

descriptionPOVO ajudaaaaa !!!! EmptyPOVO ajudaaaaa !!!!

more_horiz
eu preciso de um discurso de 9° akeles FDPs me colocaram para orador de turma de ultima hora . não tenho nem idéia do que fazer, só de pensar me da nauseas e enjoos, eu tremo em publico, e principalmente quando as atenções estão voltadas para mim, e acima de tudo EU NAO TENHO UM DISCURSO eu preciso de um bendito discurso se alguem tiver ai por favor posta ai pq eu não tenho a menor ideia de como fazer um.
eu nem sei se vou dar conta de falar, por favor alguem me ajude obg o/

descriptionPOVO ajudaaaaa !!!! EmptyRe: POVO ajudaaaaa !!!!

more_horiz
o discurso é sobre o que exatamente?
discurso de 9º ficou muito vago pra mim suhauhsa

more_horiz
Se você desse mais detalhes, talvez eu ajudaria.

more_horiz
Ah nao da discurso porra nenhuma nao.
formatura d nona série é um saco. agora se fosse do terceiro ano, eu ia mandar vc falar uns palavrao da hora :leona:

POVO ajudaaaaa !!!! E81zNiQ

more_horiz
Movido de Assuntos Gerais para Área de Estudos. :correria:

more_horiz
Se estiver precisando do discurso pra ontem, aconselho a procurar pelo google, escolher um e fazer algumas adaptaçoes...
E quanto ao nervosismo...
Eu quando estou diante de um público tenho que ficar apertando alguma coisa (normalmente uma borracha) para aliviar o stress e o nervosismo ^^..
Procure um meio que te relaxe ^^ e siga em frente....

more_horiz
pra quem nao entendeu discurso de formatura de 9° ano

more_horiz
Cara é simples....

3 dicas

1- Relembre momentos bons do ano... engraçados , de superação e de união , principalmente união

2- Fale sobre os progressos , seja no relacionamento da sala , com os professores e tudo o que relacione progresso

3- Agradeça aos ensinamentos dos teus professores e fale do q espera para o futuro

Acho q é isso basicamente.

more_horiz
Discurso de 9ano?? Serio ??

E eu pensando que isso acontecia só em filmes.

Aqui na minha cidade, só se um discurso que o Presidente aparecer por aqui, e eu acho que eles ainda dao só as boas vindas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos