Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nota para o mangá 439 naruto shippuuden

+13
bbrr17
alexx
llima
crisnaira
Uzumaki MinatO
GuToOoO
Seph
May Uchiha
Killa
.Juao
Hidan
Rinnegan_Wex
secura
17 participantes

descriptionNota para o mangá 439 naruto shippuuden EmptyNota para o mangá 439 naruto shippuuden

more_horiz
comentem ai que você acharam do manga :eba:

descriptionNota para o mangá 439 naruto shippuuden EmptyRe: Nota para o mangá 439 naruto shippuuden

more_horiz
O Tio Kishimoto voltou a estar em sua sã sanidade L.o.L ^^

Ele voltou a ser gente e na minha opinião voltou a acertar depois de tanta mancada!
Exe: Matar Jiraya (sou grilado até hoje, mas já me conformei), Matar Kakashi (Estou grilado e ainda não me conformei), Arrembentar meio mundo de gente e matar a maioria (Alguns até mereciam, mas outros não) e pelo que está aparentando ser, parece que a Hinata está realmente morta, por isso eu Estou maaaaaaaaaaiiiiiiiiisssssss Puto da Vida! Aff.

Mas em todo caso o Mangá leva nota 10 pelos acertos que o Tio Kishimoto fez agora no final! ^^

descriptionNota para o mangá 439 naruto shippuuden EmptyRe: Nota para o mangá 439 naruto shippuuden

more_horiz
Tópico movido de :: Off Topic :: Assuntos Gerais para >> :: Naruto :: Teorias

more_horiz
cara...

eu axo q o manga foi 10...

MUITO boom mesmo...

mas o Tio Kishi podia ter feito algumas mudanças neeh... =]

ex.: nao matar a Hinata, nao matar o Kakahi e nem o Jyraya... =/

=]

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:

Ele voltou a ser gente e na minha opinião voltou a acertar depois de tanta mancada!
Exe: Matar Jiraya (sou grilado até hoje, mas já me conformei), Matar Kakashi (Estou grilado e ainda não me conformei), Arrembentar meio mundo de gente e matar a maioria (Alguns até mereciam, mas outros não) e pelo que está aparentando ser, parece que a Hinata está realmente morta, por isso eu Estou maaaaaaaaaaiiiiiiiiisssssss Puto da Vida! Aff.

Mas em todo caso o Mangá leva nota 10 pelos acertos que o Tio Kishimoto fez agora no final! ^^

Sim, concordo com tudo o que voce disse.
E sim, merece mesmo nota 10 :eba: :eba:

more_horiz
Este manga surpreendeu-me totalmente, merece 10 :^^:

more_horiz
Shippuuden é só o anime, a série é só "Naruto".

Nota 2,0 para este capítulo, Kishimoto consegue mesmo fazer uma luta ficar entediante e sem - graça e agora o Minato (antes selado na barriga do Shinigami) voltou na consciência do Naruto, daí eu digo: WTF?

Muito ruim.

more_horiz
Oo nota 2?!

Um dos poucos q naum curtiraum o mangá.. ^^

Yon voltando promete mta história, e a Kyuubi em choque em ver o Yon. zzz

more_horiz
Fiicaram com raiva do mangá pqêe o EMO não apareceu(y)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:

Esse foi muito bom mesmo,to ansiosa para o próximo.
E a Hinata esta viva sim coleguinha,só ta bastante machucada.
agora é torcer pra nao matarem ela né!rsrsrs...
tbm nao gostei da morte do jiraia e nem do kakashi.
o assuma até que da pra entender e a shizune também.
mas tomara que daqui para a frentenao seja só decepção,já to cansada de ver todo mundo morrendo.
:tchau:

more_horiz
Foi um capítulo muito bom mesmo. Daqui para a frente só pode melhorar. Eu sempre concordei em grande parte, com o argumento do Sr. Kishimoto, de tal forma que desde que começei a ler Naruto, estou colado. É de todo razoavel que o Minato tenha feito um selo, que protege-se o filho quando chegasse as oito caudas (no fundo é uma manga, é fantasia). Eu também não gostei da morte do Jiraya, do Kakashi ( que ainda não sei se morreu ou não ), da Hinata ( idem ), mas só serve para provar que o Pain é realmente forte. Os últimos três capitulos têm sido muito bons de acompanhar, e sinceramente espero em pulgas para sexta feira.

:raiva1:

more_horiz
nota 10000000000000000000000000

more_horiz
nota 10
esse foi massa

more_horiz
Nota 10 msm foi o melhr manga q saiu ate agr pra mim

more_horiz
iaee pessoal ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos