Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a teoria de vocês pro Obito ainda não ser cego?

+9
Leon Lancaster
Kaká
Crocante
Dante
Ellos
SenninGirl
sakai08
Shamanking
JeanZapdos
13 participantes

descriptionQual a teoria de vocês pro Obito ainda não ser cego? EmptyQual a teoria de vocês pro Obito ainda não ser cego?

more_horiz
Assim como todo Mangekyou Sharingan, o do Obito deveria ficar "sem luz" a muito tempo, ele usa direto o Kamui e tá em perfeito estado ainda, e o mesmo vale pro Kakashi, apesar que ele não é Uchiha e daí não dá pra saber se esse problema atinge mesmo não sendo Uchiha.

O que vocês acham que o Obito fez pra não ficar cego até agora? DNA do Senju? O olho dele é especial? Ou alguma outra coisa xD postem o que vocês acham

Eu acredito que tem a ver com o DNA do Senju, porque ele já sabia usar Mokuton sem a ajuda do Madara, que por alguma razão não usou na luta até agora -.- talvez tenha influenciado o olho dele de alguma forma, e o Sharingan dele e do Kakashi são conectados ainda, mas não sei x.x

descriptionQual a teoria de vocês pro Obito ainda não ser cego? EmptyRe: Qual a teoria de vocês pro Obito ainda não ser cego?

more_horiz
deve ser por causa do DNA senju mesmo , ou por o kamui ser menos prejudicial ao corpo que os outros poderes do MS .

o mais provável que seja mesmo por causa do DNA senju que reforça a estamina do corpo e evita o desgaste dos olhos e do corpo .

descriptionQual a teoria de vocês pro Obito ainda não ser cego? EmptyRe: Qual a teoria de vocês pro Obito ainda não ser cego?

more_horiz
por te apenas 1 olho tb por isso nao ten suusano nao atinge 1 poder total apropriado

more_horiz
:?1: É provável que seja por causa do DNA Senju, ou falha do Kishi mesmo...
E em relação ao Kakashi também acho que o sharingan deles estejam conectados, pois antes de o Obito ver a Rin ser morta ele teve uns "flashes" da cena, provavelmente a partir do sharingan do Kakashi.

more_horiz
Ele tem capacidade de usar seu tempo espaço com o sharingan nv 3 ou DNA do Hashirama

nao vejo outra explicaçao pra ele nao ter ficado cego ainda

more_horiz
Mas já foi mostrado o Obito nos tempos de Tobi, usando o Kamui com o Sharingan level 3?

Porque quando não sabiamos da identidade dele, o mangá sempre tirava o foco quando ele usava o Espaço-tempo.

Mas depois que foi revelado, sempre mostra o MS dele igual ao do Kakashi, quando usa o Kamui.

more_horiz
Cara, eu posso estar errado, mas eu não acho que Kakashi vai ficar cego não.

Pra mim, a mesma regra do FMS aplica para o Kakashi:

O olho dele é implantado, logo, ele não sofre cegueira.

Já o MS do Tobi, ele usa o TEMPO TODO. Se ele fosse pra ficar cego, já teria ficado. Logo, acredito que seja as celulas do Hashirama que esteja salvando ele

more_horiz
Pra mim, por eles só usarem apenas um olho MS, atrasa muito a evolução da cegueira.

Também pode ser por quê o sharingan do Kakashi é implantado, ou porquê o Obito tem células Senju.

more_horiz
Croquete escreveu:

Já o MS do Tobi, ele usa o TEMPO TODO. Se ele fosse pra ficar cego, já teria ficado. Logo, acredito que seja as celulas do Hashirama que esteja salvando ele

eu penso da mesma forma kakashi pode ate sofrer bastante quando usa o MS só que eu não acho que ele vá ficar cego por ter recebido um implante .

agora o obito pode ser por ter DNA senju mesmo , seu corpo se tornou forte o suficiente para suportar os efeitos colaterais que causariam a cegueira permanente .;

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 16:27

.Mas já foi mostrado o Obito nos tempos de Tobi, usando o Kamui com o Sharingan level 3?

Porque quando não sabiamos da identidade dele, o mangá sempre tirava o foco quando ele usava o Espaço-tempo.

Mas depois que foi revelado, sempre mostra o MS dele igual ao do Kakashi, quando usa o Kamui.

Acho isso nao é por causa qe antes ele usava uma mascara é tipo

Pega o Shisui

Shisui com 10 anos desperta o Mangekyou, com 10 ele usa o K.A direito e com 11 ele usa o K.A esquerdo

Shisui com 20 anos, podia usar o K.A direito e tentou usar ele porem o danzou nao deixou e depois disso ele morreu

Shisui com 10 anos nao era famoso
Shisui com 20 anos era famoso por controlar a mente das pessoas

POREM

Como ele ficou famoso nesses 10 anos si ele nao podia ativar o Mangekyou ? resposta é um "K.A" mais fraco qe é usado com o sharingan nv 3, danzou por exemploo usou um "K.A" mais fraco no mifune, ja qe assim qe ele kiz o K.A mais fraco desapareceu e pelo visto si fosse o K.A vdd ele nao teria como fazer isso

bom acho qe o obito tem seu tempo espaço com o sharingan nv 3, tanto qe antes dele despertar o MS o madara diz qe ele "escorrega" entre as pedras e esse tempo espaço é oqe ele usa o tempo inteiro e o Tempo Espaço mais forte do mangekyou ele usa raramente, tipo
absorver o corpo do danzou = sharingan nv 3
absorver o sasuke e salvar ele do jinton quase qe instantaneamente = MS

more_horiz
Em primeiro lugar o DNA Senju é principal fator nisso tudo e o outro fator é a conexão entre os dois olhos, sendo assim 2 corpos usando o mesmo Sharingan aumentam a resistência aos efeitos colaterais do MS. Talvez pela conexão dos olhos de Obito e Kakashi se um deles ficasse cego o outro ficaria também.

more_horiz
O DNA Senju é a peça pra ele não ficar cego... o Kakashi não ira ficar cego por ser uns dos protagonistas do time 7 não creio que ele irá ficar cego

more_horiz
isso tá relacionado com as células senju, é quase um fuumetsu os olhos do obito!

more_horiz
Croquete escreveu:

Concordo com tudo. exatamente o que eu penso.

Shamanking escreveu:
Croquete escreveu:

eu penso da mesma forma kakashi pode ate sofrer bastante quando usa o MS só que eu não acho que ele vá ficar cego por ter recebido um implante .

agora o obito pode ser por ter DNA senju mesmo , seu corpo se tornou forte o suficiente para suportar os efeitos colaterais que causariam a cegueira permanente .;

Concordo, e sobre Obito: Realmente, a união do DNA Uchiha + Senju pode ser a resposta pra não ser atingido pela cegueira, além do implante, que é uma via "suja".

more_horiz
Obito provavelmente não sofreu os efeitos colaterais (ainda) por ter o DNA do Hashirama. Se bem que em seu primeiro uso desenfreado resultou em um rio de sangue em seus olhos.
Quanto ao Kakashi, eu acho que ele tende a ficar cego sim, tanto é que no encontro dele com Itachi no começo de Shippuden ele pergunta se o Uchiha está enxergando direito, dando a entender que ele conhece e talvez sofra dos efeitos colaterais. Ele já sangrou no momento atual da guerra e além de não ter sangue Uchiha também não tem DNA do Shodaime, ficando à mercê dos efeitos porém como é inteligente e só usa seus jutsus quando realmente é preciso conseguiu se preservar, até agora.

E como disseram, uma explicação pode ser devido ao olho já ser transplantado, embora eu não concorde com essa possibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos