Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSéries que assisti esse ano e o que achei delas! EmptySéries que assisti esse ano e o que achei delas!

more_horiz
Bom como o título já diz , é um apanhado do que foi visto durante o ano por cada um e os comentários sobre as séries...

Eu por exemplo vi O.C , Alcatraz e Game of Thrones

O.C

Spoiler :

Fui recomendado por alguns amigos a assistir a série , no começo parecia legal e até a terceira temporada manteve o clima , porem era um série cíclica , ou seja , sempre voltava nas mesmas situações e problemas.

Nota 7/10

Alcatraz

Spoiler :

Início espetacular , inovadora , histórica e com bastante ação , porém ela foi cancelada :chorando: , mas é uma série muuito boa , recomendo ver apesar de que no fim , ela foi ficando um pouco cansativa , mas nada dmais.

Nota 8,5/10

Game of Thrones
Spoiler :

Salvou o meu ano , em termos de série , tem bastante ação , aventura , clãns , sexo e violência , fora que tem dragões , gigantes , sem duvidas muito legal ... pena que o meu personagem favorito morreu... o Lord Ned Stark.

9/10

To na segunda temporada e logo terminarei de ver a série.

Bom coloquem as séries que vcs já viram e comentem!

descriptionSéries que assisti esse ano e o que achei delas! EmptyRe: Séries que assisti esse ano e o que achei delas!

more_horiz
Vi tantas.
Mas a minha preferida era The Secret Circle (TSC oooooooh)
Spoiler :

Pena que foi cancelada, a série foi mal dirigida, mas eu gostava da história.

descriptionSéries que assisti esse ano e o que achei delas! EmptyRe: Séries que assisti esse ano e o que achei delas!

more_horiz
Tbm gostei de "The Secret Circle", baixei a 1ª temporada, aí quando terminei de assistir e fui procurar a 2ª KD????? Quase tive um troço suahushaa

Eu to loko pra assitir "Game of Thrones", mas to sem net pra baixar

Tbm gostei muuito de "Once Upon a Time", quem nao assitiu, recomendo.

"The Walking Dead" tbm é mt bom, mas nao sei se foi lançada esse ano, eu comecei a acompanhar a pouco tempo.

more_horiz
The walking dead está bombandoooo!!!

Faz um tempinho q começou a 3 temporada, geral esperando pra ver oq vai acontecer...

Já saiu 4 eps de 40 min cara. E a série tem mta suspense ta muito viciante.
O unico problema q eu acho ela fácil de "prever", digo no fim provavelmente só sobra o gurizinho...

more_horiz
diarios do vampiro - to acompanhando agora a 4ª temporada, é ótimo, acho o melhor seriado atualmente...
to começando a assistir True blood outro seriado de vampiro, sou viciado em seriados desse tipo :adorável: , tem umas bizarrices que assiste a primeira vez se assusta com coisas do tipo o dente do vampiro vem de traz como se tivesse uma dobradiça, eu mesmo deixei de assistir por varios meses depois que vi o primeiro episódio, mas resolvi dar uma chance e não é que é bom, é so retirar umas tosquices que tem mas é bom...
secret circle eu assist um episódio não achei nem bom nem ruim vou baixar mais episódios e ver no que dá, bem é isso :XD:

more_horiz
The Walking Dead e The Diaries of the Vampire são excelentes, ambos tem bons atores e boas atuações, surpreendem bastante.

more_horiz
Comecei a ver American Horror Story no começo desse ano, sendo que lançou em outubro de 2011
Eu ameeeei até que chegou a 2º Temporada. A 1º é mais romântica, tem coisas bizarras, mas nem tantas. Mas na 2º temporada, MEUDEUS @_@
é completamente diferente da 1º temporada, digamos que é mais assustadora :aliens:
Quem tem medo dessas coisas, eu não recomendo a assistir a noite. :aliens:
Outra série que eu comecei a ver sendo que parei foi Morden Family, aquilo sim eu adorei UDASHUASDHDASUH
mas como eu to sem tempo, parei de ver :okay:
Recomendo as duas :Xaau2:

more_horiz
Séries que assisti esse ano e o que achei delas! 627ea2f6-19fe-4635-ab8a-4c5c2117f8d1009_two_and_a_half_men
Assisti esse ano 2 Series kk, Two And a Half Man melhor serie que ja vi asuhauhs Pena a saida do Charlie Sheen e a entrada do Ashton Kutcher não chega nem aos pes do Mestre Charlie nunca dei tanta risada na minha vida com os irmãos e jacke...
10/10

Séries que assisti esse ano e o que achei delas! Sobrenatural
E a outra foi Supernatural sempre tive a curiosidade de assistir medo mais nunca começei então esses dias começei a assistir e me amarrei geral muito foda a historia dos dois irmãos to na 4 temporada indo pra 5 atualmente e me emocionei bastante com a morte do Dean com ele contando como foi no inferno lol Muito bom e fodas os Winchester...
Nota 9/10

No momento só esses Seriados mesmo

more_horiz
Eu tinha medo de assistir "The Vampire Diaries" kkkk, achava que era estilo "Crepúsculo", mas é mt diferente, tirando o Stefan gostar de chupar sangue de veadinhos ushuashuahsa
Mas são vampiros mesmo, eles matam, nao brilham, torram no sol, essas coisas suahusa, mt boa a serie
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos