Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

minato mostrou tudo ?

+13
EMINEM10
Leon Lancaster
Kaká
Ushydo
Pain Nagato
Shock
Bruno Santos
Dante
Shamanking
Ellos
LendaKage
Coldman
Hayashi
17 participantes

descriptionminato mostrou tudo ? Emptyminato mostrou tudo ?

more_horiz
se não, e se ele mostrasse agora em que nivel vcs acham que ele estaria ?

descriptionminato mostrou tudo ? EmptyRe: minato mostrou tudo ?

more_horiz
Bom, acho que o Minato não mostrou tudo.

Mas acho que ele se mostrar algo mais não sera tão relevante assim para aumentar a força dele ( SE não já teria dado empecilhos no caso ). Sendo que as habilidades dele mais TOP são Rasengan + Hirashin + Selo + Shiki Fuujin + Genialidade, apenas isso faz dele um dos ninjas mais forte do mangá.

more_horiz
Eu acredito que ele não mostrou tudo não. Com o mostrado dele eu o coloco abaixo do Itachi, porém, vejo ele com potencial pra talvez ter o nível do Nagato.

more_horiz
Minato ainda precisa mostrar sua Natureza de Chakra, tipo -> Suiton, Katon, Fuuton e cia

Provavelmente ele ainda ira mostrar Fuuin's super apelões dos Uzumaki's

Qem sabe nao exista um Hiraishin nivel 3, 4, 5

talvez ele use coisas como KB

more_horiz
ele mostrou quase nada e a maioria já coloca ele no top 10 .

dependendo do que ele era capaz com os fuuinjutsus , e as técnicas elementais que ele poderia ter . eu diria que ele chegaria ao top 5, nível nagato , talvez quase chegasse a nível madara FMS .

more_horiz
Ainda podem existir Fuinjutsus, elementos, outras variações do Espaço-tempo e etc;

Tudo isso ainda pode ser mostrado.

more_horiz
Ele não chegou a mostrar tudo, mas o que foi mostrado ele foi muito bem.

Agora, eu só não sei como o Kishimoto irá mostrar algo mais de Minato, e não só dele, do Tobirama.. entre outros, faltam mostrar muitas coisas ainda.

Seria muito show o Kishimoto fazer com que o Tobirama, Hashirama, Minato e Sarutobi lutarem com todas as suas forças e não deixar de mostrar nada do seus potenciais só para deter Uchiha Madara.

more_horiz
Óbvio q Minato não mostrou tudo,ele é muito mais forte do q mostrou.

Ele pode ter elementos diferentes,variações de Rasengan,outros tipos de Fuuton de alto nivel,ele possui força incrivel,foi capaz de CRIAR o Rasengan. Pode ter outros nv de Hiraishin,fuijutsus,etc.

Minato no meu ver está no nível de Kabuto,Nagato e Obito. Mas abaixo de Madara e Hashirama

more_horiz
Minato ainda teria muito para mostrar, porém, numa batalha como aquela, outros jutsus não seriam tão eficientes. Se ele mostrasse tudo, acho que ele teria um nível extremamente alto, capaz de derrotar o Itachi, o Nagato, e muitos outros.

more_horiz
Pra mim Minato é aquilo. Pra começar seu grande poder era baseado naquela técnica, já vimos ele lutando contra exército, contra Tobi e contra outras pessoas fortes e até hoje só mostrou esse tipo de técnica, pra mim Minato só deve saber mais alguns Fuuins que obviamente dependem do tipo de inimigo pra funcionar.

Além de que Minato ficou conhecido e temido devido a essa habilidade.

more_horiz
Ele pode ter algumas variações e talz.

Mas acho que ele não será mais tão explorado assim.

Mas, quem sabe né?

more_horiz
Ushydo escreveu:
Pra mim Minato é aquilo. Pra começar seu grande poder era baseado naquela técnica, já vimos ele lutando contra exército, contra Tobi e contra outras pessoas fortes e até hoje só mostrou esse tipo de técnica, pra mim Minato só deve saber mais alguns Fuuins que obviamente dependem do tipo de inimigo pra funcionar.

Além de que Minato ficou conhecido e temido devido a essa habilidade.

Concordo. Especificou Bem.

Pra mim se Minato for um pouco mais explorado, coisa que eu acho dificil sei lá, acho que não vai mudar muita coisa em seu nivél de força. Minato foi TEMIDO e muito PODEROSO com as seguintes armas apelonas mostradas no intelectuo dele que é Hiraishi, selos Genialidade, Shiki Fuujin, e Rasengan. Com apenas essas armas ele já é um dos shinobis mais fortes existentes do mundo ninja, isso é óbvio.

Mais se Minato mostar algum elemento, o que mudaria tanto na força dele ? Não iria mudar nada praticamente, um único Ninja que possui e vive desses elementos poderosos e destrutivos é o Kakuzu por causa do Jiongu que ele roubou de Takigakure.

Agora sobre selamentos há dois pontos: existem jutsus de selamentos para suporte e jutsus de selamento em batalha. Minato foi um cara que aprendeu muito selamentos com a Kushina herdeira do clã Uzumaki, ele pode ter aprendido vários selamentos, agora não sabemos que selamentos é esses seriam.

more_horiz
Acho que ele não mostrou tudo. Com certeza ele possuía outra técnicas, mas as mais apelonas eram mesmo o Hiraishin, Jikukan Kekkai e Shiki Fujin, lógico que o rasengan dele também era muito poderoso, mas também acho que ele poderia usar umas combinações Hiraishin + elementos poderosas.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que ele não mostrou tudo. Com certeza ele possuía outra técnicas, mas as mais apelonas eram mesmo o Hiraishin, Jikukan Kekkai e Shiki Fujin, lógico que o rasengan dele também era muito poderoso, mas também acho que ele poderia usar umas combinações Hiraishin + elementos poderosas.

Esse é o ponto.;

Quando eu me referi "Ele já mostrou tudo" estava insinuando que ele não terá as armas mais apelonas do que ele já mostrou, ou seja se for mostrado algo mais dele no maximo, um elemento, e alguns selamentos e talzz..

E não vejo como ele combinaria elementos + Hiraishin com proeza total, sendo que com o Hiraishin + Rsengan é bem mais mortal do que qualquer outro elemento apliado ao meu ver. Sem falar que com o Hiraishi + rasengan os ataques de Minato são mais instantaneo, pelo fato dele usar uma Kuna-selo para surpreender seu inimigo com sua velocidade e a outra mão ele diretamente usa o Rasengan de forma perfeita para atingir o inimigo onde não teria rea ção de esquivar e defender.

more_horiz
Minato no Mesmo nível de Nagato??????????????????????
forçaram a barra agora. Nagato pegou bee e naruto usando uma mão para cada um deles. Naruto já é bem mais poderoso que seu pai, então é óbvio que Minato jamais poderia vencer Nagato.
Bem... foi tudo mostrado sobre Minato, o raio ou relâmpago dourado. Ele pode ser hokage, mas é limitado á apenas um jutsu de ataque, o rasengan. Tem técnicas de selamento e tudo mais e sua velocidade, mas ele não aguentaria lutar por muito tempo não, suas habilidades como eu disse são limitadas... lhe falta jutsus e técnicas para enfrentar nukenins como os da akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos