Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description▪ Será que só eu tenho essa duvida, em saber quem são os pais do Rock Lee? ▪ Empty▪ Será que só eu tenho essa duvida, em saber quem são os pais do Rock Lee? ▪

more_horiz
▪ Quero começar dizendo, se eu estiver no lugar errado, peço desculpa. Apesar de ter me registra faz um tempo no fórum, não sei muito bem como manejar aqui, já que entro raramente aqui. Bom, não sei vocês, mas sempre tive curiosidade em saber quem são os pais do Rock Lee. Não sei é pelo motivo de eu gostar muito dele, mas queria saber muito bem são os pais dele. Confesso que quando comecei a assistir Naruto, na época em que passava no SBT, achei que o pai dela era o Gai Sensei pelo fato visíveis da semelhanças kkkkkk. ▪

description▪ Será que só eu tenho essa duvida, em saber quem são os pais do Rock Lee? ▪ EmptyRe: ▪ Será que só eu tenho essa duvida, em saber quem são os pais do Rock Lee? ▪

more_horiz
Acho que nunca foi dito kk nem sabemos quem seja embora não tenha muita curiosidade, Confesso que no começo quando comecei assistir naruto tambem achei que era o Gai xD

description▪ Será que só eu tenho essa duvida, em saber quem são os pais do Rock Lee? ▪ EmptyRe: ▪ Será que só eu tenho essa duvida, em saber quem são os pais do Rock Lee? ▪

more_horiz
Outra coisa, será que os pais do Lee, tem o mesmo "problema" dele? Em só poder usar apenas taijutsu?

more_horiz
Eu acho que no final Rock Lee vai no programa do Ratinho e vai descobrir que o Gai é seu pai
(coisa que nem o Gai sabe)

more_horiz
Os pais do Lee ñ apareceram...
Os pais da Sakura só em filler....

tem muita pessoa q Kish deixou d mostrar e axo q nunca vai revelar pra gente.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Os pais do Lee ñ apareceram...
Os pais da Sakura só em filler....

tem muita pessoa q Kish deixou d mostrar e axo q nunca vai revelar pra gente.

É uma pena, kkkk, pois tenho essa curiosidade em saber.

more_horiz
Alem dos pais do lee nunca mostraram os pais do konohamaru e do hiruzem so se sabe o seu nome sasuke sarutobi.

more_horiz
O pai do Rock Lee é o Bruce Lee.
Acho que não vão mostrar os pais dele, assim como não mostram a mãe do Neji. o pai do Kiba, a mãe do Shino e por aí vai. Se bobear os pais do Lee nem são ninjas.

more_horiz
Muito provavelmente que os pais do Lee tenham morrido.
E eu dúvido muito que eles tenham sidos ninjas. Se não, seriam mostrado.
A mesma coisa, os pais do Konohamaru, eles talvez não sejam ninjas.

more_horiz
Não foi dito quem são os pais do Lee,pode ter sido dito pelo Gai no clássico q Lee não tinha pai pois morreram ou algo do tipo se eu não me engano,mas nada especifico.

Queria q o pai dele fosse o Gai,é uma hipótese...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos