Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opinião de cada um

+4
dark cloud
Pedobear
Leonardo
Matheus
8 participantes

descriptionOpinião de cada um EmptyOpinião de cada um

more_horiz
Todos que utilizaram a armadura de unicórnio são escorpião.

Jabu e o Yato são prova disso.

Mas lembrando que Shun ia para a Ilha da Rainha da Morte, mas Ikki interviu e foi no lugar dele.

Ikki signo de Leão.

Shun signo de Virgem.

Caso Shun fosse para a ilha, ele ia obter a armadura da Fênix, mas o Ikki escolheu ir em seu lugar, que é do signo de Leão, ou seja as armaduras não são distribuídas pelos signos. A armadura seria utilizada tanto por um tanto o outro que são de signos diferentes.

1. E ai o que vocês acham?

2. Será que a armaduras são distribuídas conforme o signo?

3. Porque os discípulos são do signo do mestre?

Obs: Armaduras em geral.

Última edição por Kazuho em Sáb 10 Nov 2012, 07:09, editado 1 vez(es)

descriptionOpinião de cada um EmptyRe: Opinião de cada um

more_horiz
Cara, armaduras não são distribuídas pelos signos, não sei da onde tiraram isso.

Quem disse que discípulo são do signos dos mestres ? A prova que as armaduras não distribuidas por signos e os dicípulos não são do signo do mestre, é que o Shion é dicípulo do cavaleiro de câncer da guerra retrasada.

more_horiz
Um amigo meu fica dizendo que são distribuídas. Mas eu não concordo por isso criei esse tópico para tirar minha dúvida e mostrar a ele.

Mas as armaduras de ouros são distribuídas pelo signo?

Geralmente o discipulo e o mestre são do mesmo signo, porque isso?

more_horiz
Não tem como saber se os dicípulos e mestres são dos mesmo signos, pois nunca foi falada a data de nascimento de nenhum cavaleiro. Mas como eu disse, o caso do Shion e seu mestre já desmenti quem disse isso.

E acredito que as armaduras não são escolhidas por signos também. O pessoal do santuário reúne algumas crianças com potencial e coloca ela para treinar pela devida armadura. Assim como acontece com as de bronze.

more_horiz
Sage e Harukei são irmãos gêmeos é?

more_horiz
Kazuho escreveu:
Sage e Harukei são irmãos gêmeos é?
Sim, eles são.

Harukei é o mestre do Shion.

more_horiz
Ah beleza disso eu não sabia.

Aparecem todos tipos de religiões em Cdz né?

more_horiz
As armaduras de Bronze não são escolhidas por signo. Se não me falhe a memória, ocorreu uma espécie de sorteio para elas. Crianças com potêncial foram mandadas aos devidos locais, e lutaram para conquistar suas armaduras, ganhando a proteção da constelação correspondente.

Agora no caso das armaduras de ouro pode ser que sejam escolhidas pelo signo

more_horiz
Bennu Kagaho é a reencarnação de Ikki de Fênix?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk.

Desculpa, mas de vez em quando você faz umas perguntas nada haver. Como o Kagaho seria a reencarnação de Ikki, se Kagaho viveu 200 e poucos anos antes de Ikki ?!. Seria mais fácil o Ikki ser a reencarnação de Kagaho.

more_horiz
Kkkkkk ao contrário o Ikki sendo a reencarnação dele xD

more_horiz
as datas de nascimento foram colocadas sim no mangá.

more_horiz
É verdade sim, os cavaleiros de bronze vestem às armaduras de ouro de seu signo.
Na Saint Seiya Wiki, tem às informações, porém eu não posso postar links externos e e-mails.
Seiya é do signo de Sagitário, está escrito nas informações, e Shiryu é de libra. Hyoga é de aquário, Ikki é de Leão e Shun é de Virgem :fem:
Bom, os cavaleiros de ouro também devem ter o signo igual, afinal à personalidade combina muito com o signo.
Bom, essa é minha opinião.

more_horiz
dark cloud escreveu:
as datas de nascimento foram colocadas sim no mangá.
poderia me mostrar ?

E não se deve confiar em o que Wiki's dizem.

more_horiz
aqui tem o download da enciclopédia saint seiya,que reune esses dados do mangá:http://www.mediafire.com/?wk4kqdyx4011s7x
na minha opinião cada caso é uma situação diferente,e a excessão dos cavaleiros de ouro(pelo menos levando em conta os cavaleiros do lost canvas e do mangá original),os demais cavaleiros não possuem um signo especifico para sua constelação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos