Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSua Familia EmptySua Familia

more_horiz
Vortei com meus tópicos sem sentindo novamente :leona:

intao gente, como eu so uma pessoa muito cu-rio-sa-sa-sa-sa-sa
eu kero q vcs postem o sobrenome d vcs, e poste a historia d sua familia, tipo, vc coloca a historia dela, é d origem da onde, essas coisas entenderam?

vamo lá, postem vcs primeiros dpois eu posto :e.e-:

descriptionSua Familia EmptyRe: Sua Familia

more_horiz
Acho que é Mendes. :fem:

A história da minha família é bem complicada. Meu avô paterno era alemão, minha avó é de origem africana. Minha bisavó materna é filha de indios, já meu bisavô materno era português.

É basicamente isso.

more_horiz
A minha familia é a familia Castro

Meu avô nasceu em 1915 e se casou com minha avó e juntos tiveram 18 filhos, isso mesmo, 18.
desses 18 é a minha mae.

minha familia é d origem d Minas Gerais, uma das familias mais antigas d lá, e minha avó era filha d índia (eu entendo o Gabs)
e basicamente é isso, minha familia é xeio d gente d olhos claros (verdes e azuis) só eu q ñ tenho 😢

minha familia é mto grande mas ñ escrever o nome d todo mundo aki, mas bem q eu poderia.

intao pra quem ñ sabia, eu d uma familia xamada Castro, em Minas a minha familia tinha varius comercio, fabricas, depósitos, etc.
haviam muitos comercios com a marca Castro, e nóis tinhamos Fazendas tbm.

more_horiz
A minha família por parte de mãe é Marques e a por parte de pai é Sobrinho

A família da minha mãe é um pouco grande, minha bisavó nasceu em 1924 (ela ainda ta viva) e ela conheceu meu bisavô (já faceleu) e teve a minha vó :fem:
Nisso minha vó teve 8 filhos (as) inclusive a minha mãe, na verdade eu não sei quantos de primos e primas eu tenho, pois minha família mora no Ceará, Brasília, São Paulo e o Rio de Janeiro.
Agora a família por parte pai eu não sei o seu passado, só sei que a minha avó era índia, meu avô era índio também .. :fem:
minha avó teve 13 filhos se não me engano (é muita gente,dizem que naquela época não tinha putaria, imagina se tivesse ¬¬ )
eu tenho muuuuuuuuuuuuitos primos e primas na família do meu pai e moram tudo aqui perto de mim ( na Rocinha :fem: )
Não é atoa que sou descendente de índio -QQQ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos