Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sinceridade...

+21
Aburame Hidan
paulohugo
Kaká
bogado
JuninhoMoraes
MartinsDC
LendaKage
S2ara
Nakama Flower
JeanZapdos
Itachi Uchiha
Salazar Ravenclaw
Nemu Kurotsuchi
KABOILAS
Dante
dannielzinho~
Darkon
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Lobo solitário
25 participantes

pollComo o manga está atualmente?

Mais foda impossível
7
14%
Tão bom que as quartas demoram uma infinidade
14
28%
Bom, mas poderia ter mas matança
8
16%
Mais ou menos, poderia estar melhor sá porra
15
30%
Uma verdadeira bosta fedorenta
6
12%
Total de votos:
50

descriptionSinceridade... EmptySinceridade...

more_horiz
Sei que já devem existir 654894984 deste tipo de Tópico, mas como não vi nenhum parecido vamos lá.

Como vc classificaria a fase ATUAL do manga, está magnifica, otima, boa ou uma bosta qualquer.

Se estiver gostando, diga o que achou de melhor, se esta odiando faça o mesmo, explicando os motivos. E o que queriam que acontece daqui para frente.lolol

descriptionSinceridade... EmptyRe: Sinceridade...

more_horiz
Eu estou gostando e muito. A história está no seu clímax, as coisas estão sendo explicadas em seu devido tempo e a porrada ta comendo solta.
O único ponto ruim é que o Kishi esqueceu os limites dos personagens.

Estou até formulando o final na minha cabeça.

more_horiz
Bom, mas poderia ter mas matança, O Mangá ta muito cheio de blablabla e pouca ação poderia melhorar sim ter mais matança até agora ninguem importante morreu na guerra -.- fora isso ta bem legal o mangá fico doido pra chegar quarta todo santo dia kk pra ler sá poha, Quero ver logo pra onde o Sasuke vai nos proximos mangá e o FB da Luta Historica do Madara x Hashirama :adorável:

Última edição por Nagato Paiin em 10/11/2012, 14:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kishimoto nao esqueeu apenas os limites de certos personagens, mas tambem esqueceu de certas tecnicas de alguns personagens, decepcionante... Mas no geral esta mto legal, provavelmente a melhor...

more_horiz
Kishimoto nao esqueeu apenas os limites de certos personagens, mas tambem esqueceu de certas tecnicas de alguns personagens, decepcionante... Mas no geral esta mto legal, provavelmente a melhor...

Que técnicas? kk

Só acho que ele poderia explorar mais os personagens secundários. A luta dos Kages foi completamente toda cortada, e pra mim aquela foi a melhor luta até agora. Tipo a Mei, que é uma personagem que eu gosto, só mostrou alguns Suitons, Kirigakure e Youton na luta, sendo que ela ainda tinha um arsenal de outros 3 Elementos, sendo um deles KG, e tudo isso ficou oculto e provavelmente ficará.
Também não mostrou como o Madara venceu os Kages. A luta toda foi assim: Madara usava um Jutsu apelão, Kages se livravam, parte cortada, Madara usava um Jutsu apelão[...]

Pra mim se ele explorasse mais os outros personagens o mangá seria perfeito.

more_horiz
A fase atual está boa.

Madara badass...
Naruto cada vez mais forte...

Em geral, o fato dos principais vilões estarem juntos em campo de batalha, aumenta a importância da batalha, que tem quatro oponentes do outro lado, sendo o protagonista, dois personagens que conhecemos desde os primeiros capítulos do mangá (Kakashi e Gai) e o divertido Killer Bee.

Mas é claro que poderia ser melhor. Kishimoto podia ser mais coerente em relação ao Kakashi, que está usando Kamui a torto e direito. Bee poderia demonstrar mais força, pois ele quase nunca aparece. Poderíamos saber o que Sasuke e Orochimaru planejam.

Acredito que a aliança ninja irá chegar em campo de batalha, e com sorte, Kishimoto fará a mais foda batalha campal que já existiu na história dos mangás. Ele terá os 2 vilões principais de um lado contra o protagonista aliado de ninjas importantes, como Kakashi, Gai, Bee, Neji, Shikamaru, Chouji, Darui, Kitsuchi, TODO MUNDO vai estar na batalha, o Kishimoto tem em mãos uma oportunidade de ouro. Ele pode fazer uma batalha campal insana, com Madara + Bunshins e Tobi causando terror, MATANDO personagens como Kiba, Sai e Gai... enfim, acredito que o mangá ficará ainda melhor, mas tudo depende do Kishi.

more_horiz
O mangá está bom, mas ouve partes melhor. como todo mundo concorda, falta matanças, ninguém importante morreu. os Edos Tensei foram disperdiçados, Kish só trouxe alguns pra enxer linguiça. Deidara por exemplo poderia tacar o terror se explodindo varias vezes com o C0, mas Kish vacilo com ele e com mais outros.

Kish poderia ter mostrado mais do Kages.
Tsunade: só mostrou o Byakugou, q ñ foi tao grande coisa assim pois é semelhante ao Souzou Saisen.
Kira A: só apanho, ñ fez kuase nada, poderia mostrar mais.
Mei: a mulher com duas KG, eu esperava q ela ia ser fodóna, mas se acovardou e poderia ter mostrado muito d suas tecnicas.
Onoki: foi o melhor, mas só usava o mesmo golpe.
Gaara: ñ esperei muito dele ñ pois já vimos do q ele é capaz em outras lutas.

a volta d Orochimaru, todo mundo pensando q ele será o Boss final, mas do jeito q Kish é, é capaz do Orochi ir pro além. espero q eu esteja errado.

dei muitas criticas mas espero q Kish concerte as coisas, Kish é esperto e sabe q tá vacilando, eu axo q ele ainda vai nos surpreender pra gente perdoar os erros anteriores.

more_horiz
Pra mim, depois que o Madara entrou em cena nessa guerra, eu fico com as 2 primeiras opções. UAHSUAHSUAHSUAHSA

E também fico com um pouco da 2° opção pois poderia ter uma ou outra perda relevante pra aliança.

E ao meu ver, a coisa só tende a melhorar daqui pra frente.

Última edição por Dante em 10/11/2012, 14:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, depois que o Madara entrou em cena nessa guerra, eu fico com as 2 primeiras opções. UAHSUAHSUAHSUAHSA

E também fico com um pouco da 2° opção pois poderia ter uma ou outra perda relevante pra aliança.

E ao meu ver, a coisa só tende a melhorar.

Concordo, com a chegada do Madara na guerra, deixou as coisas mais movimentadas...

Tudo indicava vitória da aliança ninja, foi só ele chegar que inverteu tudo na minha opinião...

E agora que o sasuke foi atrás do(s) que sabem de tudo..
Me deixou mais animado...

por isso fico com a 2° opção...

Última edição por KABOILAS em 10/11/2012, 14:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sinceridade? Certo, então voto no "Poderia estar melhor essa porra". Para mim, essa não é, nem de longe, a melhor fase do mangá. Deveria, mas não é. Tem escorregões imperdoáveis(Kakashi pode ser forte, mas aguentando a luta por tanto tempo assim?), pouco realismo, personagens pouco explorados, tudo girando em torno de chackras especiais e do sharingan... do jeito q está indo, parece q essa "guerra" só vai durar uma ou duas semanas, no tempo do mangá.
Mas ainda tenho esperanças numa luta Sasuke Vs Naruto e no q o Oro vai aprontar. E se a Kyuubi e o Hachibi forem capturados, ficaria bem melhor. O Naruto sem seu chackra extra, nem q seja por alguns momentos... isso sim seria interessante.

more_horiz
Mangá está em seu Climax, mas eu esperava MAIS, bem MAIS. Me parece que para ser forte no Naruto atualmente, você tem que ter algum DouJutsu ou ser um Jinchuuriki, saudades do Naruto de antigamente, se é que me entendem.

O jeito é esperar, esperar a aliança chegar e mostrar o potencial de TODOS os ninjas principais no mundo de Naruto e quem sabe, Kishimoto não faça essa luta em uma das mais épicas do Mangá, ou de todos os Mangás?

Quem sabe daqui á 3 ou 4 semanas, realmente começe a pancadaria e que tenha revelado todos os segredos em questão (morte da Rin, quem Sasuke quer encontrar, como Kakashi está durando tanto tempo, etc).

more_horiz
Poderia ter mais matança.

Mas vai acabar que apenas alguns personagens vão morrer, eu acho (Tsunade, Gai e Bee por exemplo).

Eu torço para que no fim dessa luta, o Kakashi saia morto. :vish:
Pelos golpes que ele recebeu do Tobi (nem digo muito sobre o gasto de Chackra, porque acho que isso deve-se à alguma coisa que eles podem ter tomado, como pilulas do Soldado) não era pra ele aguentar ativar o Raikiri novamente. Sinceramente, ele deveria estar agonizando já.

Mas uma coisa legal disso é que o Kishimoto parece que vai mostrar mais da versatilidade do Kakashi, mesmo com o "absurdo" do chackra, isso dará bons frutos. Vale lembrar que ele usou um jutsu Doton até nesse ultimo mangá. Torço para que essa variedade na luta dure.

Enfim, na suma tô gostando do mangá. Mas ainda me decepcionei por não ter tido aproveitamento dos Zetsus em consideração aos secundários. Dava pra ter travado inúmeras lutas interessantes, já que o Zetsu é tipo um Ditto. Nessa parte, acho que o Anime vai acabar superando o mangá. o/
Independente de ser filler ou não.

more_horiz
Tão bom que as quartas demoram uma infinidade
Espero que o Kishimoto não faça mais nenhuma pausa, sacanagem ficar parando o mangá logo no clímax --'
Mas admito que o mangá tá rodando só em torno de Bijuu e Uchiha, parece que pra ser forte precisa ou ter uma Bijuu no corpo, ou DNA Senju ou ser um Uchiha, parece até que os outros personagens não são nada, sem falar do Bee que não tá nem comparável ao Naruto sendo que ele nem é fraco, domina o Hachibi que tem quase a mesma força da Kyuubi, e a Kyuubi só tem metade do chakra original dela, porque a outra tá com o Minato, outra sacanagem isso de inferiorizar os outros menos importantes

more_horiz
Sinceramente, tô achando uma droga, só leio mais por respeito a antigamente.
Pq? Não sei bem, mas perdi o interesse em naruto, que virou uma história pra resgatar o sasuke, e as lutas do clássico eram bem mais legais.
Tem que ser jin ou ter sharingan para ser alguma coisa no naruto agr, antigamente tinha que ter muita estratégia e as batalhas eram mais "de ninja", digamos assim, hoje só se baseiam no poder do jutsu, não tem mais aquele fator que deixava naruto tão legal.

more_horiz
Sinceramente, a única coisa que me interessa é ver oq acontecerá com os Kages, em especial -óbvio- a Tsunade ¬¬"...
A luta do Madara/Obito ja está chata ¬¬"
Esse mistério de Sasuke já enjuou...muito prolongado ¬¬"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos