Mais ou menos, poderia estar melhor sa porra.
Calma, vou explicar. Para mim, as lutas de verdades ficaram muito raras. Eu considero como luta mesmo as lutas sasuke vs deidara, sasuke vs itachi, time taka vs killer bee, naruto vs pein, jyraia vs pein, orochimaro vs naruto kyubi, quarteto (naruto, bee, gai e kakashi) vs obito que foram muito massas e demoraram para acabar, dando oportunidade para mostrar todos os golpes em geral. Mas lutas como gai vs kisame (isso foi uma luta?), hanzo vs mifune, kinkaku e ginkaku vs darui e aliança, kakashi e aliança vs zabuza e haku foram uma tremenda decpeção, acabaram muito rapidos e não mostraram toda sua habilidade, sendo que eu esperava bem mais. A maioria dos edo tenseis como kimimaro, chyo, jinchurikis, deidara e sasori (maior fail de kishi a derrota dessa dupla) (eu esperava ver o sasori matando ninjas da aliança e transformando numa marionete), kakuzu, zetsu e ate nagato foram totalmente esquecidos, menosprezados, abadonados, chutados, humilhados, como se não fossem nada. Só quem é uchiha e tem jinchuriki e mokuton tem alguma importancia no mangá, o resto é totalmente esquecido e menosprezado. O clan uchiha é o que eu mais tenho raiva, já que mesmo sendo um clan exterminado, é o que possui mais membros atualmente, e o que são mais bem explorados, sasuke, itachi, shisui, madara, obito tem os jutsus mais fortes do mangá, enquanto que os outros clans não tem poder nem para chegar nem aos seus pes (exceto o mokuton do hashirama). A luta sasuke vs danzou mostrou como o absurdo poder dos uchihas humilha os outros shynobis fortes. Todo esse ar de endeusamento dos uchihas me deixa com muito raiva, o kishimoto é o maior fã do uchiha, o mesmo disse que no naruto ultimate ninja storm 3 queria jogar com o sasuke uchiha,e não com o naruto, o kishi é o maior fã dos uchihas, por isso que o mangá foi muito direcionado para esse clan. O que me deixaria muito feliz nesse mangá é mostrar mais os senjus, principalmente o hashirama e tobirama humilhando os uchihas e o clan uzumaki, meu favorito, e o sua provavel relação com o rikudou sennim, a comprovação de que o rikudou era uzumaki e no final esse sendo o clan mais foda do mangá.