Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sinceridade...

+21
Aburame Hidan
paulohugo
Kaká
bogado
JuninhoMoraes
MartinsDC
LendaKage
S2ara
Nakama Flower
JeanZapdos
Itachi Uchiha
Salazar Ravenclaw
Nemu Kurotsuchi
KABOILAS
Dante
dannielzinho~
Darkon
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Lobo solitário
25 participantes

pollComo o manga está atualmente?

Mais foda impossível
7
14%
Tão bom que as quartas demoram uma infinidade
14
28%
Bom, mas poderia ter mas matança
8
16%
Mais ou menos, poderia estar melhor sá porra
15
30%
Uma verdadeira bosta fedorenta
6
12%
Total de votos:
50

descriptionSinceridade... - Página 2 EmptyRe: Sinceridade...

more_horiz
Sinceramente, tô achando uma droga, só leio mais por respeito a antigamente.
Pq? Não sei bem, mas perdi o interesse em naruto, que virou uma história pra resgatar o sasuke, e as lutas do clássico eram bem mais legais.
Tem que ser jin ou ter sharingan para ser alguma coisa no naruto agr, antigamente tinha que ter muita estratégia e as batalhas eram mais "de ninja", digamos assim, hoje só se baseiam no poder do jutsu, não tem mais aquele fator que deixava naruto tão legal.

more_horiz
Sinceramente, a única coisa que me interessa é ver oq acontecerá com os Kages, em especial -óbvio- a Tsunade ¬¬"...
A luta do Madara/Obito ja está chata ¬¬"
Esse mistério de Sasuke já enjuou...muito prolongado ¬¬"

more_horiz
Atualmente está bom, a batalha está interessante e na minha imaginação, ainda vai melhorar bastante, com o oitavo portão que logo vai aparecer, um novo poder pro Kakashi e também pro Naruto, a Aliança chegando pra servir de saco de pancada e Orochimaru e Sasuke, que pra mim, entrarão na briga e inclusive levarão surpresas com eles.

more_horiz
Esse kishi fez uma estoria muito presa a Segredos como se fosse uma novela
Muito 'mistura' de outras estorias
Muito clichê e chata com esse negocio de arrependimento de Vilões (como se isso fosse uma estoria Cristã)
Muito exagerado essa Supremacia do Naruto
Depois pra compensar tem que inventar umas coisas incabiveis pra igualar os Vilões (e vice versa)
Alem de muito cheio de erros
E pior de tudo que é uma estoria embromadora, claramente arrastada pra ganhar mais dinheiro

Resumindo: Só continuo vendo so de pirraça e curiosidade mesmo
Nem eu sei porque, mas, depois da revelação do Tobi eu perdi a graça com Naruto
Nem sei se foi por gostar ou não gostar que seja Obito
acho que o que mais me prendia era a curiosidade, não a obra em si

more_horiz
Mais ou menos, poderia estar melhor sá porra...

Não vou dizer que ta uma merda, porque é meu mangá preferido, mas como todos ja disseram, o Kishicrazy ta realmente mt loko ultimamente.

- kakashi apanhar desse jeito, usar Kamui varias vezes, e mesmo assim continuar de pe...

- Gai sem sentir os efeitos dos portões ate agora

- Luta dos Kages muuuuuuuuito mal explorada, Kishi humilhou os Kages, deixou eles num nivel gennin.

* Mei com 2 KG não fez quase nada.
* Kira A com toda a fama de super veloz, super forte e bla bla, apanhou pra car*%$
*Gaara, ate entendo, ele foi ate bem explorado nas lutas com os Kages antigos, e apesar dele ser forte, tava no meio de outros Kages com mais expriencia e tal...
*Tsunade, foi foda, mas poderia ter mostrado mais.
*Onoki, foi o mais foda de todos, mas tudo nele se resumia a 1 unico jutsu.

E nem vou comentar o fato da luta ter sido cortada, sem mostrar como realmente os Kages perderam...

- Os edos foram muito mal explorados, eu queria tanto ver o Deidara explodindo geral, se regenerando e explodindo de novo suahsuha

- Luta Itachi e Sasuke vs Kabutomaru... Kabuto com SM foi o fim da picada pra mim, mas o pior foi, pensei que finalmente eu ia ver o Itachi lutar a serio com alguem, com uma saúde boa (morto kk) e tal, e aí ele tem que se segurar pra nao matar o Kabuto ¬¬

- Ups do Naruto, sinceramente, Naruto ganhar tantos UPs no meio da guerra foi, na minha humilde opinião, uma bo$%#, e mesmo com tantos ups.

enfim, o Kishi poderia ter explorado mais os ninjas "normais", mas ele esqueceu isso, tudo agora se resume a Uchihas, Senjus (aliás, Hashirama, outros Senjus nao tem importantica na historia ne ¬¬''), e Jin.

more_horiz
Uma das coisas que eu tô curioso pra ver também, é qual será o presente dos Bijus pro Naruto.

Tenho quase que certeza que será isso que o permitirá parar o Madara, e quem sabe, até mesmo o Jubi.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
- Luta dos Kages muuuuuuuuito mal explorada, Kishi humilhou os Kages, deixou eles num nivel gennin.

* Kira A com toda a fama de super veloz, super forte e bla bla, apanhou pra car*%$
*Gaara, ate entendo, ele foi ate bem explorado nas lutas com os Kages antigos, e apesar dele ser forte, tava no meio de outros Kages com mais expriencia e tal...

E nem vou comentar o fato da luta ter sido cortada, sem mostrar como realmente os Kages perderam...

Isso dos Kages foi o que mais me decepcionou. Antes Kekkei Genkai era uma coisa sem igual, dando habilidades únicas ao Ninja, e nem o Sharingan conseguia copiar essas técnicas, e daí aparece a Mei, que tem 2 KG que pareciam ser muito bom, e daí aparece o Madara, que só por ser Uchiha derrota não só ela mas outros 4 Kages, como se Kages fossem ninjas comuns --' Oonoki tinha Jinton, Raikage tinha velocidade, força e ainda usava Raiton pra melhora a velocidade, Gaara já tinha a areia que é uma defesa excelente e serve de ataque também, e a Tsunade servindo de suporte, tanto na defesa como no ataque, e mesmo assim foram humilhados sendo que nem mostrou a luta --'

Parece até que o KG dos Uchiha é 10 níveis acima dos outros ¬¬ muita mentira nesse mangá

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Isso dos Kages foi o que mais me decepcionou. Antes Kekkei Genkai era uma coisa sem igual, dando habilidades únicas ao Ninja, e nem o Sharingan conseguia copiar essas técnicas, e daí aparece a Mei, que tem 2 KG que pareciam ser muito bom, e daí aparece o Madara, que só por ser Uchiha derrota não só ela mas outros 4 Kages, como se Kages fossem ninjas comuns --' Oonoki tinha Jinton, Raikage tinha velocidade, força e ainda usava Raiton pra melhora a velocidade, Gaara já tinha a areia que é uma defesa excelente e serve de ataque também, e a Tsunade servindo de suporte, tanto na defesa como no ataque, e mesmo assim foram humilhados sendo que nem mostrou a luta --'

Parece até que o KG dos Uchiha é 10 níveis acima dos outros ¬¬ muita mentira nesse mangá

Tbm foi o que mais me decepcionou, quando o Onoki fez aquele discurssinho dizendo que nao imaginava viver pra ver os 5 Kages lutando juntos, nussa, eu pensei: FUDEU MADARA, vc pode ate nao ser derrotado, mas essa vai ser a melhor luta de todos os tempos...

Aí o Madara passa a luta toda de braços cruzados, dizendo o quanto eles são ridiculos e tal, que estava entediado...
confesso que me decepcionei muito com o Kishi nessa luta

more_horiz
para mim esta muito bom, logico que faltou algumas explicitações, mas esto curtindo muito o naruto agora mais forte e madara

more_horiz
Bem, o mangá está "Mais foda impossível"... claro né!

Climax, revelações... e emoções muito maiores.
A única coisa que decepciona é a falta de mortes marcantes(que irá acontecer)
E falta de coerencia do Kishi.

more_horiz
Eu espero que no Anime a luta dos Kages seja mais mostrada, assim como fizeram com a luta do Pain, do Kakuzu, etc. No mangá, pra mim, a luta foi muito boa, mesmo tendo a maior parte cortada... Mas poderia mostrar muito mais coisas, né.

more_horiz
n gostei

more_horiz
poderia estar melhor

Agora com o fim dos Tenseis, melhorou bastante, mas esse Madara libertado pra fazer o que quiser é ridículo, mas a luta tá boa, e tá dando pra passar por cima, por mais que eu já tenha achado Naruto, um mangá bem melhor.

more_horiz
sem palavras cada captitulo melhor q o outro e pra quem na gosto dos kages tomando um coro eu adorei principalmente oq uma certa senju levou :huur:
madara to na torcida !

more_horiz
Votei na segunda opção, pois acho que a cada semana que passa mangá tá melhorando, só não votei na primeira porque o Kishi tá cometendo alguns erros e forçando um pouco a barra, sem contar que a aliança não chega nunca.

more_horiz
Mais ou menos, poderia estar melhor sa porra.
Calma, vou explicar. Para mim, as lutas de verdades ficaram muito raras. Eu considero como luta mesmo as lutas sasuke vs deidara, sasuke vs itachi, time taka vs killer bee, naruto vs pein, jyraia vs pein, orochimaro vs naruto kyubi, quarteto (naruto, bee, gai e kakashi) vs obito que foram muito massas e demoraram para acabar, dando oportunidade para mostrar todos os golpes em geral. Mas lutas como gai vs kisame (isso foi uma luta?), hanzo vs mifune, kinkaku e ginkaku vs darui e aliança, kakashi e aliança vs zabuza e haku foram uma tremenda decpeção, acabaram muito rapidos e não mostraram toda sua habilidade, sendo que eu esperava bem mais. A maioria dos edo tenseis como kimimaro, chyo, jinchurikis, deidara e sasori (maior fail de kishi a derrota dessa dupla) (eu esperava ver o sasori matando ninjas da aliança e transformando numa marionete), kakuzu, zetsu e ate nagato foram totalmente esquecidos, menosprezados, abadonados, chutados, humilhados, como se não fossem nada. Só quem é uchiha e tem jinchuriki e mokuton tem alguma importancia no mangá, o resto é totalmente esquecido e menosprezado. O clan uchiha é o que eu mais tenho raiva, já que mesmo sendo um clan exterminado, é o que possui mais membros atualmente, e o que são mais bem explorados, sasuke, itachi, shisui, madara, obito tem os jutsus mais fortes do mangá, enquanto que os outros clans não tem poder nem para chegar nem aos seus pes (exceto o mokuton do hashirama). A luta sasuke vs danzou mostrou como o absurdo poder dos uchihas humilha os outros shynobis fortes. Todo esse ar de endeusamento dos uchihas me deixa com muito raiva, o kishimoto é o maior fã do uchiha, o mesmo disse que no naruto ultimate ninja storm 3 queria jogar com o sasuke uchiha,e não com o naruto, o kishi é o maior fã dos uchihas, por isso que o mangá foi muito direcionado para esse clan. O que me deixaria muito feliz nesse mangá é mostrar mais os senjus, principalmente o hashirama e tobirama humilhando os uchihas e o clan uzumaki, meu favorito, e o sua provavel relação com o rikudou sennim, a comprovação de que o rikudou era uzumaki e no final esse sendo o clan mais foda do mangá.

more_horiz
O mangá está mais ou menos, esperava mais de kishimoto. Há muita enrolação na história, aparecem flashbacks bem na hora de uma luta interessante, daí tem que esperar 3 ou 4 mangás para voltar na luta. Já tá na hora de sasuke tomar alguma providencia, pq já faz anos que ele disse que iria se vingar de konoha e nada... aja paciência!!!!!
O pior de tudo são os blefes de kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos