Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcidente em show de Linkin Park deixa 19 feridos e 1 pessoa morta EmptyAcidente em show de Linkin Park deixa 19 feridos e 1 pessoa morta

more_horiz

Uma mulher morreu e 19 pessoas ficaram feridas após o desabamento de um andaime de publicidade antes de um show do LINKIN PARK na Cidade do Cabo, na África do Sul, na noite de ontem (7 de novembro).

Acredita-se que uma ventania tenha derrubado o andaime do lado de fora, na área do estacionamento, do estádio Cape Town Stadium antes das 19h, horário local, quando a maioria dos feridos estavam fazendo trabalhos promocionais.

A banda, que só soube do ocorrido após o show, expressou:
Profunda tristeza e preocupação com os feridos e as mais sinceras condolências à família da fã que morreu. Apesar de não termos nenhuma relação com os patrocinadores ou com a entidade responsável por levantar a estrutura, nós levamos a segurança de nossos fãs muito seriamente e nossos pensamentos estão com todos os afetados por esta tragédia.
Fonte: Whiplash!

descriptionAcidente em show de Linkin Park deixa 19 feridos e 1 pessoa morta EmptyRe: Acidente em show de Linkin Park deixa 19 feridos e 1 pessoa morta

more_horiz
Nossa, que tragédia :\
Meus pêsames para a família da mulher e força para as famílias das pessoas que estão feridas.
Tenho quase certeza que poucas bandas iriam fazer o que o Linkin Park fez, não ter relação com a estrutura, mas mesmo assim vai ajudar. Ele pensa no próximo e eu acho tão bonito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos