COmo vimos os 2 olhos de Obito tem o mesmo poder, sera que o Kakashi poderia aprender a controlá-lo exatamente igual o Obito ? E será que poderia ficar intangivel tbm ??? ja que o jutsu que o Obito usa e o mesmo para enviar e ser enviado
MartinsDC escreveu:Apesar que Kakashi falou isso, mas...
Os olhos não tem o mesmo poder
Eu acabei de pensar uma coisa e acho que os olhos funcionam de forma diferente dependendo da dimensão que eles estão
Por isso que quando Kakashi estava na outra dimensão ele usou os olhos da forma reversa
Uman escreveu:Exatamente.Os olhos tem sim o mesmo poder.
Obito disse isso, e isso foi mostrado pra nós.
Entretanto, mesmo que sejam O MESMO PODER, isso não significa que os dois olhos fazem a mesma coisa, DA MESMA MANEIRA.
Olho direito faz de um jeito, olho esquerdo, de outro.
Se não, Obito e Kakashi teriam o mesmo tipo de técnica, o que não acontece.
Dante escreveu:MartinsDC escreveu:Apesar que Kakashi falou isso, mas...
Os olhos não tem o mesmo poder
Eu acabei de pensar uma coisa e acho que os olhos funcionam de forma diferente dependendo da dimensão que eles estão
Por isso que quando Kakashi estava na outra dimensão ele usou os olhos da forma reversa
O próprio Obito disse isso no último mangá...
E no que o poder dos Olhos é influenciado se eles estarem na "dimensão extra" ou no "mundo real"?
MartinsDC escreveu:Leia os comentarios desse topico e você verá que estou certo
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t22325-maior-fail-do-kishi
Quanto ao Minato acerta-lo, é porque simplesmente Obito Tem que ficar materializado pra conseguir manda-lo pra outra dimensão
E isso ja prova que não é o mesmo jutsu que ele faz
Pois para ficar inatingivel ele tem justamente que se desmaterializar
Totalmente ao contrario
Não quis dizer que o jutsu é automatico
Quis dizer que no momento que Obito aciona ele, não tem como ele ser atingido, nem como ele atingir o oponente
Porque senão seria a maior robalheira (se ele pudesse ficar inatingivel e ao mesmo tempo bater no oponente)
Por isso mesmo que Kishi nunca mostrou isso
O problema é a pessoa levar ao Pé da letra, e Kishi gosta de complicar essas coisas
O que Kakashi quis dizer é que eles tem funcionalidades parecidadas e até ligadas a mesma dimensão, mas
Definitivamente não é a mesma coisa que ele faz