Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham sobre as decisões do Sasuke

+19
Nayingrid
EMINEM10
tobirama suiton
MADARA◙
hysteria uchiha
Uchiha Fate
Leon Lancaster
Coldman
Darkon
Kaká
Ushydo
Pain Nagato
Felipe elias silva
Nemu Kurotsuchi
jito
Nagato Paiin
Dante
Nakama Flower
JuninhoMoraes
23 participantes

descriptionO que vcs acham sobre as decisões do Sasuke EmptyO que vcs acham sobre as decisões do Sasuke

more_horiz
Eae galera, todo mundo chama o Sasuke de emo e tal, eu chamo direto kkkk, mas vamos pensar um pouco.

Ele teve seu clã inteiro assassinado pelo seu irmao mais velho
Foge de Konoha pra buscar poder
Consegue matar o "assassino" do seu clã
Descobre que era tudo uma missão dada por Konoha
Entra pra Akatsuki pra poder destruir Konoha

Vcs acham que ele tem rasão em querer vingança contra Konoha?
Pensem comigo, o que vcs fariam?
Sabendo que o alto escalão da sua cidade mandou seu irmão mais velho matar toda sua familia, vcs simplesmente voltariam pra la, porque descobriu que era isso que seu irmao queria? Ou buscaria vingança contra aqueles que fizeram seu irmão, vc e sua família sofrerem?

comentem...

descriptionO que vcs acham sobre as decisões do Sasuke EmptyRe: O que vcs acham sobre as decisões do Sasuke

more_horiz
eu chamo ele de sasUKE looooool
não vejo razão para ele querer se vingar de um monte de gente inocente, sendo que foram 3 pessoas que destruíram sua vida e 1 já morreu.

descriptionO que vcs acham sobre as decisões do Sasuke EmptyRe: O que vcs acham sobre as decisões do Sasuke

more_horiz
Poisé, eu também não curto muito o Sasuke.

Mas para essas suas ATITUDES dentro da história, ao meu ver, tem justificativas aceitáveis devido tudo o que ele passou.

Foi como o Tobi disse, se ele fosse pra algum lado após saber a verdade sobre o Itachi, ele teria suas razões para isso.

Última edição por Dante em Sáb 10 Nov 2012, 14:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que ele ta certo até algum ponto, Porque muitas pessoas da vila não teve nada haver com oque aconteceu e ele quer discontar em todos coisa de criança mais ele tem suas razoes, Eu iria querer sim Mais so dos que teve haver com a historia principalmente o Danzou e os guardioes iria matar um por um, e só não a vila toda kk eu acho que ele te razão ;)

more_horiz
Ele tambem guardou uma especie de magoa por a vila maltratar Itachi quando tudo o que ele fez foi por Konoha. . . Ele sentiu se como que trocado pelo seu irmão, que preferiu ajudar a aldeia e faze lo passar por aquele sofrimento e mesmo pelo proprio sacrificio de Itachi. . .

more_horiz
O q faltou pro Sasuke foi acompanhamento psicológico decente. Eu não vejo sentido em vangloriar o Itachi e apedrejar o Sasuke, quando se trata da destruição do clã e do destino do nosso emo. Tudo que o Sasuke está fazendo é explicável. Quem nunca ficou perdido e cego de raiva? Quem nunca quis declarar guerra ao mundo/família/sistema? Acho q todo mundo pode pelo menos entendê-lo. A vida dele foi muito dura.

O q o Sasuke está precisando é parar de olhar pro passado e focar no futuro. Não era como se os Uchiha fossem vítimas inocentes- o q eles estavam pra fazer colocava Konoha em risco. O Sasuke precisa entender isso, precisa escolher entre afirmar o nome sujo dos Uchiha ou limpar esse mesmo nome. Entre uma família defunta que era obcecada por poder ou o que poderia ser sua família atual(Naruto, Sakura, etc. Até o Juugo, Suigetsu e a Karin podem entrar na lista) que pode lhe dar perspectivas. Escolher entre um sobrenome e entre uma vida feliz, que ele nunca teve e, a prori, merecia.

Ele tbm não precisa amar Konoha. Mas a vila mudou e não é a mesma que do tempo da destruição do clã. E Konoha foi sempre o lar dele.

more_horiz
Eu confesso que nunca tinha parado pra pensar no lado dele, mas hoje fiquei pensando, ele realmente teve uma vida difícil.

A raiva dele contra konoha, é ver todos felizes as custas do sacrifício do Itachi, realmente deve dar muita raiva, mas ele exagera querendo matar a vila toda, deveria se vingar dos anciões eu acho, so eles ja da pra ele ficar de boa.

more_horiz
Pois é, mas isso acontece. Um soldado pode morrer para o bem de uma nação toda. A família desse soldado deve ficar com raiva da nação por isso? Ao meu ver, Konoha podia ter feito mais tanto pelo Sasuke como pelo Itachi. Mas, como falei, as coisas mudaram, a Konoha de ontem não é a Konoha de hoje.

more_horiz
No seu ponto de vista. ele esta certo pois sua familia enteira foi morta a mando de konoha
apos a morte de itachi houve ninjas que comemoraram a sua morte .
ele havia evitado uma guerra onde muita gente ia morrer e sacrficou todo o seu clan por amor a vila e todos nem sabem o que ele fez isso .é outra indignacao que ele sente

more_horiz
A questão do reconhecimento do Itachi é fácil de resolver: basta contar a verdade a todos, agora q ela vazou. Todos eram tão ignorantes como o Sasuke era.

Segundo o mangá: Esta guerra é para mudar o mundo ninja, para lutar contra o ódio e contra a matança. Paralelamente, todos os podres e segredos virão a tona. Naruto se tornando Hokage iniciará uma era de paz. Sasuke se encaixa muito bem nesse quadro e é considerável a possibilidade dele mudar(again) e ver as coisas de jeito diferente.

more_horiz
Acho que se formos analisar por este aspecto, Sasuke tem razão em querer vingança. Se fosse no meu caso, acho que precisaria de um bom psicólogo, por bastante tempo. O bom do mangá é que o Kishimoto já arranjou um pro Sasuke.
Quem seria?
UZUMAKI NARUTO

more_horiz
Se eu fosse ele eu contava a verdade a todos e COM certeza mataria todos os velhos lá.

Mas n culpo totalmente Sasuke pelo que ele ta fazendo, só acho burrice tacar todo o sacrifício de seu irmão no lixo, mas foi como já disseram ele ta cego de raiva por tanto não ta pensando com clareza, e cá em entre nós Sasuke paga de frio e calculista mas é tão impulsivo quanto Naruto.

more_horiz
Eu acho que ele tem toda a razão em querer vingança. Qualquer ninja que ame seu clã e sua família faria o mesmo. Acho que até o próprio Naruto, hm!

more_horiz
Talvez o melhor personagem do mangá seja o Sasuke.

Atitudes coerentes e espirito de vingança, pois é isso que ocorre na vida real: vingança.

Pra mim ele está sendo muito bem trabalhado, espero que Kishi não traga ele pro lado bem da força, e sim faça ele tocar terror nos anciões de konoha.

more_horiz
Sasuke tem todos os motivos do mundo, para fazer o que ele está fazendo.

Pra mim ele é o personagem mais fodha do mangá na minha opinião, suas história, lutas, familia, vingança, entre outros.;

Eu no lugar dele não perdoaria jamais o Itachi, por mais que o Itachi tenha feito para o bem de Konoha, matar minha familia e desgraçar tudo e fazer comigo, o que o Sasuke passou enquanto viveu em Konohae talz, é algo tenso d+.

Uma coisa eu digo, Itachi é muito sangue frio, na minha opinião, mesmo ele não sendo um ninja que buscar por objetivos obscuros, Itachi teve o sangue frio de matar todos da sua familia, ele prefirou defender a vila de Konoha do que salvar sua familia Uchiha, isso é algo que eu JAMAIS faria, não trocaria minha familia, por Konoha. Por mais que os Uchihas estava querendo fazer coisas tensas mais tarde, mas se eu fosse no lugar de Itachi, eu recusaria essa missão com toda certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos