Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham sobre as decisões do Sasuke

+19
Nayingrid
EMINEM10
tobirama suiton
MADARA◙
hysteria uchiha
Uchiha Fate
Leon Lancaster
Coldman
Darkon
Kaká
Ushydo
Pain Nagato
Felipe elias silva
Nemu Kurotsuchi
jito
Nagato Paiin
Dante
Nakama Flower
JuninhoMoraes
23 participantes

descriptionO que vcs acham sobre as decisões do Sasuke - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham sobre as decisões do Sasuke

more_horiz
Talvez o melhor personagem do mangá seja o Sasuke.

Atitudes coerentes e espirito de vingança, pois é isso que ocorre na vida real: vingança.

Pra mim ele está sendo muito bem trabalhado, espero que Kishi não traga ele pro lado bem da força, e sim faça ele tocar terror nos anciões de konoha.

descriptionO que vcs acham sobre as decisões do Sasuke - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham sobre as decisões do Sasuke

more_horiz
Sasuke tem todos os motivos do mundo, para fazer o que ele está fazendo.

Pra mim ele é o personagem mais fodha do mangá na minha opinião, suas história, lutas, familia, vingança, entre outros.;

Eu no lugar dele não perdoaria jamais o Itachi, por mais que o Itachi tenha feito para o bem de Konoha, matar minha familia e desgraçar tudo e fazer comigo, o que o Sasuke passou enquanto viveu em Konohae talz, é algo tenso d+.

Uma coisa eu digo, Itachi é muito sangue frio, na minha opinião, mesmo ele não sendo um ninja que buscar por objetivos obscuros, Itachi teve o sangue frio de matar todos da sua familia, ele prefirou defender a vila de Konoha do que salvar sua familia Uchiha, isso é algo que eu JAMAIS faria, não trocaria minha familia, por Konoha. Por mais que os Uchihas estava querendo fazer coisas tensas mais tarde, mas se eu fosse no lugar de Itachi, eu recusaria essa missão com toda certeza.

more_horiz
Pois é, mas se Itachi nao fizesse, outra pessoa faria...
Ele nao fez so por Konoha, ele fez pelo Sasuke, se outra pessoa tivesse pego a missão teria matado seu irmão mais novo, ele preferiu que ele mesmo desse um fim ao "legado" dos Uchihas.

more_horiz
Acho que ele tá errado de querer descontar a raiva em todo mundo, pra mim o correto seria matar Danzou( que ele + ou - já conseguiu) e os velhotes conselheiros, agora matar inocentes não tem cabimento, inocentes este que também não sabem o real motivo que fez Itachi matar o clã, se fose eu contava toda a verdade pro pessoal da vila.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que ele tá errado de querer descontar a raiva em todo mundo, pra mim o correto seria matar Danzou( que ele + ou - já conseguiu) e os velhotes conselheiros, agora matar inocentes não tem cabimento, inocentes este que também não sabem o real motivo que fez Itachi matar o clã, se fose eu contava toda a verdade pro pessoal da vila.

Digamos que uma gangue tenha matado sua família. Só que apenas um integrante desta gangue que mandou/assassinou sua família.

Você iria querer exterminar o assassino, ou a gangue completa?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Digamos que uma gangue tenha matado sua família. Só que apenas um integrante desta gangue que mandou/assassinou sua família.

Você iria querer exterminar o assassino, ou a gangue completa?

Por ser uma gangue eu mataria todos, já que nesse caso ninguém presta, ou seja, não há inocentes.
Agora me responde aí. Se um bandido mata toda a sua família, você mataria ele e/ou mataria a família dele?
Obs: A familia do assassino não sabe que ele é um bandido e todos nessa família, exceto o tal assassino são boas pessoas. E pra finalizar o bandido tem 2 filhos e um deles é um bebê.
Só me responde isso ái.
Eu só me vingaria do tal assassino, mas como a família dele não tem nada a ver e nem sabe de nada, acho que eles não mereceriam sofrer por algo que outra pessoa fez e eles nem tem conhecimento disso.
Por isso eu acho que Sasuke deveria se vingar de Danzou (que ele já matou) e dos velhos, pois ambos tiveram culpa no caso, agora os inocentes da vila que não sabem o que ocorreu não merecem pagar por uma situação em que não possuem sequer conhecimento, já que os próprios conselheiros distorceram a verdade, fazendo com que todos acreditassem que Itachi matou o clã só para testar suas habilidades.

more_horiz
Pode ser fanatismo meu, uma vez que é o único personagem que gosto, mas acho que o que ele está fazendo é absolutamente certo.

Se estivesse no lugar dele, estaria cego de raiva e consequentemente acertaria qualquer um que estivesse na minha frente. Concordo que ele não deveria matar todos, pois muitos ali são inocentes.Mas no momento, quem é que vai parar pra pensar : "Esse aqui tem culpa? Ah e aquele ali?" Iria logo destruir tudo. Sasuke está 90% correcto e caso ele volte pro lado do bem,como o Darkon disse, vai ser uma baita sacanagem.

more_horiz
eu acho as decisoes dele de um baitola poxa tudo que o irmao dele fez foi praticamente para NADA, na boa ele podia matar apenas danzou e os dois conselheros e pronto mas nao ele vai querer matar geral vai fazer tudo que o irmao queria que ele nao fizesse. sem falar que a familia dele queria atacar konoha. Mas olha pelo lados de danzou e os conselheros se vc soubesse que um grupo de pessoas iria atacar seu país(matar um monte de gente) ? o que vc faria ?

more_horiz
o sasuke tem sim motivos para fazer isso mais se for pensa bem e isso que faz acontecer o ciclo de odio tipo o sasuke vai e mata muitas familia em konoha ai sobra um vivo ai esse cara vai la que vinga e matar o sasuke e tal, e ai vai indo esse sempre sera o ciclo de odio,agora a parte dele matar gente inocente eu ja nao sei pq o itachi querendo ou nao matou gente inocente tipo criança e etc... nao e possivel que so tinha o sasuke pequeno na quela epoca entao acaba que o sasuke tem sim motivos de matar ate um inocente ai ele mostraria a dor que ele sentiu.

more_horiz
Foi dito que sasuke era a criança mais nova do clan uchiha, e que era a unica pessoa que não conhecia os planos uchihas contra konoha. É mil vezes mais facil danzou e os conselheiros estarem certos sobre exterminar o clan uchiha e esconder a verdade por traz disso, do que sasuke que quer destruir toda konoha. Lembre-se que o proprio itachi não queria que konoha descobrisse que o clan uchiha iria atacar konoha de surpresa e que ele matou o seu clan por isso. Ele queria que o clan dele fosse lembrado por coisas boas, não por ser um clan de traidores de konoha, por isso aceitou que todo o odio fosse para ele, ao invez de ir para o clan uchiha. É claro que sasuke não tem razão para descontar sua raiva em konoha, mesmo pq itachi aceitou a missão que lhe foi dado, não foi obrigado a nada. No maximo, era para ele querer matar danzou e os seus conselheiros.

more_horiz
As decisões de sasuke estão completamente ERRADAS. Não é á toa que houve uma forte influencia de Obito para que o ÓDIO de sasuke aumentasse muito. Em vez de se vingar dos verdadeiros culpados do extermínio de seu clã (os conselheiros), irá se vingar de toda a vila, não se importando se crianças, jovens ou idosos morrerem, gente inocente que nem sabe do que houve naquele tempo!! atitude desaprovada!!

more_horiz
Me perdoem, apesar dele ter tido a clã morta, não acho que as atitudes dele sejam corretas e não acho que esses motivos sejam o suficiente pra isso, pois não acredito que os fins justificam os meios. E também tem outros pontos para ser analisados antes. Danzou e os conselheiros mandaram exterminar a clã, mas o clã queria dar um golpe de estado e obiviamente pra proteger a nação eles mandaram matar o clã e Itachi preferiu ele mesmo fazer isso pra que os Uchihas não fossem odiados por todos, segundo matar Danzou e os conselheiros até pode ser questão de justiça, mas matar toda uma vila que é inocente nisso pera aí isso é vingança e justiça e vingança são coisas diferentes, terceiro ele se diz um vingador, mas nem ele sabe quem ele tem que matar pra obter a vingança dele primeiro era Itachi o alvo, depois da conversa com Tobi agora o alvo é Konoha, e hipoteticamente falando outra pessoas conta pra ele que na verdade a ordem de matar o clã na verdade foram dos senhores feudais ai vai querer matar a Nação do Fogo e assim por diante sempre sendo influenciado por terceiros. quarto se fosse falar de alguém que teria mais direito de destruir Konoha de fato seria o Naruto, porque ele sim foi maltratado e rejeitado por todos na aldeia (ao contrário do Sasuke).

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Pensem comigo, o que vcs fariam?
Sabendo que o alto escalão da sua cidade mandou seu irmão mais velho matar toda sua familia, vcs simplesmente voltariam pra la, porque descobriu que era isso que seu irmao queria? Ou buscaria vingança contra aqueles que fizeram seu irmão, vc e sua família sofrerem?

eu mataria apena as pessoas do alto escalão e deixaria o povo da cidade de boa .

sasuke tinha as suas razões de ficar estressado com konoha , só que , ele ta jogando a culpa nas pessoas erradas .

mais eu creio que ele vai descobrir a verdade é vai matar os verdadeiros culpados .

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eae galera, todo mundo chama o Sasuke de emo e tal, eu chamo direto kkkk, mas vamos pensar um pouco.

Ele teve seu clã inteiro assassinado pelo seu irmao mais velho
Foge de Konoha pra buscar poder
Consegue matar o "assassino" do seu clã
Descobre que era tudo uma missão dada por Konoha
Entra pra Akatsuki pra poder destruir Konoha

Vcs acham que ele tem rasão em querer vingança contra Konoha?
Pensem comigo, o que vcs fariam?
Sabendo que o alto escalão da sua cidade mandou seu irmão mais velho matar toda sua familia, vcs simplesmente voltariam pra la, porque descobriu que era isso que seu irmao queria? Ou buscaria vingança contra aqueles que fizeram seu irmão, vc e sua família sofrerem?

comentem...

Olha se ele decidice se matar,seria a primeira decisão dele que eu aprovaria.

more_horiz
Tipo eu tbm chamo direto heueheuehu de toda forma os objetivos dele são justificáveis... mas tipo não é o objetivo mas sim as ações, ele querer destruir konoha e tals tudo bem... mas como ele esta tentando chegar a isso é que é tenso saca (atacando antigos amigos, traindo outros, se aliando a pessoas com objetivos parecidos mas com métodos ruins e coisas do tipo...) tbm não gosto muito do personagem embora eu torça pra que ele volte pro lado azul da força e dessa forma acabe se redimindo dos erros (e tbm mudando seus objetivos para alguns mais próximos de seu irmão...)

more_horiz
Para mim ele esta certo em todas as suas decisões, se fosse eu, eu tentaria fazer a mesma coisa que ele está fazendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos