Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que o rikudou sennin era casado? Emptysera que o rikudou sennin era casado?

more_horiz
gente eu sei que o rikudou tinha dois filhos.mas a duvida que eu tenho é:sera que ele deve esses dois filhos com uma mulher ou ele os criou usando o mesmo poder que ele criou os bijuus?
comentem.

descriptionsera que o rikudou sennin era casado? EmptyRe: sera que o rikudou sennin era casado?

more_horiz
Lógico que ele tinha uma mulher cara. Se fosse assim teria criado um filho perfeito que tivesse o mesmo corpo, olhos habilidades dele, que abraçasse a causa de trazer a paz e não 2 filhos dele que entraram em guerra.

descriptionsera que o rikudou sennin era casado? EmptyRe: sera que o rikudou sennin era casado?

more_horiz
Acho que foi com mulher ne kkkkkkkk :juse: Foi no Racho flay mesmo kk

more_horiz
lorde naruto escreveu:
gente eu sei que o rikudou tinha dois filhos.mas a duvida que eu tenho é:sera que ele deve esses dois filhos com uma mulher ou ele os criou usando o mesmo poder que ele criou os bijuus?
comentem.

Provavelmente tenha sido com uma mulher, que se aproveitou da sua fama de Deus Shinobi.

Teve filhos com ele e fez com que ele pagasse pensão e talz.

Sempre tem uma mulher pra foder a vida de um cara, né :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos