Eu pediria um monte de coisas, que minha teoria sobre as invocações do rinnegan (se vc ainda não leu, é só ir ler em teoria, e depois, se quiser, deixar um comentario, eu recomendo lerem, é muito legal) estivessem corretas e que mostrasse mais detalhes em flashback disso, que o rikudou fosse uzumaki e que o rinnegan tambem fosse uma relinquia dos uzumakis, e que no final esse seja o clan mais foda do mangá, que mostrasse o hashirama e o tobirama lutando seriamente e principalmente humilhando algum uchiha, que mostrasse os anciões de konoha lutando, já que os dois mais o danzou foram alunos do tobirama, não é para eles serem fracos. E tambem que obito não va para o lado dos mocinhos, que tenha a luta sasuke vs naruto, e que o orochimaro lute seriamente pela primeira vez na vida e sem limitações (sem os braços selados). E tambem que minato lute mais uma vez, e de alguma forma mostre kushina lutando, seus golpes, em que nivel de ninjas ela tava (pela forma que naruto falou, tive a impressão de que ela fosse mais forte que o minato), e por ultimo, que mostre os jutsus de selamento do clan uzumaki. Acho que pedi demais, mas tudo isso me deixaria bem muito feliz.