Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apocalipse Zumbi

+13
Leon Lancaster
Obamex
fallengod
Nemu Kurotsuchi
Sannin Hatene
MartinsDC
Nagato Paiin
Hero-br
Minatoo_Hokagee
Pedobear
vicck ~
powers
dannielzinho~
17 participantes

descriptionApocalipse Zumbi - Página 3 EmptyRe: Apocalipse Zumbi

more_horiz
Apocalipse Zumbi - Página 3 76410_507467699293657_1703591843_n

Como eu disse, o Apocalipse Zumbi está começando :neves:

more_horiz
Pois é axistem muitas mensagens subliminares em filmes, desenhos e jogos sobre muitas outras coisas e principalmente satanismo como esta na Umbrella isto pode parecer um guarda chuva mas na verdade é a cruz de malta um simbolo satanista. E ligando as partes curvas do "guarda chuva" tu consegue fazer um hexagrama muitos acham que isto é a estrela de Davi mas não é o hexagrama é mais um simbolo satanico!!!

more_horiz
Pq o papa estaria estampando um simbolo satanico? :diga:

adshuuhsdauhsa caras vcs são conspiracionistas demais.

more_horiz
lol

more_horiz
Conspiracioninstas de mais? ou tu que é cego e não percebeu que o papa é satanico? que o vaticano esta cheio de simbolismo satanico e paganismo dos mais diversos...
É só pesquisarem...busquem a verdade, o pior cego é aquele que não quer enchergar...

more_horiz
Papo é satanico cara?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :jackie:

O choro é livre, caso for, oq vamos fazer?? Assassinar ele??
Uma revolução? Cara claro q é conspiracionista.

O papa não é satanico coisa nenhuma, é só mais um money maker da igreja, enquanto ele administra o outro... A igreja é milionária companheiro, o vaticano tem muito OURO.
Papa é um maluco q acha q é deus e se aproveita da fé dos outros,mas nada além disso.

more_horiz
Com certeza uma igreja que adora barro é do diabo
..................................................................................
Vejam isso tambem:

EDIT -Tentei postar algo sobre "Satanismo em Naruto" mas a postagem não foi de jeito nenhum
deu erro no IE, nem a pesquisa quis avançar, umas dez bezes
acho que 'ele' não quer informar as pessoas

more_horiz
Então achar que é Deus é o que?
Tudo que é feito fora dos mandamentos do criador é satanico.
O simbolismo na roupa do papa é satanico, o simbolismo no vaticano é satanico é só você ler um pouco sobre simbolismo satanico que tu verá em todos so lugares simbolos satanicos e paganismo principalmete na televisão em animes também é cheio.

more_horiz
-Z3uG- escreveu:
Então achar que é Deus é o que?
Tudo que é feito fora dos mandamentos do criador é satanico.

UHADSHUSUHSADUHSDAUHSUDAHDHHSDUHSDUHSUHSDHSDA CLARO.

O simbolismo na roupa do papa é satanico, o simbolismo no vaticano é satanico é só você ler um pouco sobre simbolismo satanico que tu verá em todos so lugares simbolos satanicos e paganismo principalmete na televisão em animes também é cheio.

Sim nas músicas da xuxa, ao contrário, tudo satanismo.No bigmac e o palhaço do satanás. O justin bieber e o restart são 2 bandas mandadas diretamente pelo capiroto, pra satanizar o planeta.
Além de q nós animes, invocações são tudo bruxarias, coisa q o diabo aprova.
Quem faiz isso é quem dá o toba pro capeta fazer pano de prato.
Claro tudo isso é real, ele está te comtrolando nesse exato momento.

more_horiz
Goldslash
Eu não sou paranoico nem sequer sou evangelico, mas
é bem claro umas referencias que desenhos fazem ao diabo
Qual a necessidade daqueles chifres que aparessem nessa nova transformação do Naruto?
Tem um video ai quando Itachi coloca Kakashi num genjutsu e ele é crucificado, tem uma referencia clara, comparando Kakashi a Jesus
Sendo assim Obito seria Satanás???

more_horiz
Caras o slash é ateu, ou seja, tudo o que falarem sobre algo religioso pra ele, ele vai rir. Morô??
Mensagens subliminares estão em todos os lugares, resta a cada um interpretá-las.
Re: Apocalipse Zumbi
por danielzinho~ em Ter 13 Nov 2012, 18:25

Eu acredito q possa acontecer um Apocalipse Zumbi, pois pelo q eu sei, a gripe suína foi criada e seu vírus foi lançada por cientistas e muita gente morreu.

quem assiste Jornal Nacional, no ano passado ou retrasado teve a noticia d q os Países mais ricos do mundo iam juntar dinheiro para criar a cura para o Cancêr ou AIDS, ñ lembro qual das duas foi.
isso me lembra mto RE, em q o homem q criou o T-Vírus para reanimar células mortas, isso funcionou, mas pra quem sofria algo relacionado a células, agora quando uma pessoa normal é contaminada por esse vírus, essa pessoa vira um "zumbi".
aond eu kero xegar é, a ciencia é muito boa para sociedade, mas tbm é ruim, vai q eles conseguem criar mesmo a cura para o Cancêr e AIDS, daí a pessoa vai lá toda feliz se vacinar né e acaba virando um "zumbi".

esse zumbi q to falando, pod ser qualquer tipo d zumbi, eu falo isso e vcs pensam: ah tipo zumbi d RE ou eu sou a lenda?
pod ser, mas o q eu kero dizer é as pessoas acabam se tornando seres tipos zumbis e morrendo mais rapido por causa da doença. e ñ vejo pq d isso nunca acontecer um dia.

Também penso no RE nesses casos, os caras estariam vendendo uma suposta cura que mata mais rápido.
Se bobear já até existe a cura da Aids , mas o que seria mais vantajoso?
Vender uma cura por 1000 reais ou vender vários remédios por 100 reais, sendo que as pessoas vão ter que gastar 100 pratas pelo resto da vida.

more_horiz
Bem interessante isto Martins...

Acho que Obito ou Madara seriam o anticristo que tem a missão de promover o apocalipse (guerra ninja) para que satanas (Juubi, Obs.: Juubi só tem um olho simbolo do deus horos e da piramide illuminati) domine a terra com o genjutsu da lua (Nova ordem mundial, Obs.: A NASA vai construir uma base na face oculta da lua).

Akatsuki = Senhores do mundo

Nagato, Deidara, Konan, Itachi, zetsu, Orochimaru, Kisame, Kakuzu, Hidan, Sasori, Obito, Madara e Kabuto.

As 13 familias illuminatis?

Seriam os 9 Bijuus as 9 potencias mundiais?

Seria a frase de Kisame a maior verdade existente?

"O mundo é um lugar cheio de mentiras"

Tobi manipulando os Kages (presidentes) para arquitetar seu plano?

Seriam o exército de zetsus brancos o apocalipse zumbi?

Hmmm....hehehehehe

Caras o slash é ateu, ou seja, tudo o que falarem sobre algo religioso pra ele, ele vai rir. Morô??
Mensagens subliminares estão em todos os lugares, resta a cada um interpretá-las.

Pode ser mas ser ateu não é isto, ateus de verdade estudam, pesquisam e dão evidencias cientificas de que a religião ou algo semelhante não existe e não simplesmente riem e falam que isto não existe sem nem mesmo saber do que se trata.
E pode acreditar foi quando eu virei ateu e comecei a estudar religiosidades para ter uma defesa contra os teistas que eu encontrei estas coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos