Como eu disse, o Apocalipse Zumbi está começando
-Z3uG- escreveu:Então achar que é Deus é o que?
Tudo que é feito fora dos mandamentos do criador é satanico.
O simbolismo na roupa do papa é satanico, o simbolismo no vaticano é satanico é só você ler um pouco sobre simbolismo satanico que tu verá em todos so lugares simbolos satanicos e paganismo principalmete na televisão em animes também é cheio.
Re: Apocalipse Zumbi
por danielzinho~ em Ter 13 Nov 2012, 18:25
Eu acredito q possa acontecer um Apocalipse Zumbi, pois pelo q eu sei, a gripe suína foi criada e seu vírus foi lançada por cientistas e muita gente morreu.
quem assiste Jornal Nacional, no ano passado ou retrasado teve a noticia d q os Países mais ricos do mundo iam juntar dinheiro para criar a cura para o Cancêr ou AIDS, ñ lembro qual das duas foi.
isso me lembra mto RE, em q o homem q criou o T-Vírus para reanimar células mortas, isso funcionou, mas pra quem sofria algo relacionado a células, agora quando uma pessoa normal é contaminada por esse vírus, essa pessoa vira um "zumbi".
aond eu kero xegar é, a ciencia é muito boa para sociedade, mas tbm é ruim, vai q eles conseguem criar mesmo a cura para o Cancêr e AIDS, daí a pessoa vai lá toda feliz se vacinar né e acaba virando um "zumbi".
esse zumbi q to falando, pod ser qualquer tipo d zumbi, eu falo isso e vcs pensam: ah tipo zumbi d RE ou eu sou a lenda?
pod ser, mas o q eu kero dizer é as pessoas acabam se tornando seres tipos zumbis e morrendo mais rapido por causa da doença. e ñ vejo pq d isso nunca acontecer um dia.
Caras o slash é ateu, ou seja, tudo o que falarem sobre algo religioso pra ele, ele vai rir. Morô??
Mensagens subliminares estão em todos os lugares, resta a cada um interpretá-las.