Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se a Rin fosse uma jinchuuriki?

+16
Nayingrid
Meliodas, o Pecado da Ira
Senjuzumaki
Leon Lancaster
Felipe elias silva
gabrielfods
Raio Dourado de Konoha
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Ellos
Shock
dannielzinho~
Shamanking
Kaká
Nakama Flower
Darkon
20 participantes

descriptionE se a Rin fosse uma jinchuuriki? EmptyE se a Rin fosse uma jinchuuriki?

more_horiz
Se a Rin fosse um jinchuuriki, e estivesse rodeada de ninjas que queriam tirar o bijuu dela?

Ela e Kakashi não teriam chances de vitória. Então Rin poderia pedir para o Kakashi a matar pelo bem de Konoha, a morte deles era iminente, ela queria morrer pelas mãos dele... Kakashi era um adolescente, a pressão do campo de batalha e da sua melhor amiga implorando pela morte, com também a certeza da morte iminente, seriam suficientes para que ele realizasse o pedido de Rin. Nisso, os ninjas não iriam por as mãos no bijuu e Rin não morreria pela mão dos inimigos...

Os ninjas adversários ficariam zangados com isso, afinal de contas o objetivo deles era capturar a jinchuuriki para extrair o bijuu dela.

Os ninjas adversários, caso não soubessem que com ela morta o bijuu morreria, tentariam pegar o corpo dela para levar com eles.

"Hmm, isso me parece familiar Darkon..."
Sim. A mesma coisa que houve com Kushina: era jinchuuriki, foi raptada.

"Qual bijuu ela teria?"
Não sei. Se fosse para chutar, diria que o Sanbi (3 caudas), que é o jinchuuriki do Yondaime Mizukage, que é bem jovem, podendo ter adquirido seu bijuu logo após o incidente com a Rin.

Só uma teoria, claro.

descriptionE se a Rin fosse uma jinchuuriki? EmptyRe: E se a Rin fosse uma jinchuuriki?

more_horiz
Não acho provável, mas que o kakashi a matou por falta de opção é fato.
Acho que ela devia ter sido pega num jutsu de controle.

descriptionE se a Rin fosse uma jinchuuriki? EmptyRe: E se a Rin fosse uma jinchuuriki?

more_horiz
Pode ser. Eu não acho muito provável.

Quando o jinchuuriki morre, o bijuu morre também ai ele renasceria novamente... mas não sei onde.

Então porque os ninjas da névoa queria pegá-la mesmo depois de morta?

more_horiz
ao meu ver , rin tinha alguma coisa especial que despertou o interesse em outra vila .

mais não faço ideia do que seja .

talvez um biju , ou uma kekkei genkai poderosa .

more_horiz
Pode ser q ela tivesse um Bijuu, e se tivesse seria o Sanbi concerteza, isso explicaria o pq d a Névoa ter o Bijuu d tres caudas. mas se for isso mesmo, Kish teria q explicar pra gente como o Sanbi ñ morreu após seu Jinchuuriki ter morrido.

e outra, como o Shama disse, axo q ela tinha algo d especial q fez a Névoa despertar interesse nela.

more_horiz
Ótima teoria Darkon,curti muito.

Sinceramente,os ninjas da névoa tinham interesse em Rin,ele devia ter algo especial,uma kekkei genkai poderosa OU A BIJUU.

É possível,como vc disse,Kakashi pode ter a matado pois eles seriam perseguidos por toda vida por Rin ser uma jiinchuriki,e,ela queria ser morta pelas mãos de Kakashi e não dar a Bijuu para névoa.

Agora um contra,se Kakashi matou a Rin,a Bijuu Morreu,certo ? então se for Sanbi ou qualquer outra Bijuu,como Yagura ( ou qualquer um dos outros jiinchurikis ) iria ser o Jiinchuriki se o Bijuu está morto ?

more_horiz
Tirar um Bijuu no meio de uma Batalha, tirar o bijuu dela ? sera qe tinha alguem de nivel Kage ali pra conter o Bijuu ?? porq em suna com o Shukaku e em Kumo com o Hachibi isso sempre dava problema, tirar um bijuu assim é meio irreal

Rin pedir pro Kakashi matar ela por causa da situação adversa ? ate pode ser, mas, voce ja viu o Rosto da Rin quando ela morre ?? nossa aquela expressao facial dela dizia -> "Eu nao esperava por isso" sera qe ela pediu mesmo...

Calma, Konoha tinha a Kyuubi e o Sanbi ? e o equilibrio de Bijuu's que o Hashirama criou ?? pq ngm mandaria um Jin como espiao pra outra vila e isso é fato

Yagura é jovem ? o cara é mais velho qe o Naruto, ele é adulto, só deus sabe quantos anos ele tem, afinal, as aparencias enganam, tsunade qe o diga

more_horiz
Ellos escreveu:
Tirar um Bijuu no meio de uma Batalha, tirar o bijuu dela ? sera qe tinha alguem de nivel Kage ali pra conter o Bijuu ?? porq em suna com o Shukaku e em Kumo com o Hachibi isso sempre dava problema, tirar um bijuu assim é meio irreal

Rin pedir pro Kakashi matar ela por causa da situação adversa ? ate pode ser, mas, voce ja viu o Rosto da Rin quando ela morre ?? nossa aquela expressao facial dela dizia -> "Eu nao esperava por isso" sera qe ela pediu mesmo...

Calma, Konoha tinha a Kyuubi e o Sanbi ? e o equilibrio de Bijuu's que o Hashirama criou ?? pq ngm mandaria um Jin como espiao pra outra vila e isso é fato

Yagura é jovem ? o cara é mais velho qe o Naruto, ele é adulto, só deus sabe quantos anos ele tem, afinal, as aparencias enganam, tsunade qe o diga

Meu Deus!

Falou tudo, cara.
Assino embaixo... Mas é como eu sempre digo, temos que considerar todos os fatos, porque sei lá, vai que Kishi dá uma de louco :fem:

more_horiz
Ellos escreveu:

Verdade.foi uma boa teoria mas ele descartou os fatos,q são os vc citou,com isso,não tem como Rin ser Jiinchuriki,até pq,se ela tivesse uma dentro de si e morreu,a Bijuu iria morrer junto,certo ? então como ter algum Jiinchuriki ''novo'' ? Todos Bijuus q vimos por ultimo,tinha um Jiinchuriki,Ran,Roushi,etc. Se Rin morreu,a Bijuu foi junto.Como ficaria pro Jiinchuriki sucessor ?

Ainda acredito q a morte da Rin tem haver com Madara,o Uchiha deve ter usado um Gen de manipulação em Kakashi e feito o trabalho.

more_horiz
Ellos escreveu:

Falou tudo cadê o equilibrio de bijuus que o hashirama criou? '-', tambem ela tava bem surpresa por kakashi matar ela .-....

more_horiz
Além de tudo que já falaram, quando o Kakashi deu o golpe final na Rin, ela disse "Kakashi ..." com um tom de "surpresa", isso ficou bem claro no Mangá.

Se fosse à pedido dela, teria sido igual a Jean Grey quando foi morta por Wolverine no X-MEN. Mas também pode ser que Kakashi sabia que Rin era uma Jin e matou ela para o bem da vila.

O Resto da teoria tem grandes chances de se realizar, acho que Rin tinha um poder oculto sim, mas não creio que seja um Bijuu, mas se for, pra mim está de bom tamanho a explicação do porquê o Kakashi te-lá matado.

more_horiz
Cara,boa teoria,concordo em algumas coisas.Mas tem uma coisa que nao bate,porque quando o Kakashi a matou com o Raikiri/Chidori,ela parecia surpresa,isso da a entender que ela nao pediu pra ser morta.E tambem,se o Jinchuuriki morre,o Bijuu morre.Esse deve ser o motivo de a Akatsuki levarem os jinchuurikis vivos para extrair o bijuu.

more_horiz
ela provalvelmente era uma espiã na minha opinião.

more_horiz
Eu acho que ela nao tinha um biju e nem que pediu para o kakashi a mata-la até porque sua cara foi de surpresa quando o kakashi a acertou.e uma coisa que eu nao entendi foi a razao do obito falar sempre porque o kakashi deixou a rin morrer e nao porque ele a matou.
Eu acho que ela nao era um biju e queriao extrair pelo fato de obito nao ter nem
comecado a a pensar em criar a akatsuk e kirigakure ja tinha dois bijus.

more_horiz
Boa teoria. Até que faz sentido, assim como faz sentido o que o Ellos disse. Mas e se a Rin ou alguém de alguma forma fugiu/sequestrou ela de Kiri quando ela era pequena e a deixou na Folha.
Acho que Rin era um espiã. Não acho que ela pediu ao ninja copy para matá-la, pois como disseram Rin falou o nome do Kakashi quando este a atacou com o Raikiri e a fala dela após o ataque parecia ter um tom de surpresa em relação a atitude do companheiro de time.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos