Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se a Rin fosse uma jinchuuriki?

+16
Nayingrid
Meliodas, o Pecado da Ira
Senjuzumaki
Leon Lancaster
Felipe elias silva
gabrielfods
Raio Dourado de Konoha
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Ellos
Shock
dannielzinho~
Shamanking
Kaká
Nakama Flower
Darkon
20 participantes

descriptionE se a Rin fosse uma jinchuuriki? - Página 2 EmptyRe: E se a Rin fosse uma jinchuuriki?

more_horiz
Eu acho que ela nao tinha um biju e nem que pediu para o kakashi a mata-la até porque sua cara foi de surpresa quando o kakashi a acertou.e uma coisa que eu nao entendi foi a razao do obito falar sempre porque o kakashi deixou a rin morrer e nao porque ele a matou.
Eu acho que ela nao era um biju e queriao extrair pelo fato de obito nao ter nem
comecado a a pensar em criar a akatsuk e kirigakure ja tinha dois bijus.

descriptionE se a Rin fosse uma jinchuuriki? - Página 2 EmptyRe: E se a Rin fosse uma jinchuuriki?

more_horiz
Boa teoria. Até que faz sentido, assim como faz sentido o que o Ellos disse. Mas e se a Rin ou alguém de alguma forma fugiu/sequestrou ela de Kiri quando ela era pequena e a deixou na Folha.
Acho que Rin era um espiã. Não acho que ela pediu ao ninja copy para matá-la, pois como disseram Rin falou o nome do Kakashi quando este a atacou com o Raikiri e a fala dela após o ataque parecia ter um tom de surpresa em relação a atitude do companheiro de time.

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:
Eu acho que ela nao tinha um biju e nem que pediu para o kakashi a mata-la até porque sua cara foi de surpresa quando o kakashi a acertou.e uma coisa que eu nao entendi foi a razao do obito falar sempre porque o kakashi deixou a rin morrer e nao porque ele a matou.
Eu acho que ela nao era um biju e queriao extrair pelo fato de obito nao ter nem
comecado a a pensar em criar a akatsuk e kirigakure ja tinha dois bijus.

Pensando bem eu acho que ela era um nukenin de kiriakure(os niveis de nukenins nesta regiao é muito elevada) e como disse o zetsu eles eram de niveis anbu( ha uma classificacao unica de anbu de kirigakure conhecidos como oinin espevialmente encarregados de eliminar esse nukenins.)Quem nao se lembra o haku estava se disfarcando de um deles para poder levar o zabuza embora e livralo da morte pelo time 7.

more_horiz
Seria impossivel se sei la , o Zetsu tranformar em kakashi e mata la ou, se transformar em Rin, sei la algo do tipo?

more_horiz
Pouco provável .

Sanbi nunca foi de Konoha , pelo menos não que eu me lembre , então porque isso seria revelado só agora ?

Rin poderia ser a Jinchuriki somente da Kyuubi , mas como Kushina na época já era .... então acho que isso já mata a teoria.

Deve ter algum motivo pro Kakashi ter matado ela e talvez nessa luta Obito Vs Kakashi , irá ser revelado.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Ellos escreveu:
Tirar um Bijuu no meio de uma Batalha, tirar o bijuu dela ? sera qe tinha alguem de nivel Kage ali pra conter o Bijuu ?? porq em suna com o Shukaku e em Kumo com o Hachibi isso sempre dava problema, tirar um bijuu assim é meio irreal

Rin pedir pro Kakashi matar ela por causa da situação adversa ? ate pode ser, mas, voce ja viu o Rosto da Rin quando ela morre ?? nossa aquela expressao facial dela dizia -> "Eu nao esperava por isso" sera qe ela pediu mesmo...

Calma, Konoha tinha a Kyuubi e o Sanbi ? e o equilibrio de Bijuu's que o Hashirama criou ?? pq ngm mandaria um Jin como espiao pra outra vila e isso é fato

Yagura é jovem ? o cara é mais velho qe o Naruto, ele é adulto, só deus sabe quantos anos ele tem, afinal, as aparencias enganam, tsunade qe o diga

Verdade.foi uma boa teoria mas ele descartou os fatos,q são os vc citou,com isso,não tem como Rin ser Jiinchuriki,até pq,se ela tivesse uma dentro de si e morreu,a Bijuu iria morrer junto,certo ? então como ter algum Jiinchuriki ''novo'' ? Todos Bijuus q vimos por ultimo,tinha um Jiinchuriki,Ran,Roushi,etc. Se Rin morreu,a Bijuu foi junto.Como ficaria pro Jiinchuriki sucessor ?

Ainda acredito q a morte da Rin tem haver com Madara,o Uchiha deve ter usado um Gen de manipulação em Kakashi e feito o trabalho.

Concordo a teoria é boa, mas tem muitas controvérsias nela, eu acho também que foi o Madara que manipulou o Kakashi pra mata-ta com o objetivo do Obito ficar do lado dele, mas pode ser que tenha algo mais inesperado sobre a morte da Rin, bem só o tio Kishimoto pra nos responder o problema é quanto tempo vai demorar isso ?

more_horiz
nao seria possivel konoha so tem uma biju e é a kyuubi no tempo da rin ela ja devia ta dentro da kushina e mesmo se fosse nao a deixariam ela ir numa missao só com o kakashi.

more_horiz
E não é que ela era mesmo uma jinchuuriki xD

more_horiz
E não é? ²

Parabéns ai, teoria concretizada! Agora adivinha os números da mega! rsrsr Brincadeira!

Muito boa teoria! Agora será que ela possui alguma linhagem de clã? Tipo Uzumaki?

more_horiz
Parabén @Darkon aaushaushsuhsausha.;

Boa teoria, e claro concretizada haha.

Rin era uma Jinchuuriki mesmo, vc acertou até mesmo o Sanbi.

more_horiz
Dos jinchuurikis mais prováveis pra mim que era o Sanbi, por tudo que houve da relação do Madara com a vila da névoa né xD

more_horiz
VÉI

VÉI

VEI PORRA PARABÉNS MANO

more_horiz
Eu jurava que minha Teoria era ORIGINAL
http://nsanimes.forumeiros.com/t23476-teoria-alternativa-rin-jinchuuriki-sanbi?highlight=jinchuiriki+sanbi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos