Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 609 - Predictions! EmptyNaruto 609 - Predictions!

more_horiz
Naruto 609 - Predictions!

Naruto 609 - Predictions! Y8fT5
Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o próximo capítulo. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição do que ocorrerá no próximo capítulo O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

Lembrando que o capítulo 609 será lançado provavelmente amanhã!

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 20 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 10 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 5 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Qual a maneira mais correta de postar uma prediction?"
Postando da seguinte maneira:

Capítulo 609: nome do capítulo

~sua predição~

Essa é a maneira mais fácil e prática de postar sua predição. Detalhe: o nome do capítulo é algo extremamente raro de se acertar, logo tente não achar que o nome do capítulo vai ter um peso grande na predição, ok? Pense nele mais como um "título" da sua predição.

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------
Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Para discussão geral das predictions, postem no tópico: "Preditctions - Comentários Gerais"

O ranking atual:

Ranking Trimestral (Setembro, Outubro, Novembro)

1º 15 pts: BenGenki
2º 10 pts: LendaKage
2º 10 pts: emanuel de jesus
2º 10 pts: Logan C.
2º 10 pts: Uchiha Darkon
2º 10 pts: Ricardo Kaká
7º 5 pts: iagoab73
7º 5 pts: ricardocap10
7º 5 pts: emanuel de jesus
7º 5 pts: gaara2
7º 5 pts: Inuzuka Kiba
7º 5 pts: goldslash
7º 5 pts: Saeker
7º 5 pts: Aegon I
7º 5 pts: Uchiha Hayashi
7º 5 pts: Kengyu Hikoboshi
7º 5 pts: Garcia

Ranking Anual

1º 25 pts: Aegon I
1º 25 pts: Uchiha Darkon
3º 20 pts: LendaKage
3º 20 pts: BenGenki
5º 15 pts: lucas_santos
5º 15 pts: emanuel de jesus
5º 15 pts: Logan C.
5º 15 pts: Garcia
9º 10 pts: Inuzuka Kiba
9ª 10 pts: Ricardo Kaká
11º 5 pts: Ramen
11º 5 pts: FelipeBoy
11º 5 pts: Bruno Santos
11º 5 pts: Chandler
11ª 5 pts: goldslash
11º 5 pts: Saeker
11º 5 pts: Uchiha Hayashi
11º 5 pts: Kengyu Hikoboshi
11º 5 pts: iagoab73
11º 5 pts: ricardocap10
11º 5 pts: gaara2

Qualquer erro no ranking, só enviar PM!
----------------------------
Tópico aberto!
LEMBRANDO O SEGUINTE CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

descriptionNaruto 609 - Predictions! EmptyRe: Naruto 609 - Predictions!

more_horiz
609 - O Fim.

Naruto está determinado a ajudar seus amigos. Ele batalha com Obito e Madara.

Kakashi e Naruto x Obito // Naruto, Gai e Bee x Madara.

Kakashi tenta usar o Raikiri no Obito, que desvia facilmente, logo Kakashi juntamente com Naruto tentar.

Madara usa seu susano'o para atacar Gai e Bee, que são acertados... e ficam em estado critico, enquanto Naruto batalha com o mesmo.

No fim, vemos Sasuke e CIA, chegando até o tão esperado local.

more_horiz
OFF:Prevejo que não vou acertar nada...(Se eu acertar isso ganho pontos? :trollface:).

Capítulo 609: O Legado de Naruto...

-Naruto tenta lutar com Obito e Madara ao mesmo tempo(possivelmente vai criar clones para ajudar...)

-Kakashi começa a tentar atacar Obito, conseguindo depois de um tempo acertar-lo com à ajuda do Naruto...

-A cena muda para:
-A fumaça que o Hirutora causou desaparece mostrando Madara no Susano (numa forma mais evoluída).

-Madara cita que ficou surpreso com tal técnica e diz que apesar de tudo o mundo shinobi ainda tinha gente poderosa...

-Gai abre mais portões fazendo a prisão de Mokuton ser destruída, e logo depois vai pra cima do mesmo, deixando o Madara ocupado.

-Killer Bee/Hachibi faz um esforço para lutar perante a Madara.(Tentando carregar uma Bijuudama, ou indo pra cima mesmo...).

-A cena volta para Kakashi e Naruto, mostrando Obito um pouco machucado, e logo comentando alguns fatos com Kakashi, Logo Naruto interrompe irritado falando uma frase que fará Madara e Kakashi olharem para ele...
(Os dois se lembraram de Obito quando menor, e Madara lembrará de Hashirama tambem.).

Nas cenas finais; Aproveitando que Madara se distraiu, Gai vai pra cima dele com um golpe poderoso, aparentemente o acertando, Naruto lança uma bijuudama em Obito, o Obrigando a ir pra outra dimensão, Kakashi aproveita e vai também tentando acertar o Raikiri em Obito...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
cap 609:meu melhor amigo

sasuke e orochimaro vai ta correndo sobre uma floresta quando eles ver uma forte luz atrais das montanha(que era a explosão da hirudora)suigetsu pergunta oque foi aquela explosão,orochimaro:ta acontecendo uma luta na quele local,sasuke corre na direção da luz.

madara:esse atack me pego de supresa,mais isso nao acontecera de novo.
madara atacka o gai com a espada do susano,no pensamento o gai lenbra dele treinando com o rock lee e etc... nesse FB gai abrir 8°gate e escapa do mokuton e com super velocidade acerta um soco no susano de madara
gai começa atackar o susano de madara em todos os lado em super velocidade,naruto fica imprisionado com o poder do gai,no final o gai usar uma nova tecnica para acabar com o madara...

more_horiz
Acho que não vou acertar nada também, mas vou arriscar.

609: O fim da linha?

Obito:...
Kakashi: Eu irei protegê-lo e derrotarei você se for necessário.
Naruto está cansado.

Kyuubi conversa com Naruto: Naruto, estou ficando sem chakra e o seu tempo nesse modo está se esgotando!
Naruto: Eu sei, mas preciso ajudar a derrotá-los.

Bee: Você parece ainda ter forças.
Gai: Eu ainda posso lutar um pouco.
Madara se levanta com o Sussano'o o protegendo e ele se regenerando do golpe.
Madara: Interessante, um nível de Taijutsu alto assim é impressionante, superior até mesmo ao de Hashirama, você parece mesmo ter alguma força.
Gai: Hehe...
Madara: Então acho que vou testá-lo mais um pouco pra ver se é realmente digno.
Naruto: Vamos lá Sombrancelhudo-sensei.
Gai: Gai começa a ficar com a aura do 7º Portão em volta do corpo, embora já a tenha ativado.

Obito: Vamos ver então se você pode fazer algo realmente.
Obito parte pra cima deles.
Naruto tenta bater nele com a mão com chakra da Kyuubi.
Obito passa através dela e prepara um Katon poderoso.
Kakashi usa um Suiton que em conjunto com um Rasengan do Naruto param o Katon.
Obito: Hehe...Nada mal.

Madara: Você é bom, mas não o suficiente.
Gai está cansado.
Madara está com o Bee desacordado, preso perto dele pelo Mokuton.
Kyuubi: Naruto, nosso tempo acabou!
Naruto volta ao seu estado normal: Merda!
O Mokuton o prende também.
Madara: E agora só falta você.

Volta a cena pra Obito e Kakashi.
O clone de Naruto faz puf.
Kakashi: O chakra dele acabou...Bee-san e ele estão presos, merda!
Obito: Agora é você sozinho! Será que você pode comigo!?

Kakashi pensando: Obito...Não tenho escolha então.
Kakashi vê Gai quebrando o Mokuton e ambos se olham. Gai faz "sim" com a cabeça e Kakashi também.

Gai é capturado pelo Mokuton.
Madara: Você não era tão poderoso afinal. Bem, agora acabou.
Kakashi tira um pergaminho do bolsinho da camisa: Hora de mostrar porque o Canino Branco era tão poderoso.
Gai: 8º Portão! Liberar!
Kakashi: Liberar!
Os Mokutons em volta de Gai quebram e se desintegram.
Madara fica espantando: Mas o quê?
Uma grande fumaça sobe na outra batalha.
Obito fica espantado: Mas o quê?

A última cena:
Gai está com uma aura em volta do corpo que sobe a vários metros (como um Sayajin).
Kakashi está com o MS ativado e com uma aura de chakra branco em volta do corpo.
Madara/Obito: O quê é isso?
Kakashi/Gai: Vamos lá.

Próximo Capítulo: A força dos Senseis.

more_horiz
Capitulo 609: O legado de obito

- A fumaça desaparece e da para ver madara com seu susano ativado.
Madara: Pelo visto, ainda há ninjas fortes atualmente.
Gai: Vc não pode parar a explosão da juventude em nossas almas.
Hachibi: Naruto, enquanto eu estiver preso nessa arvore, não vou poder fazer nada.
- Naruto usa tajuu kage bushins no jutsu com odama rasengan cada um para destruir o dragão mokuton.

- Kakashi e naruto estão diante de obito.
Kakashi: Eu vou parar vc obito, de uma vez por todas.
Obito: Menos conversa, mais ação.
- Obito usa um katon e kakashi se defende com um suiton. Com o encontro dos dois jutsus surge uma especie de nevoa causada pelo vapor de agua, que dificulta a visão. Naruto aproveita a baixa visibilidade para se aproximar do obito com um soco, mas obito atravessa ele e se vira em direção ao naruto para kamuiza-lo, mas o kakashi joga uma kunai com uma tarja explosiva em direção ao obito. Obito se desmaterializa-se denovo, sendo que a kunai com tarja explosiva atravessa ele e explode.

- Naruto consegue destruir o dragão mokuton.
Madara: Impresionante, aqui não tem ninjas fracos.
Hachibi: Valeu Naruto, agora vc gai tem que sair da minha frente. Essa luta vai acabar agora.
- Hachibi prepara uma bijuu dama e naruto e gai pulam para tras.
Naruto: É isso ai oito caudas, acaba com ele.
Madara: Isso não é nada bom.
- Hachibi usa a bijuu dama e madara usa uma tecnica mokuton nova para se defender.

- A fumaça da explosão se dissipa e kakashi e naruto veem que obito ainda ta vivo.
Obito: hahahaha então é assim que vc esperava me derrotar!?
Kakashi: Naruto, eu preciso de um tempo antes de poder usar o kamui denovo, enquanto isso temos que distrai-lo e ataca-lo no seu ponto cego.
Naruto: Certo.
- Kakashi e Naruto partem para cima do obito. Naruto e obito ficam lutando usando apenas taijutsu, surpreendendo o naruto pelo obito conseguir acompanhar seus movimentos, provavalmente por ter metade do corpo com celulas do shodaime, o que melhorou muito seu taijutsu, enquanto kakashi corre e fica atras do obito com um raikiri nas mãos. Obito percebe que kakashi ficou em seu ponto cego, e que enquanto ele trocava socos e chutes com o naruto, o kakashi iria acerta-lo com um raikiri. Por isso ele se desmaterializa-se e vai para debaixo da terra.

- Madara fica diante de gai, naruto e hachibi.
Madara: Chega dessa brincadeira, é hora de vcs conhecerem o verdadeiro poder dos uchihas.
- Madara usa o susano full, impressionando todo mundo.
Gai: Como vamos enfrentar isso?
Hachibi:Temos que tirar ele dessa coisa e destrui-lo, eu posso para-lo com minha tecnica de selamento de tinta antes dele se reconstruir pelo ed tensei.
- Naruto volta para a forma kyubi full.
Naruto: Certo Hachibi, vamos lá.

- Obito sai debaixo da terra com a foice do madara.
Obito: Kakashi, se vc quiser viver, é melhor fugir agora.
Kakashi: Um amigo uma vez me disse que quem abadona seus amigos são considerados piores que lixo. Obito esse é o seu legado, e é por isso que enquanto eu estiver respirando não vou desistir de para-lo.

more_horiz
609: Oitavo Portão

A batalha começa com Madara elogiando o ataque do Gai, já analisando que aquilo foi um ataque diferenciado, de taijutsu puro.

Kakashi e Naruto batalham contra Obito, que desviará dos ataques deles, porém receberá 1 ataque (que não causará muito dano) e vai batalhar mais sério, mostrando um poder que ele ainda não tinha usado nessa batalha.

Kakashi irá confirmar que consegue usar S/T para sair de um lugar e ir para outro.

Madara irá mostrar superioridade diante de Naruto, Gai e Bee, elogiando eles mas os deixando em péssimas condições.

Bee ou Naruto tentarão usar a bijuudama contra Madara, mas o mesmo irá se defender da mesma, mostrando que ela não é útil contra ele.

Pelo fim do mangá, veremos uma estratégia do Kakashi funcionar, e ele conseguir tomar vantagem contra Obito. Na outra batalha, Madara deixará os adversários sem opções, e Gai ativará o oitavo portão.

more_horiz
Capítulo 609 - A Besta Verde de Konoha

O início do capítulo mostrará Obito lutando ao mesmo tempo contra Naruto e Kakashi.

Naruto e Kakashi tentarão usar o mesmo truque que usaram para atingir Obito antes, mas o mesmo não irá funcionar novamente

Obito começará a usar os poderes de seu Rinnegan para se livrar dos ataques, e partirá para a ofensiva dessa vez

Mostrará Gai ficando meio cansado, e ele e Bee terão mais uma conversa

O tronco que prende os dois ficará mais forte, sufocando o Hachibi e prendendo o resto do corpo do Gai

Madara dirá que Gai é realmente impressionante, sendo mestre no taijutsu de tal forma que consegue abrir os portões de chakra.

Madara estará com seu Susano'o Tengu

Naruto verá e se perguntará se foi aquilo que ele usou para vencer os Kages.

Madara mostrará flashbacks mostrando como ele venceu os Kages.

Mostra os Kages desacordados

Mostrará os Kages sendo levados pela Katsuyu para perto de Tsunade, que irá se auto-sacrificar para salvá-los, e Katsuyu irá reclamar. Tsunade dirá que é o único jeito deles continuarem vivos, e que ela não teria muito tempo viva.

A cena voltará para a batalha, e mostrará Naruto furioso com Madara

Gai dirá para Naruto sair da frente, que estava na hora da Besta Verde de Konoha entrar em ação.

Gai abrirá o 8º Portão e libertará uma grande quantidade de poder.

Última página mostrará Gai com seu 8º Portão ativado, com um poder sem igual.

By: Aegon I

more_horiz
Nenhuma prediction certeira...

Mas eu acertei que o Kakashi conseguiu atacar o Obito em outra dimensão, acertei que o Hachibi ia tentar fazer alguma coisa(Pecado coloquei com o Madara...).
É bem improvavel que eu receba pontos, mas...esperarei pelo o Darkon...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ricardo Kaká acertou o Título, isso ao menos. HDUSHDASUI '

Com isso, ele merece pontos, não? =]

more_horiz
Kishi realmente nos surpreendeu nesse capítulo kkkk'

more_horiz
Aegon I escreveu:
Kishi realmente nos surpreendeu nesse capítulo kkkk'

Demais ! kkkkkk'z

more_horiz
Nenhuma prediction que acertou em partes, sem pontos pra ninguém. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos