Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] As Cronicas de Youkai Uchiha Empty[ANTIGO] As Cronicas de Youkai Uchiha

more_horiz
Sinopse
Depois da grande guerra,a Konohagakure no Sato cresceu, e com o novo hokage Hatake Kakashi,tudo esta correndo bem.Naruto sumiu após a derrota de Madara,e Sasuke voltou para a aldeia,onde se casou com Sakura e teve dois filhos:Haruko e Youkai.Juntos,os dois tem o sonho de um dia encontrar Naruto Uzumaki e aprender o lendario Rikudou Rasenrengan.

Capitulo 1 - Enfim Genins

Era de manha,os passaros sobrevoavam o céu,a cidade permanecia adormecida.Eu ja estava saindo,junto a Haruko para a academia.Hoje finalmente iremos nos tornar genins.Meu pai nos contou a história de Naruto Uzumaki,que derrotou o criador de nosso clã e salvou o mundo de um grande monstro,que ainda não descobri o nome.A gente foi caminhando pela aldeia,e decidimos passar na casa do Ganta - Kun,filho do tio Shikamaru e da tia Temari.Chegamos lá,e chamamos,de repente ele sai,meio sonolento:

Ganta - Oi Youko - Kun,Haruko.O que fazem aqui a essa hora da manha?

Eu - Temos que ir para a academia Ganta.Hoje iramos se tornar genins.

Ganta - Ai que saco.Esperem um pouco,eu vou me trocar e a gente ja vai.

Haruko - Vê se não demora.

Passam-se 10 minutos,Ganta desce as escadas e então vamos para a academia.Chegando la,entramos na sala onde o Iruka - sensei nos esperava.Sentamos nas ultimas carteiras, e então ficamos papeando enquanto os testes ainda não começavam.Então nessa hora,uma linda garota de cabelos loiros entrou na sala,parecia uma aluna nova,pois nunca a havia visto por lá:

Iruka - Alunos,acomodem-se em seus lugares.Essa é a nova aluna,Nozomi Uzumaki.

Haruna Yamanaka - HAHAHAHAHAHAHA.Mas que menina mais cabeçuda.

Nozomi se sentiu mal,já achando que havia sido rejeitada por todos.Ela sentou perto de mim ,de Ganta e de Haruto.Ela abaixou a cabeça,e começou a chorar.o Iruka - sensei havia saido para falar com Kakashi.Eu então resolvi confortar a nova aluna para que ela não se sentisse só:

Eu - Ei,Nozomi,não fique assim.Ela não sabe o que fala.Olha,não fique triste,eu estarei ao seu lado quando precisar.Meu nome é Youkai Uchiha.

Nozomi envergonhada ao ver Youkai- O-obrigado.

Eu - Nozomi,esses são Ganta,e meu irmão Haruko.

Nozomi - Muito prazer Ganta,Haruto.

O Iruka - sensei chegou na sala,e começou os testes.O primeiro foi um teste em que deviamos usar o Henge no Jutsu.E o segundo foi o Kage Bushin.Passamos em todos,nós quatro.E então Iruka - Sensei nos chamou numa sala.Eu fui o primeiro a ir:

Iruka - Parabens,Youkai.Você agora é um genin.Não falte amanha.Será a seleção das equipes.

Eu - Tudo bem Iruka - sensei.Obrigado

Depois foi o pessoal todo pegar as bandanas e assim eu,Nozomi,Ganta e Haruko deixamos a academia.Fomos comemorar na casa de Ganta onde a tia Temari fez Ramen.Era 22:00,eu e Haruko deixamos Nozomi em casa e nos dirigimos até nossa casa.De repente,apareceram dois chunnins:

Chunnin 1 - Haha,olha o que temos aqui,dois garotos indefesos.Ainda são genins,que pena.Passem sua bandana e suas armas.

Haruko - Vai ter que pegar da gente.

Chunnin 2 golpeia Haruko - Pensa que a gente tá brincando pirralho?

Chunnin 1 e Chunnin começam a lixar Haruko - Morra,pirralho.

Haruko - Uaaagaaaah.

Eu - Parem.

Chunnin 1 - O que você disse garoto?Será que quer morrer tambem?Eu vou matar-lo.

Eu - Eu disse pra parar.

De repente meus olhos começaram a ficar estranhos,eu fiquei encoberto de ira,e fui pra cima dos chunnins:

Eu - Tirem suas mãos imundas do meu irmão.

Chunnin 2 - Kazui,vamos embora,esse garoto vai nos matar.

Eu - Desapareçam.Chidori.

Kazui - Uaaaaaaaaagh.

Chunnin 2 - Kazui!!

Kazui - Vamos,corre.Ele vai nos matar.

Eu começei a ficar com a visão embaçada.E desmaiei.Acordei em casa,meu pai estava na minha cama,ele começou a conversar comigo depois que eu acordei:

Sasuke - Enfim você acordou,Youkai.

Eu - Papai,o que aconteceu?

Sasuke - Você desmaiou depois de espantar os chunnins e seu irmão o trouxe.

Eu - Eu senti meus olhos diferentes,estavam meio estranhos.

Sasuke - Então você adquiriu o Sharingan....

Eu - Sharingan?

Continua.....

Proximo Capitulo:
Conhecendo nossos companheiros de equipe

description[ANTIGO] As Cronicas de Youkai Uchiha EmptyRe: [ANTIGO] As Cronicas de Youkai Uchiha

more_horiz
(infelizmente por falta de tempo quase n posto nada aqui...só acompanho o fórum)

Olá...gostei muito você pensou em muita coisa...basta você fazer como o kishi e explicar(direito) nos próximos capítulos alguns detalhes incoerentes tipo: como um genin já sabe chidori(acredito q sasuke n iria ensinar isso a alguém que não tem sharingan) e por que o naruto desapareceu(mas isso eu tenho certeza q vc já sabe e provavelmente vai ser a ideia central da sua história)

Eu não sou o cara mais entendido sobre naruto mas faço teatro então me dou bem com enredo e roteiro

(tá aí..vou comentar mais aqui) :eba:

description[ANTIGO] As Cronicas de Youkai Uchiha EmptyRe: [ANTIGO] As Cronicas de Youkai Uchiha

more_horiz
Muito obrigado pelas dicas amigo.Eu vou explicar sobre como o Youkai sabe fazer o chidori no proximo capitulo.Obrigado novamente pelas dicas.Nos proximos capitulos irei explicar os acontecimentos direito.Obrigado novamente.

more_horiz
Não me agradeça...só faça os próximos capítulos logo pq eu fiquei MUITO curioso :fogo:

Fica com Deus! :okai:

more_horiz
Capitulo 2 - Conhecendo nossos companheiros de equipe.

Sasuke - Filho,vou lhe explicar o que é o Sharingan.É um kekkei genkai de nosso clã.Todos os que tem um sangue da nossa familia,poderão desenvolver esse poder em algum momento.Foi o que aconteceu com você ontem,na hora que os chunnins atacaram seu irmão.

Eu - Então isso é o sharingan?Entendi.

Nessa hora,Haruko apareceu:

Haruko - Irmão,esta melhor?

Eu - Sim irmão,estou bem melhor.Me sinto novinho e folha.

Haruko - Irmão,me desculpe por ser um estorvo para você,eu sou muito fraco e acabo atrapalhando.

Eu - Haruko,não diga isso,lembra da promessa que fizemos quando eramos pequenos?

Haruko lembra do momento da promessa:

Haruko - Ei nee-san,quando crescermos,iremos nos tornar grandes ninjas com varios jutsus, e seremos os mais fortes do mundo.

Youkai - Mas irmão,vamos fazer uma promessa.Estaremos sempre juntos,iremos ajudar um ao outro,e não importa o que possa acontecer,permaneceremos unidos.

Haruko - Feito.Seremos a dupla imbativel.Ninguem vai nos derrotar.

De volta ao presente:

Eu - Irmão,não importa o que aconteça,estaremos sempre juntos.Eu irei te proteger com a minha vida.

Haruko - Irmão,eu te prometo,ficarei mais forte,para proteger-lo.Pode ter certeza disso.

Meu pai nos olhava com um sorriso,feliz por nos ver unidos,com laços muito fortes um com o outro.Jantamos com nossa mãe e nosso pai, e depois fomos dormir.Acordei,ainda era de madrugada,fui ao banheiro,ouvi vozes lá na sala,eu senti uma quantidade massiva de chakra por lá,mas quando fui olhar,só meu pai estava la:

Sasuke - Youko,o que faz você acordar a essa hora?

Eu - Nada pai,eu só fui no banheiro e vim pegar um pouco de agua,mas já estou voltando pra cama.

Eu fui dormir desconfiado daquele grande chakra que estava sentindo a alguns segundos.Acordei de novo,era de manha.Haruko ja estava trocado,e eu havia acordado atrasado:

Haruko - Nee - san,vamos logo,estamos atrasados para a seleção de equipes.

Eu - Ja estou indo Haruko.

Me troquei rapidamente e lá fomos nós para a academia.Fomos correndo para lá,já esperamos uma bronca do Iruka - sensei pelo nosso atraso.Chegamos lá e o Iruka - sensei deu a bronca:

Iruka - VOOOOOOOOCÊS ESTÃO ATRASADOS.

Eu - Iruka - sensei,me desculpa.Eu dormi demais e acabei perdendo a hora.Foi mal.

Iruka - Tudo bem então,sente-se em seu lugar,você tambem Haruko.

Depois de alguns minutos,Iruka - sensei chegou com uma lista:

Iruka - Prestem muita atenção nesse momento,serão feitas as equipes de vocês agora.Vamos lá.

Time: 5
Fubuki Souken
Haruna Yamanaka
Megame Kashira

Time: 6
Usuro Sarutobi
Mansumi Misami
Yuri Aki

Time:7
Nozomi Uzumaki
Haruko Uchiha
Youkai Uchiha

Time 8:
Yukari Nishioka
Misami Lie
Ganta Nara

Iruka - E estão feitas as equipes,hoje vocês passarão o dia juntos. Desejo a todos boa sorte.Tomem esses papeis,será o local aonde vocês encontrarão os senseis amanha.Adeus.

Fiquei na mesma equipe que Nozomi e Haruko,eu não podia estar mais feliz,senti dó só do Ganta que ficou com as patricinhas.Fomos para minha casa,aonde passamos a tarde inteira conversando e rindo,junto com Ganta que havia fugido das patricinhas.Fiquei sozinho no meu quarto,pensando de quem seria aquele gigantesco chakra,de repente Nozomi apareceu em meu quarto:

Nozomi - Yu - chan,posso falar com você?

Eu - Pode sim Nozomi,fique a vontade.

Nozomi logo pegou em minha mão,e me deu um beijo.Eu retribui,e percebia que os sentimentos dela eram sinceros e verdadeiros.Esse foi o nosso primeiro beijo.Ganta e Haruko treinavam lá fora,Ganta havia aperfeioçado um jutsu que ele havia criado:o Kagemane Shinkoshi no Jutsu.Haruko havia aprendido o Gokakyuu no jutsu.

Nozomi acabou dormindo em meus braços,e eu tambem acabei adormecendo.

Chegou o dia em que teriamos que fazer uma ultima prova para sairmos em missões para outros paises.Eu,Haruko e Nozomi fomos para as fontes termais,o local que nosso sensei nos encontraria,chegamos la e esperamos.

De repente,um homem veio andando,era o nosso sensei.Ele se apresentou:

Raito - Meu nome é Yoshi Yusuke,a partir de hoje eu sou o sensei de vocês.Primeiro se apresentem para mim:

Eu - eu sou Youkai Uchiha,tenho 14 anos,gosto de lamen e treinar,não gosto de pessoas rudes.Meu sonho é lutar contra Naruto Uzumaki.

Haruko - Eu sou Haruko Uchiha,tenho 13 anos,gosto muito de bolinho de arroz e treinar.Não gosto de pessoas más.Meu sonho é aprender o Rikudou Rasenrengan de Naruto Uzumaki.

Nozomi - Meu nome é Nozomi Uzumaki,tenho 14 anos,gosto muito de uma pessoa,que não vou contar quem é,não gosto de tarados.Meu sonho é ser uma kunoichi como a lendaria Tsunade das Lesmas.

Raito - Olha,vejo que vocês são sonhadores.Eu vou falar um pouco de mim,eu gosto de filmes romanticos,não gosto de pessoas que se acham espertas.

Raito - Agora,me sigam,vamos começar a prova.

Nós seguimos o sensei até o campo de treinamento.O Sensei então explicou as regras:

Raito - Alunos,vocês terão que se esconder,montar estrategias para pegar esses gizos em minhas mãos.Agora,vamos lá.1,2,3!! Começeeem!!!!!.

Nos escondemos em pontos distintos da floresta,quando me deparei para olhar para trás,lá estava o sensei:

Raito - Lento demais,You.

Eu - Uagh!

Corri para uma área mais aberta,para que um combate corpo a corpo fosse realizado.O sensei me seguiu e falou comigo quando chegamos no campo:

Raito - Agora,eu irei lutar com você como se fosse seu inimigo.Prepare-se.

Eu - Vamos lá sensei.

Ativei o sharingan e então me preparei para soltar o chidori:

Raito - Esses selos de mão.....o Chidori?!

Eu - Meu pai me ensinou esse jutsu,há algum tempo.

Flashback:

Sasuke - Filho,irei lhe ensinar um jutsu,que você só ira usar quando estiver em perigo,tome cuidado,o jutsu requer muito chakra.

Eu - Tudo bem pai.

Sasuke - Se faz assim,faça esses selos e....voala.

Eu - Incrivel.....

Sasuke - Na hora que você estiver em perigo,lembre-se de mim e use esse jutsu.

De volta ao presente:

Eu - Sensei,prepare-se.Chidooori.

Raito - Humph,Kaiten!

Os ataques se colidem.

Continua.....

Proximo Capitulo
Sharingan vs Byakugan!Os Poderes Oculares de Konoha!

more_horiz
Queria saber como apagar esse quote ae que eu puis sem querer

more_horiz
Galera o erro do nome do sensei sera corrigido com o passar do tempo,o nome do sensei de Youkai é Raito mesmo.Então descartem o nome Yusuke.Obrigado,em breve o capitulo 3 ja estará aqui

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos