Sinopse
Depois da grande guerra,a Konohagakure no Sato cresceu, e com o novo hokage Hatake Kakashi,tudo esta correndo bem.Naruto sumiu após a derrota de Madara,e Sasuke voltou para a aldeia,onde se casou com Sakura e teve dois filhos:Haruko e Youkai.Juntos,os dois tem o sonho de um dia encontrar Naruto Uzumaki e aprender o lendario Rikudou Rasenrengan.
Capitulo 1 - Enfim Genins
Era de manha,os passaros sobrevoavam o céu,a cidade permanecia adormecida.Eu ja estava saindo,junto a Haruko para a academia.Hoje finalmente iremos nos tornar genins.Meu pai nos contou a história de Naruto Uzumaki,que derrotou o criador de nosso clã e salvou o mundo de um grande monstro,que ainda não descobri o nome.A gente foi caminhando pela aldeia,e decidimos passar na casa do Ganta - Kun,filho do tio Shikamaru e da tia Temari.Chegamos lá,e chamamos,de repente ele sai,meio sonolento:
Ganta - Oi Youko - Kun,Haruko.O que fazem aqui a essa hora da manha?
Eu - Temos que ir para a academia Ganta.Hoje iramos se tornar genins.
Ganta - Ai que saco.Esperem um pouco,eu vou me trocar e a gente ja vai.
Haruko - Vê se não demora.
Passam-se 10 minutos,Ganta desce as escadas e então vamos para a academia.Chegando la,entramos na sala onde o Iruka - sensei nos esperava.Sentamos nas ultimas carteiras, e então ficamos papeando enquanto os testes ainda não começavam.Então nessa hora,uma linda garota de cabelos loiros entrou na sala,parecia uma aluna nova,pois nunca a havia visto por lá:
Iruka - Alunos,acomodem-se em seus lugares.Essa é a nova aluna,Nozomi Uzumaki.
Haruna Yamanaka - HAHAHAHAHAHAHA.Mas que menina mais cabeçuda.
Nozomi se sentiu mal,já achando que havia sido rejeitada por todos.Ela sentou perto de mim ,de Ganta e de Haruto.Ela abaixou a cabeça,e começou a chorar.o Iruka - sensei havia saido para falar com Kakashi.Eu então resolvi confortar a nova aluna para que ela não se sentisse só:
Eu - Ei,Nozomi,não fique assim.Ela não sabe o que fala.Olha,não fique triste,eu estarei ao seu lado quando precisar.Meu nome é Youkai Uchiha.
Nozomi envergonhada ao ver Youkai- O-obrigado.
Eu - Nozomi,esses são Ganta,e meu irmão Haruko.
Nozomi - Muito prazer Ganta,Haruto.
O Iruka - sensei chegou na sala,e começou os testes.O primeiro foi um teste em que deviamos usar o Henge no Jutsu.E o segundo foi o Kage Bushin.Passamos em todos,nós quatro.E então Iruka - Sensei nos chamou numa sala.Eu fui o primeiro a ir:
Iruka - Parabens,Youkai.Você agora é um genin.Não falte amanha.Será a seleção das equipes.
Eu - Tudo bem Iruka - sensei.Obrigado
Depois foi o pessoal todo pegar as bandanas e assim eu,Nozomi,Ganta e Haruko deixamos a academia.Fomos comemorar na casa de Ganta onde a tia Temari fez Ramen.Era 22:00,eu e Haruko deixamos Nozomi em casa e nos dirigimos até nossa casa.De repente,apareceram dois chunnins:
Chunnin 1 - Haha,olha o que temos aqui,dois garotos indefesos.Ainda são genins,que pena.Passem sua bandana e suas armas.
Haruko - Vai ter que pegar da gente.
Chunnin 2 golpeia Haruko - Pensa que a gente tá brincando pirralho?
Chunnin 1 e Chunnin começam a lixar Haruko - Morra,pirralho.
Haruko - Uaaagaaaah.
Eu - Parem.
Chunnin 1 - O que você disse garoto?Será que quer morrer tambem?Eu vou matar-lo.
Eu - Eu disse pra parar.
De repente meus olhos começaram a ficar estranhos,eu fiquei encoberto de ira,e fui pra cima dos chunnins:
Eu - Tirem suas mãos imundas do meu irmão.
Chunnin 2 - Kazui,vamos embora,esse garoto vai nos matar.
Eu - Desapareçam.Chidori.
Kazui - Uaaaaaaaaagh.
Chunnin 2 - Kazui!!
Kazui - Vamos,corre.Ele vai nos matar.
Eu começei a ficar com a visão embaçada.E desmaiei.Acordei em casa,meu pai estava na minha cama,ele começou a conversar comigo depois que eu acordei:
Sasuke - Enfim você acordou,Youkai.
Eu - Papai,o que aconteceu?
Sasuke - Você desmaiou depois de espantar os chunnins e seu irmão o trouxe.
Eu - Eu senti meus olhos diferentes,estavam meio estranhos.
Sasuke - Então você adquiriu o Sharingan....
Eu - Sharingan?
Continua.....
Proximo Capitulo:
Conhecendo nossos companheiros de equipe
Depois da grande guerra,a Konohagakure no Sato cresceu, e com o novo hokage Hatake Kakashi,tudo esta correndo bem.Naruto sumiu após a derrota de Madara,e Sasuke voltou para a aldeia,onde se casou com Sakura e teve dois filhos:Haruko e Youkai.Juntos,os dois tem o sonho de um dia encontrar Naruto Uzumaki e aprender o lendario Rikudou Rasenrengan.
Capitulo 1 - Enfim Genins
Era de manha,os passaros sobrevoavam o céu,a cidade permanecia adormecida.Eu ja estava saindo,junto a Haruko para a academia.Hoje finalmente iremos nos tornar genins.Meu pai nos contou a história de Naruto Uzumaki,que derrotou o criador de nosso clã e salvou o mundo de um grande monstro,que ainda não descobri o nome.A gente foi caminhando pela aldeia,e decidimos passar na casa do Ganta - Kun,filho do tio Shikamaru e da tia Temari.Chegamos lá,e chamamos,de repente ele sai,meio sonolento:
Ganta - Oi Youko - Kun,Haruko.O que fazem aqui a essa hora da manha?
Eu - Temos que ir para a academia Ganta.Hoje iramos se tornar genins.
Ganta - Ai que saco.Esperem um pouco,eu vou me trocar e a gente ja vai.
Haruko - Vê se não demora.
Passam-se 10 minutos,Ganta desce as escadas e então vamos para a academia.Chegando la,entramos na sala onde o Iruka - sensei nos esperava.Sentamos nas ultimas carteiras, e então ficamos papeando enquanto os testes ainda não começavam.Então nessa hora,uma linda garota de cabelos loiros entrou na sala,parecia uma aluna nova,pois nunca a havia visto por lá:
Iruka - Alunos,acomodem-se em seus lugares.Essa é a nova aluna,Nozomi Uzumaki.
Haruna Yamanaka - HAHAHAHAHAHAHA.Mas que menina mais cabeçuda.
Nozomi se sentiu mal,já achando que havia sido rejeitada por todos.Ela sentou perto de mim ,de Ganta e de Haruto.Ela abaixou a cabeça,e começou a chorar.o Iruka - sensei havia saido para falar com Kakashi.Eu então resolvi confortar a nova aluna para que ela não se sentisse só:
Eu - Ei,Nozomi,não fique assim.Ela não sabe o que fala.Olha,não fique triste,eu estarei ao seu lado quando precisar.Meu nome é Youkai Uchiha.
Nozomi envergonhada ao ver Youkai- O-obrigado.
Eu - Nozomi,esses são Ganta,e meu irmão Haruko.
Nozomi - Muito prazer Ganta,Haruto.
O Iruka - sensei chegou na sala,e começou os testes.O primeiro foi um teste em que deviamos usar o Henge no Jutsu.E o segundo foi o Kage Bushin.Passamos em todos,nós quatro.E então Iruka - Sensei nos chamou numa sala.Eu fui o primeiro a ir:
Iruka - Parabens,Youkai.Você agora é um genin.Não falte amanha.Será a seleção das equipes.
Eu - Tudo bem Iruka - sensei.Obrigado
Depois foi o pessoal todo pegar as bandanas e assim eu,Nozomi,Ganta e Haruko deixamos a academia.Fomos comemorar na casa de Ganta onde a tia Temari fez Ramen.Era 22:00,eu e Haruko deixamos Nozomi em casa e nos dirigimos até nossa casa.De repente,apareceram dois chunnins:
Chunnin 1 - Haha,olha o que temos aqui,dois garotos indefesos.Ainda são genins,que pena.Passem sua bandana e suas armas.
Haruko - Vai ter que pegar da gente.
Chunnin 2 golpeia Haruko - Pensa que a gente tá brincando pirralho?
Chunnin 1 e Chunnin começam a lixar Haruko - Morra,pirralho.
Haruko - Uaaagaaaah.
Eu - Parem.
Chunnin 1 - O que você disse garoto?Será que quer morrer tambem?Eu vou matar-lo.
Eu - Eu disse pra parar.
De repente meus olhos começaram a ficar estranhos,eu fiquei encoberto de ira,e fui pra cima dos chunnins:
Eu - Tirem suas mãos imundas do meu irmão.
Chunnin 2 - Kazui,vamos embora,esse garoto vai nos matar.
Eu - Desapareçam.Chidori.
Kazui - Uaaaaaaaaagh.
Chunnin 2 - Kazui!!
Kazui - Vamos,corre.Ele vai nos matar.
Eu começei a ficar com a visão embaçada.E desmaiei.Acordei em casa,meu pai estava na minha cama,ele começou a conversar comigo depois que eu acordei:
Sasuke - Enfim você acordou,Youkai.
Eu - Papai,o que aconteceu?
Sasuke - Você desmaiou depois de espantar os chunnins e seu irmão o trouxe.
Eu - Eu senti meus olhos diferentes,estavam meio estranhos.
Sasuke - Então você adquiriu o Sharingan....
Eu - Sharingan?
Continua.....
Proximo Capitulo:
Conhecendo nossos companheiros de equipe