Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se Obito e Nagato invocassem o Gedo Mazou ao mesmo tempo? EmptyO que aconteceria se Obito e Nagato invocassem o Gedo Mazou ao mesmo tempo?

more_horiz
Me veio essa curiosidade agora.O que será que aconteceria?

descriptionO que aconteceria se Obito e Nagato invocassem o Gedo Mazou ao mesmo tempo? EmptyRe: O que aconteceria se Obito e Nagato invocassem o Gedo Mazou ao mesmo tempo?

more_horiz
o gedo seria invocado por um e a outra seria negada, simples '-'

descriptionO que aconteceria se Obito e Nagato invocassem o Gedo Mazou ao mesmo tempo? EmptyRe: O que aconteceria se Obito e Nagato invocassem o Gedo Mazou ao mesmo tempo?

more_horiz
Si é ao mesmo tempo é bem provavel qe o Kuchiyose no Jutsu falhe, pros 2

Si um invocar e o outro invocar 10 segundo depois, eu aposto qe qem invocou 10 segundos depois conseguiria usar o kuchiyose, apesar de qe tbm poderia falhar novamente nesse caso

more_horiz
Acho q Nagato não pode invocar o Mazou por ele estar na posse de Tobi,deve haver um contrato ou algo do tipo ai... mas,se no caso os 2 pudessem usar,acho q cancelaria pros 2 ou o q usou depois ficaria com o Mazou.

more_horiz
Com certeza ia falhar :)

O que eu acho bem improvável é ela ser invocada ao mesmo tempo, a não ser que eles tivessem lutando um contra o outro.

more_horiz
aconteceria uma divisão, metade para um metade para outro oque aconteceria seria a destruição do Gedo :) esse e meu ponto de vista.

more_horiz
Iria falhar.

Agora se algum invocasse 1 segundo depois, iria para quem invocou por ultimo.

more_horiz
Como Madara falou o Gedo Mazou é uma Casca Vazia
com ligações Senju (ou Senju+Uchiha)
Então os dois poderiam invoca-los ao mesmo tempo
O problema é nós sabermos o que que dá vida pra essa coisa
aparentemente ele é uma casca fazia feita de Mokuton
Agora se os dois tiverem o que falta pra dar vida aos dois gedos, então teriamos dois Gedos na luta
E se for uma coisa que não possa ser compartilhada, teriamos...
Um Gedou vivo e uma casca vazia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos