Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato, Kakashi, Naruto e Hashirama vs Madara e Obito.

+13
Mario
FrutosDoMar
FelipeBoy
Kaká
Leon Lancaster
Shamanking
mangetsu
Dante
Schiffer
Raio Dourado de Konoha
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
17 participantes

pollQuem vence?

Time 1
11
85%
Time 2
2
15%
Empate
0
0%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionMinato, Kakashi, Naruto e Hashirama vs Madara e Obito.   - Página 3 EmptyRe: Minato, Kakashi, Naruto e Hashirama vs Madara e Obito.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Concordo com tudo dito acima.

Agora quando Madara domar o Juubi......
Estou vendo senjuket tendo infartos, vamos ter mortes generalizadas de tristeza aqui no fórum porque Naruto vai ser o único que vai pará-lo, e o mangá vai acabar ficando como Naruto o ninja mais forte, e Madara em segundo lugar, querendo ou não.

A não ser que o mangá faça uma reviravolta inacreditável, o Juubi seja incontrolável, o que duvido muito, e Madara e Obito tenham que lutar contra ele também, vai saber.

Quer dizer o ninja mais forte depois do Rikudou sennin,certo?O Kishimoto criou o Eremita dos seis caminhos com este proposito,para mostrar que seu protagonista nao vai se tornar o homem mais forte do mundo,o que acontece em muitos mangas.Sendo assim,Rikudou sennin seria o mais forte,Naruto em segundo,Madara atual em terceiro dividindo esta posição com Hashirama.

Sim,Rikkudou é deus,Naruto e Madara não se comparam a isso.

Naruto certamente vai ser o 2 mais forte,será o Rikkudou 2. E,Madara é mais forte q Hashirama,eles não iriam dividir posição.

Acho dificil Madara domar o Juubi,seria escroto,mas tudo bem,acho q acontecerá uma revira volta e o Juubi irá ficar incontrolável,ou não.

@Uman

Pode me dizer como Hashirama daria chakra para o restante do grupo ? Ele não é a Kyuubi e não mostrou fazer isso,tudo bem,ele é um ninja médico e tanto,pode dar suporte de cura,mas não distribuir chakra assim para eles,pelo menos no mostrado não.

descriptionMinato, Kakashi, Naruto e Hashirama vs Madara e Obito.   - Página 3 EmptyRe: Minato, Kakashi, Naruto e Hashirama vs Madara e Obito.

more_horiz
Eu estava olhando de novo o mangá, e percebi isso agora, Kishi deu um Up mega ultra power no Kamui do Obito, reparem bem, o Juubi foi levado para baixo, por isso a Bijuu dama não acertou ele, olhem que Obito está com a mão no chão numa das ultimas páginas, algo que ele fazia com o mazou quando só deixava a cabeça do mesmo fora da terra, foi ele que salvou, bem que estava estranho, um tiro daqueles deveria deitar qualquer coisa, até o Juubi pelo menos machucado deveria ficar, foi Obito que impediu o ataque.

E vamos combinar, vi gente chamando Obito de fraco, Naruto Kyuubi + Kamui DO OBITO que está com Kakashi, ai não da mesmo, bota Naruto ou Kakashi no 1 x 1 com ele e nós já vimos o que acontece, ele mostrou Mokuton, ta ai, não tem mais discussão agora, ele pode usar qualquer Mokuton que ELE já tenha mostrado, ele jamais iria imaginar que a Kurama iria mandar o Kakashi carregado de chakra pro outro lado.

Kurama carrega ninjas de chakra que Up no Naruto em, agora quem luta com ele não tem limite de chakra, coloca Minato ou Itachi + Naruto que a coisa fica apelona demais.

EDIT: @Uman, não é uma luta equilibrada, o time vence isso aqui com médias dificuldades para grandes no máximo, se forçar, deram todas armas pro time, e tiraram até o meteoro do Uchiha, fizeram isso aqui pro Madara perder, então vamos ser sinceros, feito pra perder, ele vai perder, isso é obvio.

Agora se não estivesse com todas essas vantagens ai de condição, o que iriam fazer se Obito usar 6 bijuu damas de lados diferentes e Madara os meteoros?

Ele pode usar mais de dois meteoros, chakra é o necessário, se ele usar uns 3 mais as bijuu damas, alguma coisa vai cair e alguém vai deitar, só Hashirama e Naruto não morreriam se não estivesse restrito o meteoro.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 14/11/2012, 19:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quantas vezes terei que falar isso, Edo Tensei da Stamina ilimitada, não chakra, o chakra regenera mais rápido só isso, tem um limite sim, tanto que Muu não conseguia mais usar Jinton, tem limites de chakra, Hashirama tensei não pode fazer nada infinito assim como Madara, quando citei isso no outro tópico, Madara tem a Kyuubi que pode DOAR CHAKRA como MOSTRADO HOJE, e o chakra dela é monstruoso, somado ao do Madara é muito maior que o do Shodaime, e a Kyuubi sendo controlada pode fazer o que o Madara bem entender.

E ele pode usar ela como arma e guardar grande parte do chakra dele, Hashirama mão pode fazer isso.

Que Kyuubi que o Madara tem?Que eu saiba,a Kyuubi odeia o Madara e quem a tem é o Naruto.Com o Naruto ao seu lado,o Hashirama pode pegar seu Chakra emprestado,pois a Kyuubi faria isso com prazer se for pra matar o Madara.Time Hashirama vence,cara.Madara nao tem Kyuubi,a Kyuubi aqui está selada no Naruto.Hashirama deixa um Moku Bunshin seu para curar o Naruto e o resto,enquanto ele e Minato enfrentam Edo Madara.Hashirama deixa um clone para curar o Minato a vontade.

more_horiz
Pra que quotar algo duas vezes no mesmo tópico e na mesma página?

Se você não sabe interpretar eu disse Madara da outra luta, aquela onde é Bee e os demais, não essa aqui, usei de exemplo, entendeu agora?

Aqui o @Schiffer fez isso aqui pros Uchihas tomarem no meio daquele lugar, ele ainda me fala que isso aqui é equilibrado ahahaha só pode ser piada.

Naruto com bateria ilimitada poderia carregar as pilhas do Kakashi toda hora, Kamui infinito, poderia carregar o Minato também, Hashirama poderia curar feridas de ambos, embora a Kyuubi também faça isso, Naruto ainda poderia fazer uma tonelada de clones para apoiar os do Hashirama, e clones do Naruto + os do Hashirama solariam os do Madara por mais fortes que fossem, venceriam em número e em força.

Estão brincando comigo dizendo que isso aqui é parelho.

Naruto faz 100 clones em RM, Hashirama faz mais 100 e ai o que vão fazer do outro lado?

Madara faz uns 100 pra igualar o Hashirama, e os 100 do Naruto?
Ele teria que conseguir fazer uns 200 pra poder conter os dois, algo que não da, só nessa vantagem de clones e regeneração, mais chakra para carregar o dos outros, o time aniquila o Madara e o Obito.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Concordo com tudo dito acima.

Agora quando Madara domar o Juubi......
Estou vendo senjuket tendo infartos, vamos ter mortes generalizadas de tristeza aqui no fórum porque Naruto vai ser o único que vai pará-lo, e o mangá vai acabar ficando como Naruto o ninja mais forte, e Madara em segundo lugar, querendo ou não.

A não ser que o mangá faça uma reviravolta inacreditável, o Juubi seja incontrolável, o que duvido muito, e Madara e Obito tenham que lutar contra ele também, vai saber.

Quer dizer o ninja mais forte depois do Rikudou sennin,certo?O Kishimoto criou o Eremita dos seis caminhos com este proposito,para mostrar que seu protagonista nao vai se tornar o homem mais forte do mundo,o que acontece em muitos mangas.Sendo assim,Rikudou sennin seria o mais forte,Naruto em segundo,Madara atual em terceiro dividindo esta posição com Hashirama.

Sim,Rikkudou é deus,Naruto e Madara não se comparam a isso.

Naruto certamente vai ser o 2 mais forte,será o Rikkudou 2. E,Madara é mais forte q Hashirama,eles não iriam dividir posição.

Acho dificil Madara domar o Juubi,seria escroto,mas tudo bem,acho q acontecerá uma revira volta e o Juubi irá ficar incontrolável,ou não.

@Uman

Pode me dizer como Hashirama daria chakra para o restante do grupo ? Ele não é a Kyuubi e não mostrou fazer isso,tudo bem,ele é um ninja médico e tanto,pode dar suporte de cura,mas não distribuir chakra assim para eles,pelo menos no mostrado não.

Tsunade é uma ninja médica. Com esta capacidade, ela é capaz de transferir chakra para as pessoas, tanto para recupera-las, quanto pra cura-las propriamente dizendo.

Hashirama era ninja médico, tinha uma capacidade de cura SUPERIOR à de tsunade, e chakra é o que não falta pra ele.

Alguma outra duvida?

Mugetsu-chan, a luta é equilibrada sim. TUDO que Madara e Obito tem, pode ser rebatido pelo time adversário.

more_horiz
Rs, não, eu não fiz a comparação para os Uchihas perderem, tanto que vou argumentar a favor deles, só para mostrar que eles também tem chances. Só que isso vai ser depois por que estou ocupado com um Ogro maldito.

O time Uchiha tem Susano'o Zord, 6 Bijuus, Gedo Mazo, Chackra ilimitado, Rinnengan, Gunbai etc. Claro que eles tem chance, não é assim que você vive falando?

Kakashi pode ser morto no começo, Hashirama estaria lidando com Madara, Naruto e Minato com as Bijuus que de fato SÃO TENSEIS. O mesmo dragão do Shodaime, Madara tem para lidar com Naruto. Fora que ele pode fazer quantos Dragões Mokutons sua vontade permitir.

Enfim, vou matar o Ogro. u-u Depois vou comer algo, depois eu volto aqui. :KAKA/:

more_horiz
No chance. Minato é táctico, forte, super rápido, além disso, não o subestimem, ele não usa só "Rasengans"; Naruto já sabemos bem o que vale... Hashirama TENSEI??? KKKKKK que fodástico!!! Kakashi é sábio e experiente!

Madara e Obito? - MEGA POWER mas não chega para o primeiro TIME...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Rs, não, eu não fiz a comparação para os Uchihas perderem, tanto que vou argumentar a favor deles, só para mostrar que eles também tem chances. Só que isso vai ser depois por que estou ocupado com um Ogro maldito.

O time Uchiha tem Susano'o Zord, 6 Bijuus, Gedo Mazo, Chackra ilimitado, Rinnengan, Gunbai etc. Claro que eles tem chance, não é assim que você vive falando?

Kakashi pode ser morto no começo, Hashirama estaria lidando com Madara, Naruto e Minato com as Bijuus que de fato SÃO TENSEIS. O mesmo dragão do Shodaime, Madara tem para lidar com Naruto. Fora que ele pode fazer quantos Dragões Mokutons sua vontade permitir.

Enfim, vou matar o Ogro. u-u Depois vou comer algo, depois eu volto aqui. :KAKA/:

Brother é lógico que os Uchihas possuem chances, mas com Hashirama tensei, 2 mentes geniais (Minato e Kakashi, que também possuem 2 dos melçhores S/Ts) no time e Naturo + Kurama + Busnhins RM + bunshins SM + sapos é difícil até mesmo pros Uchihas. Naruto, Minato e Kakashi solariam Obito, Naruto kyuubi pode recarregar Minato e Kakashi, que como eu já disse poderiam fazer bijuudamas serem inúteis com Jikukan Kekkai e Kamui, lembrando que Naruto(Kurama) sozinho peitou 5 bijuudamas. Naruto pode fazer 2 clones, sendo que um dá suporte para Minato(que também tem sapos) e o outro ajuda Kakashi e o original parte pra cima dos bijuus. Hashirama consegue segurar Madara e se bobear até vencer o Uchiha.
Só consigo ver a dupla Uchiha vencendo se Madara ou Obito conseguirem controlar o Juubi, mas entregar os bijuus ao Mazou seria dar a vitória de bandeja ao time.

more_horiz
@Uman onde isso aqui é equilibrado?

A partir do momento que você mesmo está se contra dizendo, você não diz e vive dizendo que Hashirama pode vencer Madara sozinho?

Então seria Naruto com ajuda do Kamui do Kakashi, mais Hirashin do Minato, se Obito usar paths ele usa clones KO, se Obito usar Bijuus ele usa a bijuu form e KO, de qualquer forma Obito vai acabar dependendo só do Mazou e dele mesmo, Naruto original lida com a estatua e deixa uns 3 clones com Minato E Kakashi, e solariam o Obito, nem precisa disso, Kakashi e Minato sozinhos iriam massacrar o mostrado do Obito, pois Kakashi poderia usar o Kamui dele pra encher a dimensão de Kunais do Minato, e ai o ST seria irrelevante, Obito seria massacrado, não tem nada parelho aqui não.

E outra, você diz duas coisas, e se contra diz novamente, fala que Hashirama pode criar bunshins e dragões a partir deles se tiver chakra.

Só que você afirma que o dragão pode suprimir o Susano'o por ser chakra, ai entra o ponto, se o dragão pode suprimir porque é chakra, significa que Madara também pode criar clones com Susano'o Full se tiver chakra pra isso ou não? do contrário o Mokuton pode no máximo tentar segurar o Susano'o, o que seria inútil porque sem poder suprimir o Susano'o passaria por cima de tudo.

more_horiz

A partir do momento que você mesmo está se contra dizendo, você não diz e vive dizendo que Hashirama pode vencer Madara sozinho?

Então seria Naruto com ajuda do Kamui do Kakashi, mais Hirashin do Minato, se Obito usar paths ele usa clones KO, se Obito usar Bijuus ele usa a bijuu form e KO, de qualquer forma Obito vai acabar dependendo só do Mazou e dele mesmo, Naruto original lida com a estatua e deixa uns 3 clones com Minato E Kakashi, e solariam o Obito, nem precisa disso, Kakashi e Minato sozinhos iriam massacrar o mostrado do Obito, pois Kakashi poderia usar o Kamui dele pra encher a dimensão de Kunais do Minato, e ai o ST seria irrelevante, Obito seria massacrado, não tem nada parelho aqui não.

E outra, você diz duas coisas, e se contra diz novamente, fala que Hashirama pode criar bunshins e dragões a partir deles se tiver chakra.

Só que você afirma que o dragão pode suprimir o Susano'o por ser chakra, ai entra o ponto, se o dragão pode suprimir porque é chakra, significa que Madara também pode criar clones com Susano'o Full se tiver chakra pra isso ou não? do contrário o Mokuton pode no máximo tentar segurar o Susano'o, o que seria inútil porque sem poder suprimir o Susano'o passaria por cima de tudo.

Hashirama pode sim vencer Madara sozinho. Ele já não fez isso uma vez?

Agora, TENSEI, EU ACHO que ele poderia, já que Madara DISSE que ele pode. O problema, é que não tenho PROVAS para me afirmar nesta opinião, pelo menos por enquanto.

Você acha que é a mesma coisa, criar milhoes de Kage Bunshin ou milhoes de Mokushins, e criar milhoes de clones com susano'o perfeito né? :D

primeiro que as técnicas utilizam valores de chakra DIFERENTES. O Susano'o precisa de uma TITANICA quantidade de chakra e tem de se manter de forma PLENA, para que o monstrengo seja ESTABILIZADO.

O Mokuton de Hashirama, NÃO PRECISA DE TUDO ISSO, e pode ser controlado CONTINUAMENTE, além de poder se regenerar.

São estes tipos de coisa, que você tem de começar a observar... os pormenores...

more_horiz
O Dragão requer uma enorme quantidade de chakra, se fez frente a Kyuubi prime, faria frente ao Susano'o, logo é um jutsu que consome uma quantidade absurda de chakra sim.

Não é tão fácil quanto parece suprimir alguma coisa, a Kyuubi prime tinha 3 vezes o tamanho atual, fora 50% de chakra levados pelo Minato, por mais forte que seja a fusão entre Naruto e ela, não deve ser 100% como era antigamente, tanto que o tamanho segue 3 vezes menor.

Imagina um dragão suprimir um monstro desses, o dragão usado pelo Hashirama deveria ser igual ao Madara, mais provavelmente deve ter aumentado de tamanho conforme se alinhava e entrelaçava a Kyuubi, e conter uma massa de chakra dessas requer como eu disse antes uma quantidade monstruosa de chakra, ai te pergunto, como é que Hashirama vai fazer isso com 6 bijuus mais a Kyuubi, mais o Gedo Mazou tudo junto?

Aqui eles vencem fácil porque a Kyuubi está com Naruto, e Kakashi somado ao Minato pode acabar com o Obito já que o mesmo não mostra o rinnegan nunca, se pelo menos ele tivesse mostrado isso além do ST, ai não seria nada fácil, como não mostrou seria fácil.

Agora quando é um mano a mano entre Obito x Hashirama, o mesmo invocando a Kyuubi além dos 6 paths não seria parado como na outra comparação.

E o dragão como citei não seria nada frente ao Susano'o se não fosse algo monstruoso como se mostrou, assim como o Susano'o, esse monstro ai requer uma quantidade de chakra monstruosa também, por isso é improvável ver Hashirama usando 6 dragões, como é mais improvável ainda ver Madara usando 6 Susano'os Full, embora o mangá deixe isso em aberto também, já que ele usou 25 Susano'os menores, quem sabe se não poderia usar 3, 4 ou até 6 completos com muito esforço, eu não creio nisso, mais chakra por chakra, o Dragão também exige uma quantidade absurda, se fosse o contrário até o Yamato poderia suprimir a Kyuubi atual, e não é bem assim, só o jutsu mais poderoso do Mokuton pode fazer isso.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Schiffer escreveu:

Brother é lógico que os Uchihas possuem chances, mas com Hashirama tensei, 2 mentes geniais (Minato e Kakashi, que também possuem 2 dos melçhores S/Ts) no time e Naturo + Kurama + Busnhins RM + bunshins SM + sapos é difícil até mesmo pros Uchihas. Naruto, Minato e Kakashi solariam Obito, Naruto kyuubi pode recarregar Minato e Kakashi, que como eu já disse poderiam fazer bijuudamas serem inúteis com Jikukan Kekkai e Kamui, lembrando que Naruto(Kurama) sozinho peitou 5 bijuudamas. Naruto pode fazer 2 clones, sendo que um dá suporte para Minato(que também tem sapos) e o outro ajuda Kakashi e o original parte pra cima dos bijuus. Hashirama consegue segurar Madara e se bobear até vencer o Uchiha.
Só consigo ver a dupla Uchiha vencendo se Madara ou Obito conseguirem controlar o Juubi, mas entregar os bijuus ao Mazou seria dar a vitória de bandeja ao time.

Ok, ai o Obito começa o processo do Juubi, colocando todas as Bijuus no Gedo. Fazendo isso, Madara faz 25 Clones, usando Susano'o e Dragão Mokuton. Obito e Madara, faz 28738273823 invocações com o Rinnengan e coloca tudo em cima de Kakashi e Minato, deixa o Madara lidando com o Hashirama, e Obito lidando com o Naruto aliado com 10 dragões Mokutons de Naruto. Viu?

Hashirama mesmo Tensei, tem DESVANTAGEM contra Madara. Claro, que ele pode equilibrar com o Madara, e até mesmo VENCE-LO, mais Madara ainda vai mostrar as técnicas com O SEU RINNENGAN, que é MUITO MAIS PODEROSO QUE O DE NAGATO.

Depois da Juubi completa eles vão fazer oque?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Schiffer escreveu:

Ok, ai o Obito começa o processo do Juubi, colocando todas as Bijuus no Gedo. Fazendo isso, Madara faz 25 Clones, usando Susano'o e Dragão Mokuton. Obito e Madara, faz 28738273823 invocações com o Rinnengan e coloca tudo em cima de Kakashi e Minato, deixa o Madara lidando com o Hashirama, e Obito lidando com o Naruto aliado com 10 dragões Mokutons de Naruto. Viu?

Hashirama mesmo Tensei, tem DESVANTAGEM contra Madara. Claro, que ele pode equilibrar com o Madara, e até mesmo VENCE-LO, mais Madara ainda vai mostrar as técnicas com O SEU RINNENGAN, que é MUITO MAIS PODEROSO QUE O DE NAGATO.

Depois da Juubi completa eles vão fazer oque?

Ótimo, mas Hashirama pode fazer o mesmo que Madara na questão dos mokutons. Naruto pode fazer vários clones de vários tipos, RM, SM, que podem vencer os susanoos e ainda tem os sapos que podem fazer frente as invocações do Rinnegan, invocações estas que também poderiam ser derrotadas por bijuudamas.
Nem sabemos se os Uchihas controlam o Juubi , como eu já disse no outro tópico então levá-lo em conta nas comparações é inviável, sem sentido. E se Obito colocar os bijuus no Gedo a vitória do time é certa.

more_horiz
O Dragão requer uma enorme quantidade de chakra, se fez frente a Kyuubi prime, faria frente ao Susano'o, logo é um jutsu que consome uma quantidade absurda de chakra sim.

Não é tão fácil quanto parece suprimir alguma coisa, a Kyuubi prime tinha 3 vezes o tamanho atual, fora 50% de chakra levados pelo Minato, por mais forte que seja a fusão entre Naruto e ela, não deve ser 100% como era antigamente, tanto que o tamanho segue 3 vezes menor.

Imagina um dragão suprimir um monstro desses, o dragão usado pelo Hashirama deveria ser igual ao Madara, mais provavelmente deve ter aumentado de tamanho conforme se alinhava e entrelaçava a Kyuubi, e conter uma massa de chakra dessas requer como eu disse antes uma quantidade monstruosa de chakra, ai te pergunto, como é que Hashirama vai fazer isso com 6 bijuus mais a Kyuubi, mais o Gedo Mazou tudo junto?

Aqui eles vencem fácil porque a Kyuubi está com Naruto, e Kakashi somado ao Minato pode acabar com o Obito já que o mesmo não mostra o rinnegan nunca, se pelo menos ele tivesse mostrado isso além do ST, ai não seria nada fácil, como não mostrou seria fácil.

Agora quando é um mano a mano entre Obito x Hashirama, o mesmo invocando a Kyuubi além dos 6 paths não seria parado como na outra comparação.

E o dragão como citei não seria nada frente ao Susano'o se não fosse algo monstruoso como se mostrou, assim como o Susano'o, esse monstro ai requer uma quantidade de chakra monstruosa também, por isso é improvável ver Hashirama usando 6 dragões, como é mais improvável ainda ver Madara usando 6 Susano'os Full, embora o mangá deixe isso em aberto também, já que ele usou 25 Susano'os menores, quem sabe se não poderia usar 3, 4 ou até 6 completos com muito esforço, eu não creio nisso, mais chakra por chakra, o Dragão também exige uma quantidade absurda, se fosse o contrário até o Yamato poderia suprimir a Kyuubi atual, e não é bem assim, só o jutsu mais poderoso do Mokuton pode fazer isso.

Sabe porque o Dragão não é uma técnica que consome RIOS de chakra PRO Hashirama?

Primeiro, porque Hashirama tem COMPATIBILIDADE com suas células. O CUSTO DE CHAKRA pra ele, é MUITO MENOR que o custo pra QUALQUER OUTRA PESSOA, que utiliza o Mokuton.

Segundo, que Hashirama era um ninja MÉDICO. Isso significa, que ele tem uma PRECISÃO no uso de chakra, ÍMPAR.

NINGUÉM no mundo de Naruto, gasta MENOS chakra que Hashirama pra utilizar técnicas, ainda mais em se tratando do Mokuton.

terceiro: O dragão só requer a quantidade de chakra pra ser formado. Ele é poderoso, porque ele usa o chakra DO ALVO pra se fortalecer e virar uma segunda floresta...

Se você for observar, o Kajukai Kourin gasta uma quantidade de chakra MUITO MAIS MASSIVA que o Mokuryuu, devidas as proporções dadas.

Por isso que eu digo: varios dragões podem ser utilizados, pelos três motivos citados, principalmente pelo terceiro motivo.

O dragão não usa a propria força, mas sim, a do ALVO pra poder sobrepuja-lo...

É como Kisame: á medida que a luta se prolonga, o alvo vai ficando mais forte, ao mesmo passo e proporção, que o dragão vai se fortalecendo...

more_horiz
Umanis escreveu:

Hashirama pode sim vencer Madara sozinho. Ele já não fez isso uma vez?

Agora, TENSEI, EU ACHO que ele poderia, já que Madara DISSE que ele pode. O problema, é que não tenho PROVAS para me afirmar nesta opinião, pelo menos por enquanto.

Você acha que é a mesma coisa, criar milhoes de Kage Bunshin ou milhoes de Mokushins, e criar milhoes de clones com susano'o perfeito né? :D

primeiro que as técnicas utilizam valores de chakra DIFERENTES. O Susano'o precisa de uma TITANICA quantidade de chakra e tem de se manter de forma PLENA, para que o monstrengo seja ESTABILIZADO.

O Mokuton de Hashirama, NÃO PRECISA DE TUDO ISSO, e pode ser controlado CONTINUAMENTE, além de poder se regenerar.

São estes tipos de coisa, que você tem de começar a observar... os pormenores...

Madara disse que o ÚNICO QUE PODIA PARÁ-LO era Hashirama, não DERROTÁ-LO. Sobre o resto eu concordo, Hashirama pode gastar bastante Chackra, mas ele usa a Natureza em seu favor, e acredito eu, que ele recupera o Chackra perdido ultilizando o campo em si. Já Madara, pode ter o mesmo equilíbrio de Chackra, mas se gastou já era, pra recuperar tudo demora um pouco. Nesse quesito Madara têm mais Chackra, óbvio. Agora, Hashirama tem a vantagem de transformar a Natureza em Chackra, e pode controlá-la em seu favor.

Para o Madara usar seus Katons, Susano'o Gigante, e outras habilidades, precisa de uma ENORME quantidade de Chackra, e se ele abusar, já era.
Já Hashirama, pode ter a mesma ou uma menor quantidade de Chackra, mas digamos que Hashirama "têm chackra infinito", porquê se ele usar um
Dragão Mokuton, creio eu que o Chackra perdido se recuperará, já que foi mostrado que o Dragão Mokuton "suga o chackra". Então Hashirama
tem isso à seu favor, por isso nesse quesito ele tem mais Chackra.

Enfim, é confuso lol. Nem tô mais sabendo explicar.

Última edição por Salazar Ravenclaw em 15/11/2012, 21:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parar não é derrotar?

Meu Deus...

É como dizer que Hashirama não venceu no vale do fim só porque Madara ficou vivo --'

Sendo que o PROPRIO MADARA admite a derrota ¬¬

E eu não li você querendo me dizer que Madara tem mais chakra que Hashirama né?

É claramente ÓBVIO que o DESCENDENTE QUE TEM O CORPO DE RIKUDO, que tem a maior quantidade de chakra, AINDA QUE SEU ADVERSÁRIO NAO FIQUE MUITO ATRÁS.

more_horiz
Ótimo, mas Hashirama pode fazer o mesmo que Madara na questão dos mokutons. Naruto pode fazer vários clones de vários tipos, RM, SM, que podem vencer os susanoos e ainda tem os sapos que podem fazer frente as invocações do Rinnegan, invocações estas que também poderiam ser derrotadas por bijuudamas.
Nem sabemos se os Uchihas controlam o Juubi , como eu já disse no outro tópico então levá-lo em conta nas comparações é inviável, sem sentido. E se Obito colocar os bijuus no Gedo a vitória do time é certa.

Ele pode fazer o mesmo tem razão, mais a questão é que Madara pode fazer mais poderoso. Os clones de Naruto podem ser solados pelos Dragões de Madara. Fora que uma Espadada e pronto, puff. Bom, no meu ver Cérberus é superior aos Sapos, e podem derrota-los em uma batalha.

Sim, nisso você têm razão, nisso nós realmente não sabemos. Mais vamos levar pela lógica até que mostre o contrario, se ele invocou ele vai controlar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos