Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A juubi reviveu! E agora?

+13
Uman
Leon Lancaster
cesarhvaty
T.h
Darkon
Schiffer
Vontade_do_Fogo
Ellos
Dante
gatebreake
Brunon
Shamanking
Kaká
17 participantes

descriptionA juubi reviveu! E agora? - Página 2 EmptyRe: A juubi reviveu! E agora?

more_horiz
já imaginou se esse poder que os bijus deram ao naruto foi a alma do rikudou sennin, que no momento exato seria liberado no naruto o possuindo e lutando conta o juubi .

da mesma forma que no yuyu hakusho, o pai do yusuke o controlou .

seria muito foda ver o rikudou lutando , usando o corpo do naruto .

descriptionA juubi reviveu! E agora? - Página 2 EmptyRe: A juubi reviveu! E agora?

more_horiz
Shamanking escreveu:
já imaginou se esse poder que os bijus deram ao naruto foi a alma do rikudou sennin, que no momento exato seria liberado no naruto o possuindo e lutando conta o juubi .

da mesma forma que no yuyu hakusho, o pai do yusuke o controlou .

seria muito foda ver o rikudou lutando , usando o corpo do naruto .

Carai, outra possibilidade. Mais acho bem difícil. Talvez... e-e

Não era Kabuto, que tinha dito ser o mais próximo de Rikodou? Ele pode mudar com o Izanami e de alguma forma ajudar os mocinhos.

more_horiz
Provavelmente os Uchihas não vão conseguir controlar o Juubi, que vai matar muita gente e Naruto vai ter que peitar a fera com seus poderes.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Provavelmente os Uchihas não vão conseguir controlar o Juubi, que vai matar muita gente e Naruto vai ter que peitar a fera com seus poderes.

É como eu disse em um tópico ai. Basta saber se o Juubi tem raciocionio, se toma decisões e talz, como a Kyuubi e o Hachibi. Ou se é um monstro irracional que só sabe destruir as coisas.

Se for a primeira opção os uchihas vão te um problemão, hm!

Vai ser épico daqui pra frente!!!!

more_horiz
Hashirama volta;

OU

Sasuke e Orochimaru se aliam ao Grupinho de Konoha e mostram umas técnicas SINISTRAS;

OU

Kakashi consegue convencer Obito à lutar contra Madara;

OU

Sei lá. Kishimoto fuma droga.

more_horiz
o obito usou mto dos chakras dos bijuus pra criar o jetsus ele disse isso ou seja os 7 bijuus estao com o chakra incompleto , pois da odne ele iria tira tanto chakra pra criar 100 mil zetsu seu eu nao me engano.

o hachibi e a kyuubi aguentam com o juubi nesse estado.

more_horiz
A esse fato nao estou me preocupando o naruto uma ora outra vai mostrar o seu poder mais forte de todos o :protagonista no jutsu e derrotara Obito ,Madara e Juubi de uma vez e ate porque a luta mais emocionante e mais complicada sera naruto vs Sasuke(depois de controlar o poder do pergaminho.)

more_horiz
Mas não se esqueça que o óbito ROUBOU os tesouros do Rikkudou (pote (kinkaku)+ cabaça (ginkaku) para adicionar no gedo mazou e reviver o jubi... acho que mesmo o monstro sendo incompleto, seu poder ainda está MUITO ACIMA do que a aliança pode suportar... talvez nem dê pro hachibi+kurama aguentá-lo...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Mas não se esqueça que o óbito ROUBOU os tesouros do Rikkudou (pote (kinkaku)+ cabaça (ginkaku) para adicionar no gedo mazou e reviver o jubi... acho que mesmo o monstro sendo incompleto, seu poder ainda está MUITO ACIMA do que a aliança pode suportar... talvez nem dê pro hachibi+kurama aguentá-lo...

Pesando um pouco,"se"o juubi tivessese sugado o chackra e cuspido o pote ou a cabaca ,o naruto poderia usar um dos dois para aprisionar madara e juubi .vencedo ambos e deixaria o mundo sem os os resto dos bijus.

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Pesando um pouco,"se"o juubi tivessese sugado o chackra e cuspido o pote ou a cabaca ,o naruto poderia usar um dos dois para aprisionar madara e juubi .vencedo ambos e deixaria o mundo sem os os resto dos bijus.
seria estranho se isso ocorresse, mas não duvido de mais nada... a derrota do edo madara, sendo sugado e eternamente selado, com a jubi, por esses tesouros, talvez seje o ÚNICO jeito mesmo... gostei da sua idéia!!!!

more_horiz
ele vai ferrar com o hachibe matar mesmo, matar kakashi e gai nao vai ser controlado por Madara , naruto vai entrar numa com o juunbi e vai quase morrer ai vai se lembrar de seus pais e amigos e bla bla bla e com o poder do amor vai salvar o dia OU Madara vai assumir o controle dele e ai sim vai começar o grande show
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos