Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVamos ver oqe voces tem a Dizer sobre essas Duas Paradinhas EmptyVamos ver oqe voces tem a Dizer sobre essas Duas Paradinhas

more_horiz
Paradinha N° 1

Pow vira e meche aparece alguem dizendo -> "Filho mais Velho do Rikudou herdou o Chakra dele", Obvioooooooo que eu sei porq dizem isso, afinal varios sites tem essa tradução, mas, a questao ÉÉÉÉÉ, sera qe ngm acha estranho o manga si contradizer ? todos aki sabem qe Chakra = Corpo + Espirito, si o filho mais velho nao tem o corpo do rikudou kiii é 50% do qe o chakra dele é, como ele vai ter o Chakra igual ao do Rikudou ?? cada filho ficou com metado do Chakra dele por assim dizer, certo ??? afinal um ficou com o corpo e o outro com o espirito

Alem disso, existem outras traduções tipo essa
Vamos ver oqe voces tem a Dizer sobre essas Duas Paradinhas 462_12

Paradinha N° 2

O Rikudou escolheu o Filho mais Novo como seu Sucessor por achar ele mais capacitado qe o mais velho, sendo assim, ele é o escolhido e talz pra trazer a paz ao mundo, pra guiar o mundo no caminho do ninshuu e blablabla, oqe eu kero saber é, sera qe ele ganhou algo especial do Rikudou pra isso ?

O rikudou escolher o mais novo lhe garantiu algo, algum brinde, algum bonus ou só deu problemas a ele ? algo qe eu digo é algum tipo de pergaminho, ensinamento, segredo, item, algo qe lhe permitisse alcançar a paz no mundo sei la

descriptionVamos ver oqe voces tem a Dizer sobre essas Duas Paradinhas EmptyRe: Vamos ver oqe voces tem a Dizer sobre essas Duas Paradinhas

more_horiz
acho que o filho mais novo ganhou foi exatamente a força vital e a energia do corpo .

sennin mode no caso , a habilidade de usar o chakra natural .

quando olho para o filho mais novo eu penso logo no super sayajin , com essa áurea de chakra ao redor dele .

descriptionVamos ver oqe voces tem a Dizer sobre essas Duas Paradinhas EmptyRe: Vamos ver oqe voces tem a Dizer sobre essas Duas Paradinhas

more_horiz
Acho que ele não ganhou nada diretamente do Rikudou.

Mas ele pode ter descoberto algo do Rikudou, via pergaminhos e etc.

more_horiz
Eu nunca nem ouvi dizer que alguem tenha herdado o chakra do Rikudou
nem o espirito

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu nunca nem ouvi dizer que alguem tenha herdado o chakra do Rikudou
nem o espirito

quando diz que herdou , vc pode interpretar no caso da genética .

tipo vc herdou os olhos do seu pai , não significa que vc ganhou os olhos do seu pai literalmente mais sim que vc ganhou a mesma genética para ter os olhos parecidos .

rikudou tinha um grande poder vital , o filho mais novo herdou isso , rikudou tinha um grande poder espiritual o filho mais velho herdou isso .

more_horiz
Foi forçado a escolher e sera q deu tempo de escolher??
Acho q ele pode não ter escolhido tbm.

Mas logicamente ele escolheu o novo e o velho quis matá-lo... Como Cain e Abel... Entretanto, não acho q ele deu nada.

Eles já eram 50%/50%, não precisaria de nada, ele n queria q um filho matasse o outr.

more_horiz
1. Ele tem a STAMINA do Rikudou. A Stamina origina chakra, daí essa expressão "herdaram corpo do Rikudou".

2. Provavelmente não deu nada de mais pra ele.

more_horiz
Parece que a linhagem do filho mais velho é a que foi beneficiada, já que os Uchihas possuem acesso a tal pedra que só quem tem o Sharingan pode ler e conforme você aumenta o nível do dojustsu mais coisas você pode ler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos