Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO MAIOR PODER - UCHIHA MADARA & OBITO EmptyO MAIOR PODER - UCHIHA MADARA & OBITO

more_horiz
TEORIA 1
Uchiha Madara enfrentou Senju Hashirama numa batalha épica durante várias horas. Senju Hashirama já cansado juntamente de Uchiha Madara pergunta-lhe ao final de tanta insistência:
Hashirama: Porquê? Porquê este ódio e esta guerra com os Senjus, Madara?
Madara: Este mundo é porco, enquanto houver isso de vencedores também haverão perdedores e assim sucessivamente, é um ciclo. Eu tenho um plano, o plano "Tsuki No Me". - Então Madara conta a Hashirama sobre o seu plano.
Hashirama: Mas você não acha que viver numa ilusão seria porco também, Madara?
Uchiha Madara: Não, podia ser uma ilusão, mas pelo menos isso do sangue acabou, isso da guerra, do sofrimento acabou. A paz seria infinita.
Então ambos têm uma longa conversa até que Hashirama apoia o plano de Uchiha Madara e diz-lhe: Madara, fuja para o seu esconderijo que eu mais tarde irei ter consigo, agora tenho de voltar para Konoha.... Hashirama de repente desaparece passados uns anos deixando todos a pensar que tinha morrido.
Hashirama não poderia nunca mais ser visto vivo pois seria um criminoso então, além disso, enquanto madara ficava velho hashirama tambem ficava então Hashirama com o seu poder pediu um favor a madara: Madara, arranje um pequeno Uchiha jovem e faça dele metade senju metade uchiha, junte o meu chakra com metade dele e una o nosso plano... Madara criou então 2 "SenjuUchiha"... criou o Zetsu e Obito. Agora voce pergunta-se porque defendo eu esta ideia, observe a pagina 12 do manga 601. Exatamente, repare bem quando o braço de Obito estala.... Kishimoto não colocava ali aquela imagem por acaso... mas agora repare bem a pagina 16 do manga 601. Pois, metade do Obito já era exceto o olho então, Madara selou ali Hashirama como combinado.
É Hashirama que está no lado direito de Óbito. Hashirama ainda sairá do corpo de Óbito para ajudar Madara a conseguir criar o plano.

TEORIA 2
Uchiha Madara tem um filho que cresce e é deixado por este em Konoha para ganhar informações e poderes para ofereçer ao seu pai. O seu filho foi criado e cresceu ouvindo o plano Tsuki No Me e aguardava horas de retirada pelo seu pai. Esse "filho" era Uchiha Kagami. Uchiha Kagami em certa altura retira-se por ordem do seu pai. Madara já era meio velho e seu filho ajudava-o a manter-se vivo com Zetsus e células Senju.
No meio da guerra Kagami vê o seu filho/sobrinho, Uchiha Obito a ser morto embaixo de pedras então ajuda-o e leva-o pela passagem até ao esconderijo do seu pai. Kagami ao ver ali o seu pai já velho perto da morte e um futuro primogénito (sangue de Uchiha Madara). Kagami pede a madara para que lhe dê o seu olho direito para este ficar com o Fuumetsu Sharingan, veja a pagina 16 do manga 602. Então já com o Fuumetsu Sharingan Kagami pede a Madara para este o selar em metade do corpo de Obito e então assim o fez. Apenas um fuumetsu é capaz de fazer um genjutsu na kyuubi, segundo Itachi. Então Obito tinha apenas um Mangekyou Sharingan na batalha contra o Yondaime, mas, teve sorte pois este sabia que tinha uma pessoa com o fuumetsu selada no lado direito do corpo (lado do sharingan) logo conseguia usar esse poder no seu mangekyou para ilusionar a kyuubi como mostra o manga 501.

descriptionO MAIOR PODER - UCHIHA MADARA & OBITO EmptyRe: O MAIOR PODER - UCHIHA MADARA & OBITO

more_horiz
Cara no manga 601 pagina 12, Obito esta com um ferimento no braço por causa do Rasengan do Naruto, Obito apenas si regenerou para poder continuar lutando

É verdade qe metado do Obito é feita de Mokuton, porem, hashirama nao esta selado ali, o corpo do hashirama esta em konoha e talz

teoria 2 prefiro nao comentar

descriptionO MAIOR PODER - UCHIHA MADARA & OBITO EmptyRe: O MAIOR PODER - UCHIHA MADARA & OBITO

more_horiz
Acredito nessa ideia
Apesar que eu não quis entrar em detalhes mas é essa ideia que eu sempre insinuo quando digo que Obito está sendo possuido
So que no caso eu penso mais que é Tobirama que está no Obito não Hashirama
Pode escrever aí
E você esta certo quanto a observação sobre o ombro do Obito -Apesar que eu nem li o que escreveu, mas acho que ja sei o que voce falou
E de alguma forma você pode esta certo sobre o Kagami
Porque eu acho que quem enfrentou Minato foi Kagami(apesar que ja seria muito velho), Danzou ou Fugaku (esse nem parece muito)

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Porque eu acho que quem enfrentou Minato foi Kagami(apesar que ja seria muito velho), Danzou ou Fugaku (esse nem parece muito)
ja nao foi mostrado que foi obito que enfrentou Minato ? porque a duvida ?

more_horiz
Lool muito fail em =\

Teoria 1 = Hashirama apoia o Tsuki no me? lols, quando eles lutaram foi pelo poder de konoha acho que o Madara nem sonhava em fazer isso so depois de perder pro hashirama e ver como o mundo é depois de ficar tanto tempo sumido vendo o mundo acho que ele bolou o tsuki no me no sub solo la, Sobre o braço outro fail, Obito apenas de regenerou por causa das celulas do primeiro, se Todas as pessoas que tem Clone do Hashirama em seu corpo ele saisse de la de dentro ia ficar tenso não ia?

Teoria 2 = Nem teve kagami man foi o Obito como ja mostou no mangá, Kagami pede os olhos do madara? LOl ele deu os olhos para o Nagato com o rinnegan ja não deu olhos nenhum para kagami acho que ele não sabia nem que madara estava vivo ohwait, Não é so FMS que faz genjutsu na kyuubi o Obito não tem e fez o mesmo que o madara você so precisa saber oque fazer coisa que o madara sabia e o ensinou não tem como selar uma pessoa desse jeito que você falou ne e depois usar o olho dele? lol muito fail kkkkk

Ja foi mostrado foi o Obito Uchiha

more_horiz
Ja foi mostrado q quem enfrentou Minato era Obito,e quem é Tobi é Obito,teoria Kagami FAIL.

Ja a de Hashirama,achei muito interessante,acharia muito massa se o Senju entrasse em ação do lado de Madara,acho isso muito provavel,porém,acho q Hashirama não está no corpo de Obito e sim em algum outro lugar,mas não podemos descartar essa opção.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
MartinsDC escreveu:

ja nao foi mostrado que foi obito que enfrentou Minato ? porque a duvida ?

Eu ainda tõ com umas ideias muito doidas
Apesar que Aparentemente 'ele' disse Minato-Sensei
ai eu tive uma ideia mais doida ainda

more_horiz
Peço desculpa malta, sou novo aqui no forum ^^

more_horiz
A teoria 1 foi boa, só é uma pena que Hashirama foi selado no Shiki Fujin e que até agora pelo mostrado não pode ser trazido de volta nem pelo Edo Tensei.
2- O mangá já mostrou que quem enfrentou Minato foi Obito.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Lool muito fail em =\

Teoria 1 = Hashirama apoia o Tsuki no me? lols, quando eles lutaram foi pelo poder de konoha acho que o Madara nem sonhava em fazer isso so depois de perder pro hashirama e ver como o mundo é depois de ficar tanto tempo sumido vendo o mundo acho que ele bolou o tsuki no me no sub solo la, Sobre o braço outro fail, Obito apenas de regenerou por causa das celulas do primeiro, se Todas as pessoas que tem Clone do Hashirama em seu corpo ele saisse de la de dentro ia ficar tenso não ia?

Teoria 2 = Nem teve kagami man foi o Obito como ja mostou no mangá, Kagami pede os olhos do madara? LOl ele deu os olhos para o Nagato com o rinnegan ja não deu olhos nenhum para kagami acho que ele não sabia nem que madara estava vivo ohwait, Não é so FMS que faz genjutsu na kyuubi o Obito não tem e fez o mesmo que o madara você so precisa saber oque fazer coisa que o madara sabia e o ensinou não tem como selar uma pessoa desse jeito que você falou ne e depois usar o olho dele? lol muito fail kkkkk

Ja foi mostrado foi o Obito Uchiha

?? LOL Não concordo com o que voce diz do rinnegan ao nagato... ele deu o rinnegan ao nagato mas deu os 2 e ali falta um SHARINGAN, nao um RINNEGAN... ele na imagem só tem 1 SHARINGAN (o do lado esquerdo), ele pode muito bem ter dado o do lado direito ao kagami e o ter selado em metade do obito dando-lhe assim o fuumetsu senao como ele teria controlado a kyubbi no ataque a konoha?
Ja foi mostrado que foi o Obito Uchiha que enfrentou o Minato mas isso nao implica nada na minha teoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos