Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs gostam de fazer nas ferias?

+5
Brunon
Felipe elias silva
Salazar Ravenclaw
vicck ~
Nagato Paiin
9 participantes

descriptionO que vcs gostam de fazer nas ferias? EmptyO que vcs gostam de fazer nas ferias?

more_horiz
Eu principalmente grito igual um doido quando chega as ferias..

Eu adoro ficar na rua ate tarde, ir na casa de parentes passear ficar a toa.... :XD:

Mas o principal e jogar videogame e ficar no pc ate tarde..

E isso.

E vcs, se gostaram respondam ta?

Bjs

descriptionO que vcs gostam de fazer nas ferias? EmptyRe: O que vcs gostam de fazer nas ferias?

more_horiz
Bom eu não vou ter ferias moro Na Bahia vo estudar até Fevereiro/Março :hmmnn: ...
Mais eu gosto de ficar no PC Mesmo kkkkk e sair bastante com os amigos ohwait

descriptionO que vcs gostam de fazer nas ferias? EmptyRe: O que vcs gostam de fazer nas ferias?

more_horiz
Valeu por responder, obrigado

more_horiz
Nas férias, raramente eu gosto de sair .. Eu gosto de ver anime, séries e essas coisas ..

more_horiz
Eu gosto de mudar meu visual, eu não mudo no meio ou no começo do ano porquê se ficar feio, vou ser zoado pro resto da vida. kk

Em geral eu faço a mesma coisa que faço o ano todo, só que sem acordar CEDO.

more_horiz
Gosto de dormir até às 11:00 horas e viagar para sitios.

more_horiz
Bom eu não vou ter ferias moro na Bahia vo estudar até Fevereiro/Março² :garcia:

Sei lah, ficar no PC ate tarde como sempre fico :fem:
e sair de vez em quando :felizan:

more_horiz
Férias? :sergin/:

chega as férias eu nem paro mais em ksa. já ñ paro em ksa quando estudo. férias intao é o paraíso pra vc sair d ksa qualquer dia e voltar a hora q kiser :leona:

more_horiz
João Vittor Gomes Firmo escreveu:
Eu principalmente grito igual um doido quando chega as ferias..

Eu adoro ficar na rua ate tarde, ir na casa de parentes passear ficar a toa.... :XD:

Mas o principal e jogar videogame e ficar no pc ate tarde..

Eu faço td isso + assistir animes, ler mts mangás e dormir bastante kkkk

more_horiz
Passeia com a galeira em geral, piscina, praia, shopping, computador, família, entre outras coisas.

more_horiz
Ir pra praia, tomar aqueles porres kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos