Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChá,... Cafe,.... Bolo,..Soneca,... o que mais a alinça ta fazendo em Konoha?  EmptyChá,... Cafe,.... Bolo,..Soneca,... o que mais a alinça ta fazendo em Konoha?

more_horiz
Brincadeiras a parte em qual momento a aliança ira chegar? já no procimo mangá? acho que não deve demorar muito mais cade esse povo todo, tambem quero logo saber o que orochimaru and brothers vão fazer so deixa o povo se mata e não interfir? vim e acaba com tudo? enfim, e como madara podera ser derotado? sasuke com Rinnegan e Sunasan'o Full, o qual o madara disse que não poderia ativar mais,? naruto com protagonismo? e o que a gente não sabe e temos la no fundo um medo de não ser mostrado vai se contado pro sasuke por aquele que sabe de tudo? ,.... achei foda cláro porem muito precipitado o Juubi o que me faiz pensar que naruto não vai durar muito. até quando sera que ele ira durar? eu aposto que vai entre o 610/680, acho que não chega em 700 mangás, e que vai durar até no maximo Junho do ano que vem. bem e isso :eba: desculpé-me qualquer incomodo =)

descriptionChá,... Cafe,.... Bolo,..Soneca,... o que mais a alinça ta fazendo em Konoha?  EmptyRe: Chá,... Cafe,.... Bolo,..Soneca,... o que mais a alinça ta fazendo em Konoha?

more_horiz
não creio que será no próXimo manga, creio que o foco vai mudar para a tsunade salvando os kages, que tambem é um feito realmente notavel e que muitas pessoas esperam para ver. e que quando voltar para juubi a aliança ja terá chegado. e por que será que as pessoas avaliam pelo numero de mangás lançados ? cronologicamente dentro da história não se passou muito tempo, apenas algumas horas, e se lembrem que de konoha a suna demora-se 3 dias, agora olhem só o tamanho do mundo shinobi, é mais do que natural eles demorarem.

descriptionChá,... Cafe,.... Bolo,..Soneca,... o que mais a alinça ta fazendo em Konoha?  EmptyRe: Chá,... Cafe,.... Bolo,..Soneca,... o que mais a alinça ta fazendo em Konoha?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
não creio que será no próXimo manga, creio que o foco vai mudar para a tsunade salvando os kages, que tambem é um feito realmente notavel e que muitas pessoas esperam para ver. e que quando voltar para juubi a aliança ja terá chegado. e por que será que as pessoas avaliam pelo numero de mangás lançados ? cronologicamente dentro da história não se passou muito tempo, apenas algumas horas, e se lembrem que de konoha a suna demora-se 3 dias, agora olhem só o tamanho do mundo shinobi, é mais do que natural eles demorarem.

O interessante é que Kakashi, Gai e Madara chegaram lá rapidinho e a Aliança tá demorando séculos...Tá certo que esses três são rápidos, mas mesmo assim, a demora está grande.

No próximo mangá acho que deverá dar uma passada em todos os cenários e no final ou continuar no Juubi ou ir para o Orochimaru um pouco.

more_horiz
Pra mim é bem DIFÍCIL o Kishi cometer a trollagem de pular pra outro cenário logo agora que essa situação chegou em níveis extremos.

Até porque, que outro acontecimento que deve estar rolando em outros campos, pode ser mais importante do que a batalha do time contra os Uchihas? Se Tsunade vai ou não continuar viva? Isso aí pode esperar...

Ao meu ver, a aliança chegar nessa batalha, é questão de tempo, a qualquer momento eles aparecem, agora, o porque deles demorarem, dependem da distância, o próprio Shikaku mostrou um mapa do campo de batalha dessa guerra.

more_horiz
Mover grandes grupos de pessoas demora, porem, esses doidos ja estao enrolando ate D+

Acho qe o proximo manga deve mostrar o Juubi ownando geral, porem, ja passou da hora da aliança dar as caras e mostrarem os kages de novo

Orochimaru, sasuke e cia devem estar indo pra algum lugar onde de onde o juubi esta, porq, eles aparecendo ali só complicaria as coisas pra aliança shinobi

Madara derrotado ? nao faço ideia do qe esse doido vai fazer, ele pode ser um novo rikudou ou nao passar de uma pandora, é esperar pra ver

sasuke com rinnegan e megazord deve demorar um pouco assim como o retorno do kabuto, anko, yamato e cia

Naruto ta na hora de mostrar porq é protagonista, acho qe o juubi vai trollar ele e a kyuubi mas o chakra dos outros bijuu's ira salvar ele e talz

nao sei si o juubi ira durar tao pouco, pra min, ele vai ate o cap 900 e si torna o vilao da serie LOL

more_horiz
Ellos escreveu:
Mover grandes grupos de pessoas demora, porem, esses doidos ja estao enrolando ate D+

Acho qe o proximo manga deve mostrar o Juubi ownando geral, porem, ja passou da hora da aliança dar as caras e mostrarem os kages de novo

Orochimaru, sasuke e cia devem estar indo pra algum lugar onde de onde o juubi esta, porq, eles aparecendo ali só complicaria as coisas pra aliança shinobi

Madara derrotado ? nao faço ideia do qe esse doido vai fazer, ele pode ser um novo rikudou ou nao passar de uma pandora, é esperar pra ver

sasuke com rinnegan e megazord deve demorar um pouco assim como o retorno do kabuto, anko, yamato e cia

Naruto ta na hora de mostrar porq é protagonista, acho qe o juubi vai trollar ele e a kyuubi mas o chakra dos outros bijuu's ira salvar ele e talz

nao sei si o juubi ira durar tao pouco, pra min, ele vai ate o cap 900 e si torna o vilao da serie LOL

juubi se tornar o vilão principal seria bom , juubi toma uma forma humano é bate um papo com naruto e cia.

more_horiz
Na minha opiniao eles so serviriao como forma de mostrar o poder de ataque da juubi (ja que o kishi nao é muito de matar personagens importantes matara 150 randons.)os unicos que iriam ajudar de verdade seria o esquadrao de selamento.

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:
Na minha opiniao eles so serviriao como forma de mostrar o poder de ataque da juubi (ja que o kishi nao é muito de matar personagens importantes matara 150 randons.)os unicos que iriam ajudar de verdade seria o esquadrao de selamento.

Concordo contigo na parte que eles só servirão pra serem destruídos, mas acho que alguém importante deve morrer. Espero que o Kishimoto não mude o foco do mangá, pois se ele for pra cena do Sasuke ou Tsunade+ kages vai serr muita trollagens

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:

Também acho isso. Todos os esquadrões seriam aniquilados pelo Juubi, acho que poderia morrer o Neji, ou Hinata, ou Kiba, ou Sakura.

Ai... o Naruto ficaria puto da vida e teria um UP. :fry:

more_horiz
axo q a aliança deve xegar logo logo. e se ninguém importante morrer, isso vai mostrar o quanto o Madara e o Juubi sao "insignificantes".
e eu axo q o mangá pod ir até o 700, tem mtas cosas a ser esclarecidas.

more_horiz
A chegada da aliança esta sendo adiada e isso esta bem claro, acredito que o Kishimoto esta querendo colocar todos as divisoes de uma vez no campo de batalha onde se encontra o Madara, talvez por isso que esteja demorando um pouco para eles chegarem até o Naruto, mais acredito que semana que vem eles ainda não vão chegar não sei por que mais, acredito que a aliança vai chegar em um momento de desespero por pate de Naruto e sua equipe, e quem sabe o Kages não cheguem juntos.

more_horiz
nao sei eu estou com uma leve expreção que se aliança chegar la nao vai ter nada d++ tirando eles morrendo mais infim talveis seja isso que o kishi ta planejando.

O naruto agora ta lutando com o madara que tem EMS,rinnega e mokuton e etc...
entao se o naruto comseguir derrota o madara,o sasuke com rinnegan e susano full vai ser mole pow naruto matar o sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos