Sábado, 17 de NovembroPostando as FICHAS, que serão 22 opções. As novas fichas ficam por conta da Ficha Hoozuki, Ficha Titeriteiro e Ficha Jiongu.
3º FICHA- Em "Jutsu(s) do Atributo", considerem 1 Ninjutsu até rank S para quem escolheu o atributo Ninjutsu, 1 Genjutsu até rank S para quem escolheu o atributo Genjutsu e 2
Taijutsus até rank S para quem escolheu o atributo Taijutsu.
Ficha 1 - 4 Jutsus* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Ficha 2 - Sharingan* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
Ficha 3 - Byakugan* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória);
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Campo de visão no total de 50 metros ao redor do usuário.
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer; habilidade de aumentar o campo de 50 metros conforme desejar;
Ficha 4 - Rinnegan* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
* Elemento Quinário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer; habilidade Selo Inverso;
Ficha 5 - Mokuton * Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.
Ficha 6 - Jinton* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis, exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º.
* Elemento Terciário disponível na ficha.
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade; habilidade Voar (livremente).
Ficha 7 - Suna* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)
Ficha 8 - Shikotsumyaku* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 9 - Bakuton* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- C1; C2; C3;
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer; habilidade Voar (em cima do Bakuton)
Ficha 10 - Hoozuki* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu.
* Poderá usar jutsus rank A do clã Hoozuki. São eles:
- Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Libera para escolha em Jutsu Qualquer o Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água);
ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu a disposição de uso.
* Libera a escolha de Satetsu Kaiho e Shitetsu Shigure no espaço Jutsu Qualquer;
Ficha 12 - Eremita dos Sapos* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Ficha 13 - Eremita das Cobras* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 14 - Titeriteiro* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, Hiruko, 100 Marionetes. Os jutsus da marionete devem ser adicionados em Jutsu Qualquer Rank S.)
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá; +30% Stamina.)
* Fios de Chakra ( Habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
Ficha 15 - Jinchuuriki* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Chakra
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário;
Ficha 16 - Mestre Elemental* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
Ficha 17 - Jiongu* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Jiongu.
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus de até quatro elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Fios negros que permitem costurar braços, pernas, entre outros.
Ficha 18 - Espadachim* A ficha espadachim é diferente em cada espada escolhida, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da espada escolhida. Por serem tantas fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Spoiler :
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 18 - Espadachim
* Espada: Kiba
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 18 - Espadachim
* Espada: Nuibari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 18 - Espadachim
* Espada: Shibuki
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.(habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 18 - Espadachim
* Espada: Kusanagi
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Orochimaru, detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 18 - Espadachim
* Espada: Kabutowari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 18 - Espadachim
* Espada: Kubikiribocho
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Zabuza Momochi, "Espada executora", pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 18 - Espadachim
* Espada: Hiramekarei
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 19 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu(s) do atributo
* Sem elementos
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Velocidade.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os portões até o 4º a disposição.
* Liberação para escolha do 5º, 6º ou 7º Portão no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 20 - 3 Habilidades* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade
ficha 21 - Kekkei Genkai (Hyouton, Futton, Youton, Shakuton, Jiton ou Ranton)* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso.
Ficha 22 - Hijutsu* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus do Hijutsu escolhido até rank A a disposição de uso.
* Hijutsus de rank S liberados para serem usados no espaço Jutsu Qualquer do hijutsu em questão.