Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEis como Sasuke irá despertar o Rinnegan²... EmptyEis como Sasuke irá despertar o Rinnegan²...

more_horiz
Como diz o tópico, tenho uma teoria que diz respeito a Sasuke com Rinnegan.

No final da luta entre Sasuke x Itachi, podemos observar que Sasuke sai da batalha em um estado deplorável, precisando assim de cuidados médicos urgentes.Cuidados esses que são dados por Obito na caverna. Agora a teoria:

E se o Obito, vendo o estado de Sasuke, não implantou células do Shodaime nele para acelerar o processo de revitalização? Ai Sasuke já teria ambos os requisitos para se obter o Rinnegan (FMS + Dna Senju) e seria apenas uma questão de tempo para que ele o despertasse.

Delirei mas queria compartilhar com vocês o meu delírio. Espero que curtam XD
Me basei na ótima teoria do Ellos: http://nsanimes.forumeiros.com/t21996-eis-como-sasuke-ira-despertar-o-rinnegan

descriptionEis como Sasuke irá despertar o Rinnegan²... EmptyRe: Eis como Sasuke irá despertar o Rinnegan²...

more_horiz
É Nóiiis qe Voa man

Quanto a sua teoria, gostei dela, é algo bem possivel, mas, é esperar pra ver, ne

descriptionEis como Sasuke irá despertar o Rinnegan²... EmptyRe: Eis como Sasuke irá despertar o Rinnegan²...

more_horiz
seria uma boa teoria, mas acho que não é possivel...

Acho que Kishi já deu a entender que o que faz com que um uchiha obtenha o MS eterno, é a vitalidade de outra pessoa que é passada para o seu corpo! vejamos:

- Madara cegou, então os olhos do seu irmão que estavam ainda com a luz, passaram a ser seus (a vitalidade do izuna juntou-se à do Madara e originou o FMS)

- Obito usa o seu sharingan como vemos, e isso é possível por ter as células do hashirama, ou seja, a vitalidade e o DNA do 1º hokage faz com que o MS do Obito não cegue

Se Obito tivesse implantado mesmo as células do Hashi em Sasuke quando este estava desmaiado após a luta com o Itachi, o Uchiha não teria cegado e certamente que iria sentir alguma perturbação/algo de novo no seu chakra, e certamente que iria conseguir usar os poderes do Hashi, e pelo que vimos nada disto se passou....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos