Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamui o0 ~ juubi EmptyKamui o0 ~ juubi

more_horiz
O tobi salvou o juubi no ultimo mangá da super bijuu dama?
Se vocês repararem, na penultima pagina obito fica com as maos no chão e na ultimo o juubi da a intender que está "saindo do solo" como se tivesse um S/T, então, oque acham?
E o olho da juubi? Ela que originou os doujutsus? Ela possui o poder do sharingan e do rinnegan?

descriptionKamui o0 ~ juubi EmptyRe: Kamui o0 ~ juubi

more_horiz
O Obito estava com as mãos no chão, pois estava meio zonzo devido as porradas que levou.

Na verdade o Jubi SUPORTOU o ataque mesmo.

E não é que ele estava saindo do chão, mas sim a poeira das Bijudamas que estavam subindo.

more_horiz
Quando lançaram a super Bijuudama, Obito estava de pé
pelo oqe me pareceu ele perdeu o equilibrio e cai mesmo e nao sei se ele poderia absorver algo tao distante dele

Juubi parece qe resistiu sozinho ao atq da kyuubi e hachibi

more_horiz
acho que o Obito quando põe as mãos no solo é para acabar o processo de invocação/transformação do Mazou na sua forma original/perfeita (neste caso imperfeita), algo que ele já tinha começado uns capítulos atrás. Ali, ele só concluiu o processo e nessa altura o juubi deve ter acordado definitivamente e por ser o Juubi, resistiu ao ataque do Hachi e da Kyuubi. Eu interpretei assim...

more_horiz
Obito estava no chão devido ao seu cansaço,não interviu a Bijuu Dama ou a Juubi.

Juubi parece ter aguentado a Bijuu Dama tranquilamente.

Sobre os Doujutsus,não sei dizer ao certo,mas creio eu q o demonio possui tanto o Sharingan quanto o Rinnegan devido a algo da era Rikkudou ou ele ''nasceu'' assim mesmo. Kishimoto deve tirar essa dúvida logo.

more_horiz
sobre o Obito ter salvado a juubi. Obito nao precisaria salvar a juubi era bem mais facil a juubi salvar o obito.

A parte do Obito estar com as maos no chgao,ele estava com as maos no cahao por causa das pancadas e pois devd ter se desiquilibrado pelo tremor causado pelas duas bijudamas.

Sobre a juubi,deve ter aguentado o impacto facilmente e o fato da fumaca de poera era pelo fato de as bijudamas possivelmente ter transformados as rochas em pó.

Sobre o olho da juubi,ele mostrou ter apenas um olho mas o que é ou se é um doujutsu é desconhecido entao nao daria pata presumir muita coisa.

more_horiz
Acho que aguentou com a BijuuDama mesmo.

Quanto ao Juubi, há até quem defenda que ele tem um Doujutsu superior ao Rinnegan.
Eu, prefiro esperar e ver.

o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos