Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

+39
T.h
Darkon
Obamex
Fantomas
19lukas89
Luuh zika
TUCA
marcelofreire
ricardocap10
Kotaro
UzumakiNagato
Kasai
KABOILAS
MartinsDC
iRikudou
Jiraya dos 47 caminhos
Kelvin Lira Almeida
Naruto_Raserengan
CrisEmanuely
JuninhoMoraes
Makaveli
deathblack
Nagato Paiin
Nayingrid
JuninhoPrimo
Aizen_5
MADARA◙
Uman
Angel Of Death
[Pre]sunto
Leon Lancaster
Kaká
Dante
Hayashi
Edu....
hysteria uchiha
Ceifador
dannielzinho~
Gohan
43 participantes

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
uma duvida louca q veio agora ...sera que kakashi pode usar o manto da kiuuby(ja que akiuuby pelo visto deu seu chackra pro kakashi) ou a kiuuby so restaurou o proprio chackra do kakashi...???kkkkkkkkkkkkkk

manga legal....kiuuby mostrando ser super phoddaaa

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 610 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
TUCA escreveu:
uma duvida louca q veio agora ...sera que kakashi pode usar o manto da kiuuby(ja que akiuuby pelo visto deu seu chackra pro kakashi) ou a kiuuby so restaurou o proprio chackra do kakashi...???kkkkkkkkkkkkkk

FOI SÓ UM EMPRESTIMO SO PRA ELE NAO MORRER ENTENDEU ? É COMO UM NINJA MEDICO FAZ ELE CURA COM O CHAKRA SÓ ISSO. NAO VIAJA

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
TUCA escreveu:

FOI SÓ UM EMPRESTIMO SO PRA ELE NAO MORRER ENTENDEU ? É COMO UM NINJA MEDICO FAZ ELE CURA COM O CHAKRA SÓ ISSO. NAO VIAJA

algumas pessoas não entende ironia mais tudo bem...fica mais divertido

descriptionNaruto 610 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Empty:O

more_horiz
:eba: [b] Manga foi monstrooo, ae ja vo revela o que vai acontece....o Orochimaru vai revive os 4 hokage de algum jeito....pra poder ekilibra a luta vai ter que ser assim...se nao vai fica muito paia o manga....e o kakashi tem o que debaixo dakela pohha dakela maskara ? ele esconde alguma coisa...bom minha ideia é essa viajei muito ?

more_horiz
Luuh zika escreveu:
:eba: [b] Manga foi monstrooo, ae ja vo revela o que vai acontece....o Orochimaru vai revive os 4 hokage de algum jeito....pra poder ekilibra a luta vai ter que ser assim...se nao vai fica muito paia o manga....e o kakashi tem o que debaixo dakela pohha dakela maskara ? ele esconde alguma coisa...bom minha ideia é essa viajei muito ?

Tirando o Hashirama e o Tobirama..

por qual razão os demais " saberiam de tudo" ?

E até os irmãos acho que não sabem de tudo..

O Orochimaru já disse que não tem interesse na guerra..logo ele não vai "equilibra a luta" eu acho

Sobre o Kakashi...
Ele usa aquela mascara desde criança...e não tem nada de mais nisso
ele não vai ter nenhum poder especial debaixo da mascara...Eu espero :?1:

more_horiz
Luuh zika escreveu:
reviver os 4 hokages kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Kakashi simplesmente apelou!!!! Manga de hoje muito intenso!

more_horiz
Já saiu o mangá. Muito bom por sinal!

more_horiz
capitulo fraco, mas deu pro gasto, gostei do ataque surpresa e do kakashi jogando coisas pelo olho... mas como ele chegou em cima da juubi? ><

more_horiz
Mangá MUITO bom.

Não teve muitas informações relevantes, mas a luta em si foi interessante.

Agora o Kakashi pode mandar BIJUS pra outra dimensão e também pode TRAZER DE VOLTA aquilo que ele envia pra outra dimensão? Foi isso mesmo Senhores?

E parece que esse ataque só vai fazer o Jubi perder aquele olho monstruoso dele.

more_horiz
Capítulo médio.

Juubi (que lol poucos sabem que é Bijuu com as palavras ao contrário) pode lançar uma bijuudama como se fosse suiton lol

No mais, Kyuubi restaurando o chakra de todo mundo e sinto que o Hachibi está prestes a rodar lol

more_horiz
Boiei pra entender as últimas páginas do mangá, mas sei que Bee vai levar um tapão da Juubi. :yeah:

Só eu senti um pouco de discordância entre Obito e Madara?

more_horiz
Parece que o Obito quer logo realizar o gen, pois isso é tudo que ele quer: reviver Rin e ter seu mundo perfect.

Mas o Madara, que passou trocentos anos preso numa caverna sem batalhar, quer se divertir um pouco mais, testar a força do Juubi.

more_horiz
Acho que deveria ter mais páginas ¬¬ Kish anda muito preguiçoso, quando a coisa começa a ficar boa....... acaba. Isso me irrita profundamente

more_horiz
Acho que deveria ter mais páginas ¬¬ Kish anda muito preguiçoso, quando a coisa começa a ficar boa....... acaba. Isso me irrita profundamente

more_horiz
senti um pouco de medo no obito, como se ele achasse que o chakra nao seria suficiente cso eles lutassem..... mas agr o madara parece estar considerando eles oponentes dignos...diferente dos kages .-.

more_horiz
poxa a unica coisa que falta é kakashi acabar com a juubi ai sim seria fantastico(ironia?).....Madara é muito foda aquela marra força uuuuuuuuuu.....ainda disem que orochimaru ta no mesmo nivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos