Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya e o Amaterasu (Naruto Clássico) EmptyJiraya e o Amaterasu (Naruto Clássico)

more_horiz
Oi gente, boa noite. Bom, lembra que depois da luta do Itachi e Kisame contra o Jiraya ele usou um jutsu de selamento no Amaterasu? Então, Kishi se esqueceu ou o objetivo do Jiraya era somente selar e pronto?

descriptionJiraya e o Amaterasu (Naruto Clássico) EmptyRe: Jiraya e o Amaterasu (Naruto Clássico)

more_horiz
Então amigo, eu gostaria muito de lhe esclarecer esta dúvida. Só que eu não conseguir compreender o que você falou, então... se você puder repetir de modo que eu entenda eu posso tirar a sua dúvida! :P

descriptionJiraya e o Amaterasu (Naruto Clássico) EmptyRe: Jiraya e o Amaterasu (Naruto Clássico)

more_horiz
Deve ser um Jutsu de selamento apenas , envolvendo sapos talvez , mas como o Jiraya morreu , nunca saberemos.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Então amigo, eu gostaria muito de lhe esclarecer esta dúvida. Só que eu não conseguir compreender o que você falou, então... se você puder repetir de modo que eu entenda eu posso tirar a sua dúvida! :P
Realmente eu não descrevi bem HEUAHEAU. Olha, o Jiraya selou o Amaterasu porém, tinha alguma intenção ou era realmente só pra selar mesmo? Intenção que digo, mais pra frente utilizar ou algo do tipo.

more_horiz
Akilo só foi um jutsu para selar o Amaterasu.
num sei como o Jiraya sabia q akelas xamas nao se apagavam.
mas Jiraya nao tinha segundas intençoes, era só selar o Amaterasu mesmu.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Akilo só foi um jutsu para selar o Amaterasu.
num sei como o Jiraya sabia q akelas xamas nao se apagavam.
mas Jiraya nao tinha segundas intençoes, era só selar o Amaterasu mesmu.
Realmente, boatos que o Itachi era o informante do Jiraya na Akatsuki e aquilo tudo foi armado, quem sabe lol

more_horiz
Aquilo foi apenas um Fuuinjutsu para selar as chamas mesmo, nada de tão especial, Jiraya apenas fica surpreso ao ter visto que uma parte da Barriga do Sapo tinha sido queimada por Amaterasu.

EDIT: Se não fosse o Amaterasu ali, Itachi e Kisame estariam perdidos ao meu ver. Não é a toá que Itachi e Kisame sempre respeitavam o Jiraya, pois até mesmo ele tinhas dúvidas se no mano-a-mano venceria o Sanin.

more_horiz
Entendi, obrigado pela explicação. Dúvida esclarecida.

more_horiz
Deve ter selado para analisá-las, quem sabe. Ou até mesmo pra somente saber se podia selar as chamas. :P

more_horiz
Jiraiya apenas selou o amaterasu pra estudos posteriores

Com aquele amaterasu selado o Jiraiya deve ter aprendido qe mesmo a agua nao apaga o amaterasu, qe cobrir ele com terra tentando sufocar o fogo nao adianta e qe o fogo negro nao apaga antes de queimar tud

Jiraiya praticamente fez uma biopsia do Amaterasu, ele viu oqe era, pra qe servia, como ele si diferenciava do Fogo normal e talz, com aquele pouco de chama negra ele estudou o amaterasu em si, bom pelo menos é pra isso qe eu acho qe ele kiz selar o amaterasu, nao acho qe ele iria usar aquilo em uma luta posterior

Talvez seja por isso qe ninjas como Kakashi, Yamato e cia soubesse tanto sobre o amaterasu quando foram ate onde o itachi lutou com o sasuke mesmo sem terem visto o amaterasu com seus olhos

more_horiz
Bom, ele usou esse Fuinjutsu obviamente pra tirar aquelas chamas dali.

E como ele havia ficado surpreso por aquelas chamas serem Negras e terem queimado parte do Gama Kuchi Shibari, ele deve ter estudado elas, já que essa é uma das funções desse Fuin após ser usado.

Se ele coletou informações sobre o Amaterasu, isso explica porque o pessoal de Konoha estava tão bem informado sobre o amaterasu quando vão em busca do Sasuke, já que eles nunca tinham visto esse Jutsu.

more_horiz
MrDamon escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Realmente eu não descrevi bem HEUAHEAU. Olha, o Jiraya selou o Amaterasu porém, tinha alguma intenção ou era realmente só pra selar mesmo? Intenção que digo, mais pra frente utilizar ou algo do tipo.

Então amigo era só pra selar mesmo, pois naquele momento ele não conhecia nada sobre o amaterasu(eu acho).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos