Oi gente, boa noite. Bom, lembra que depois da luta do Itachi e Kisame contra o Jiraya ele usou um jutsu de selamento no Amaterasu? Então, Kishi se esqueceu ou o objetivo do Jiraya era somente selar e pronto?
Ricardo Kaká escreveu:Realmente eu não descrevi bem HEUAHEAU. Olha, o Jiraya selou o Amaterasu porém, tinha alguma intenção ou era realmente só pra selar mesmo? Intenção que digo, mais pra frente utilizar ou algo do tipo.Então amigo, eu gostaria muito de lhe esclarecer esta dúvida. Só que eu não conseguir compreender o que você falou, então... se você puder repetir de modo que eu entenda eu posso tirar a sua dúvida! :P
danielzinho~ escreveu:Realmente, boatos que o Itachi era o informante do Jiraya na Akatsuki e aquilo tudo foi armado, quem sabe lolAkilo só foi um jutsu para selar o Amaterasu.
num sei como o Jiraya sabia q akelas xamas nao se apagavam.
mas Jiraya nao tinha segundas intençoes, era só selar o Amaterasu mesmu.
MrDamon escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Realmente eu não descrevi bem HEUAHEAU. Olha, o Jiraya selou o Amaterasu porém, tinha alguma intenção ou era realmente só pra selar mesmo? Intenção que digo, mais pra frente utilizar ou algo do tipo.Então amigo, eu gostaria muito de lhe esclarecer esta dúvida. Só que eu não conseguir compreender o que você falou, então... se você puder repetir de modo que eu entenda eu posso tirar a sua dúvida! :P