Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Pain [anime] EmptyNaruto vs Pain [anime]

more_horiz
Eu me lembro que em algum lugar alguém tinha falado que o próprio Kishi disse que o episódio onde ocorre a luta dos dois e o Naruto 4 caudas bate na cabeça do Pain e enterra ele no chão como se fosse desenho animado tinha ficado ruim e que iam refazer aquele episódio pelo que parece...

1- Alguém sabe me mostrar onde Kishimoto disse que ele mesmo tinha achado aquele episódio ruim?
2- Alguém sabe se vai ter mesmo uma remontagem daquele episódio?

Agradeço a atenção ^^

descriptionNaruto vs Pain [anime] EmptyRe: Naruto vs Pain [anime]

more_horiz
Pelo que eu sei, não terá remontagem nem nada do tipo.

E também não lembro do Kishi falando isso, pelo menos não vi nada do tipo, quem sabe outra pessoa saiba disso hmm

more_horiz
eu nunca vi alguém dizendo isso em lugar algum .

pra min ficou muito bom aquela luta no anime , foi uma forma diferente ate que gostei .

more_horiz
Pow tbm lembro qe falaram qe iam fazer o remake do episodio e ate hoje nada

pior de tud é hoje em dia ja usaram as cenas daquele epi lixo em varios outros episodios como fleshback, entao, fica tenso de imaginar um novo episodio

To achando qe agente foi engado lek kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos