Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5000 posts no fórum; Engraçado isso...

+8
Garcia
MartinsDC
goldslash
Coldman
Brunon
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
Darkon
12 participantes

description5000 posts no fórum; Engraçado isso... - Página 2 EmptyRe: 5000 posts no fórum; Engraçado isso...

more_horiz
Obrigado, pelo que tem feito nestes 5000 posts _o_
Continue assim.

E.. Kagney Linn Karter "VAI PRO DARKON"
Ela realmente tem uns brincos lindos, :neves:

PS: Estou a ver que vcs tem estudado :aliens:

description5000 posts no fórum; Engraçado isso... - Página 2 EmptyRe: 5000 posts no fórum; Engraçado isso...

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Pessoas que não sabem o que é Sarcasmo. :hoa:

Eu fiz uma brincadeira com os Brinco Delas
Só agora me dei conta que eles não são Argolas # Fail
*geralmente quando faço essa brincadeira elas estão usando Argolas

more_horiz
Parabéns pelos 5 mil posts... Espero chegar também, com menos floods :)

more_horiz
lol , 5000 post em 1 ano de forum .

tenho 2 anos de forum é não tenho a metade de post .

vc fala de mais .

parabéns, mais a mulher fica pra min .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos