Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollConsiderar ou não considerar

Considerar
4
44%
Não Considerar
5
56%
Total de votos:
9

descriptionAnime em comparações [Votação] EmptyAnime em comparações [Votação]

more_horiz
Deveríamos considerar os jutsus usados por alguns ninjas no anime nas comparações e etc?

Ex: O Housenka de Obito
O combo de lava de Hiruzen
A espada de Tobirama

Deixem seu voto e digam o porque vocês considerariam ou não considerariam.

descriptionAnime em comparações [Votação] EmptyRe: Anime em comparações [Votação]

more_horiz
Eu particulamente sou contra, e uma das coisas que me fizeram reforçar mais essa idéia, é a hipocrisia de alguns que rola quanto a isso.

Por exemplo:

Tinha gente que considerava normalmente os Bunshins do Orochimaru, um Genjutsu Filler da Tsunade e etc;

Mas se por exemplo, alguém considerar o Kirigakure no Jutsu do Kakashi, o Jutsu do estômago do Jiraiya e etc, a mesma pessoa citada acima, mudava de discurso e desconsiderava essas técnicas por serem "fillers".

Antigamente, eu considerava aquilo que não ia contra o mangá, e que complementava, mas depois da palhaçada que fizeram com a luta do Pein, eu não posso tentar considerar apenas aquilo que me convém.

Por isso, eu acho melhor me basear só no material 100% confiável e inquestionável do Kishi, que são o Mangá e Db.

descriptionAnime em comparações [Votação] EmptyRe: Anime em comparações [Votação]

more_horiz
Depende do caso.

Se for no anime, sou TOTALMENTE a favor, pois o anime são supervisionados pelo Kishimoto assim como o OVA de Hashirama x Madara e alguns trailer animes do Generations. Tudo que tem no mangá e eles colocam algo a mais no anime, eu considero tudo.

Agora fillers, eu sou contra.

Anime que acompanha o mangá é uma coisa, agora FILLERS é outra, sendo que todos os Fillers não tem nada a ver com a história, só esses fillers de agora, mas mesmo assim não devem ser considerado. Isso vale para filmes tbm.

more_horiz
Housenka do Obito acho qe ngm vai reclamar, afinal, é um katon dos Uchihas e o Obito ja mostrou alguns outros alem desse

Doton e depois Katon do Hiruzen acho qe ngm nem reclama, hiruzen é top

Espada de Raiton do Tobirama, sempre da problemas porq apareceu só no filler e blablabla

Eu considero a maioria dos Jutsus qe apareceram em Anime, esses 3 aeew eu considero sempre, afinal, espada de raiton do raiga deu show em filler e depois apareceu no manga, anime sempre da mais detalhes qe o manga, entao, é apenas um complemento, é tipo mostrarem a ino aprendendo ninjutsus medicos, mostrarem como o jiraiya fugiu dos path's e por aeew vai

Oqe fica mt tenso de considerar é o Katon da kyuubi ou o gen da escuridao do tobirama, apesar de qe o Gen eu considero ele quando é pra encher a bola do tobirama em algum topico + num uso em comparações nao

more_horiz
Acho que o melhor seria não considerar. Como foi dito o mangá é algo do Kishi e o Databook reforça a ideia do mangá. Um exemplo é: o Tobirama usando o gen da escuridão no anime, enquanto no DB só tem Senju Hashirama como usuário.

more_horiz
Tenho a mesma opinião do Infinity. As vezes o mangá se torna muito "seco", e o anime completa ele, acho legal nessas condições. Agora fillers, acho ridículo.

Uns exemplos que acho legal é o Kirigakure no Jutsu do Kakashi, eu achei legal no anime; Estômago de Sapo do Jiraya. Mas tem certas coisas que passam do limite, é óbvio que não iria considerar numa comparação esses itens também.

more_horiz
Depende do jutsu e do personagem.

Kakashi usando Kirigakure no Jutsu eu até considero. Ele tem sharingan, domina Suiton e viu Zabuza usando, pra mim isso basta.

Agora no geral nem considero, pois o mangá é a história original, o anime é adaptação.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Tenho a mesma opinião do Infinity. As vezes o mangá se torna muito "seco", e o anime completa ele, acho legal nessas condições. Agora fillers, acho ridículo.

Uns exemplos que acho legal é o Kirigakure no Jutsu do Kakashi, eu achei legal no anime; Estômago de Sapo do Jiraya. Mas tem certas coisas que passam do limite, é óbvio que não iria considerar numa comparação esses itens também.

Isso mesmo.

Pra mim as lutas no mangá são muito "seco" como o @Cesarhvaty disse, as lutas no mangá são legais, mas nem se compararm quando estão no anime, que acabam deixando mais legais os combates, pois ele incluem algo mais nelas e ficam mais intirgantes e com bem mais adrenalinas.

FILLERS e FILMES desconsidero completamente.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu particulamente sou contra, e uma das coisas que me fizeram reforçar mais essa idéia, é a hipocrisia de alguns que rola quanto a isso.

Por exemplo:

Tinha gente que considerava normalmente os Bunshins do Orochimaru, um Genjutsu Filler da Tsunade e etc;

Mas se por exemplo, alguém considerar o Kirigakure no Jutsu do Kakashi, o Jutsu do estômago do Jiraiya e etc, a mesma pessoa citada acima, mudava de discurso e desconsiderava essas técnicas por serem "fillers".

Antigamente, eu considerava aquilo que não ia contra o mangá, e que complementava, mas depois da palhaçada que fizeram com a luta do Pein, eu não posso tentar considerar apenas aquilo que me convém.

Por isso, eu acho melhor me basear só no material 100% confiável e inquestionável do Kishi, que são o Mangá e Db.

concordo com tudo, mas o orochimaru tem sim kage bushin....ele usa contra a anko no chuunin shiken '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos