Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  Empty[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
Bom, titulo auto-explicativo, não ? :fem:
Comentem com sinceridade :vish:

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  EmptyRe: [Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
O que dizer quando seu nome ta em uma fic yaoi? :aliens:

Ficou bom, continue :felizan:
Quero ver quem vai ficar com o moreno alto primeiro :KAKA/:

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  EmptyRe: [Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
:KAKA/: palhaçada
adorei :QQ:
nossa eu ri mto cara, kero ver como q vai ser o desenrolar disso ae :HAHA:

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  EmptyRe: [Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
até que Breno avistou um moreno alto, bonito e sensual


Breno se sentiu como uma diva revelando-se para o irmão


HSUAUOSHISIOHSAIOHSOIASIOSHIOSHIOSHIOHIOHIHIAIOHSIOHSIOHSAIOSHOIASHOIHIOHSIHSIOASIOSHAIOSHIAHSIOHSAIOHASIOHASIHSIOHASIOOISHIOAHIOHOISHOSHSIOHIOHSIIHSIA


Ficou realmente interessante. Prevejo altas sacanagens nessa fic. Vamos ver no que dá.

Qualquer coisa se eu não gostar eu arquivo sahjossa :trollface2:

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  EmptyRe: [Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
Bom, fic tensa né?
Mas tá engraçada, continue :eba: .

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  EmptyRe: [Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
Marcelo, mas pode me chamar de Croquete, todos me chamam assim por causa que croquete é gostoso e eu sou gostoso. – Marcelo diz com uma cara de pervertido


Na boa... HSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAUSUAUSHUAHSU

Nunca ri tanto com uma fic, parabéns vic, escreve bem :garcia:

Faz logo o segundo capítulo que eu quero rir :RAGE:

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  EmptyRe: [Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
Carai a fic tá mto boa.
tinha partes q eu ficava assim: :ana:
assim: :molhada:
assim: :trollface2:

:KAKA/: mto loko

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  EmptyRe: [Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
Nunca ri tanto com uma fic, parabéns vic, escreve bem² :garcia: :garcia:

Ri pakas OHSOSHOUHSOUSHOUSHOUSHOUSHOUHSOUHSOUHSOOUHSOSHOUSHOUHSOUSHOUSHOUHSOUSHOHSHOSH

"Te quero" OHSOSHOHSOSUHOUSHOSUUHS :fem:

Faça mais Vick :KAKA/:

description[Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi  EmptyRe: [Comentários] Monochrome Acarajé Yaoi

more_horiz
muito bom :atoron:
só acho que tudo aconteceu facil dimais

cade a continuaçao? :huur:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos