Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuubi e os bijuus EmptyJuubi e os bijuus

more_horiz
eu tenho uma pergunta , eh mais uma curiosidade eu acho.
os bijuus pelo oque eu entendi tavam de corpo e alma no mazou , sera que quando eles se fundiram a mente de todos eles se tornaram uma so ou eles ja eram ?

pq se eles se unissem em mente ele o atual juubi ajudaria o naruto , que no caso eh o unico em que eles confiam.
sera possivel ?

descriptionJuubi e os bijuus EmptyRe: Juubi e os bijuus

more_horiz
As bijus como sao conhecidas eram na verdade a juubi que foi dividida em nove partes com o Banbutsu soso(criacao de todas as coisas)separando o chackra da juubi em nove entodades criando os bijus que foram separadas por todo o mundo como precauçao final

Última edição por Felipe elias silva em 17/11/2012, 00:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
sim disso eu sei , mas cada uma delas possui uma consciencia propria e eu queria saber se elas se foram tipo morreram ou se se fundiram em uma so no gedo mazou (que agr eh o juubi)

more_horiz
pois agora temos que esperar os próximos mangás para sabermos se o juubi tem uma consciência própria ou é apenas um ser sem raciocínio .

pelo que parece o juubi tem sua própria mente e estava guardada dentro do Gedo Mazo , é agora que foi revivido pode tomar novamente a consciência .

more_horiz
eh tem essa hipotese de ele ter uma consciencia guardada , apesar de eu nao achar , pq ele ate agr mostrou ser retardado , afinal sem comando ele fica sem faze nada.

more_horiz
Possivelmente ela tera consciencia pois se a bijus que sao apenas partes dela possuem por que ela nao teria.
As bijus se mesclaram e formaram a juubi dentro do gedou mazo.

more_horiz
Juubi não terá consciencia dos Bijuus,até pq,Rikkudou dividiu o chakra da Juubi em 9 partes ( Bijuus ) , como vimos no mangá,Rikkudou ''conversou'' com essas Bijuus,até q a Kyuubi teve um ''flash back'' dele com os Bijuus,então,se Juubi tivesse a consciencia dos Bijuus e vice versa,pq eles não se revoltaram contra o Eremita ? Não faz sentido.

Juubi é uma mente só,sem influencia das Bijuus,ela somente é a união do chakra delas. Mas, creio eu q ai tem alguma brecha... onde o presente q Naruto recebeu dos Bijuus irá ser a chave contra o Juubi.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Juubi não terá consciencia dos Bijuus,até pq,Rikkudou dividiu o chakra da Juubi em 9 partes ( Bijuus ) , como vimos no mangá,Rikkudou ''conversou'' com essas Bijuus,até q a Kyuubi teve um ''flash back'' dele com os Bijuus,então,se Juubi tivesse a consciencia dos Bijuus e vice versa,pq eles não se revoltaram contra o Eremita ? Não faz sentido.

Juubi é uma mente só,sem influencia das Bijuus,ela somente é a união do chakra delas. Mas, creio eu q ai tem alguma brecha... onde o presente q Naruto recebeu dos Bijuus irá ser a chave contra o Juubi.

eh nao pensei nessa parte , agr eh espera pra ve que presente o naruto recebeu.

more_horiz
A mente dos Bijuu's é a mente dos Bijuu's
A mente do Juubi é a mente do Juubi

Juubi, sua mente, sua consciencia, sua alma, seu ser nao influencia em nada nos Bijuu's
Bijuu's, suas mentes, suas consciencias, suas almas, seu conhecimento nao influenciam em nada no Juubi

Si fosse só separar o Juubi em 9 e ensinar coisas a ele, o rikudou teria separado os bijuu's ensinado e depois juntado de novo, assim o juubi reviveria bomzinho, ja penso agora o juubi revivesse bomzinho e amigo do naruto como os bijuu's ?

Acho qe o Juubi nao vai ter nenhuma influencia da mente dos Bijuu's e vai ser o capeta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos